Você se inscreveria para tal sinal se eu fizesse um saque de 5%? - página 4

 
trader781:

Qualquer programador escreverá um EA que mostrará qualquer resultado no testador sem muito trabalho.



Sério?

Onde você consegue o TOR?


Gosto do resultado na captura de tela, mas as linhas suavizadas não aparecem no relatório.


Que linhas suavizadas. Não entendo, mostre-me na foto (
 
trader781:

Qualquer programador escreverá um Expert Advisor sem muito esforço, o que mostrará qualquer resultado no testador.

Se você está insinuando que eu sou um golpista, está errado.

Isto é um verdadeiro comércio, exceto por deslizamento.

 
Ibragim Dzhanaev:

Se você está insinuando que eu sou um golpista, está errado.

Isto é um verdadeiro comércio, exceto pelo escorregamento.


Posto 15, dê uma olhada mais de perto no gráfico
 
trader781:

Posto 15, veja o gráfico.

Eu não escrevi isso. Dê uma olhada mais de perto.
 

Somente vendas.

Somente compras.


 

Compras.

Vendas.


 
Ibragim Dzhanaev:

Se você está insinuando que eu sou um golpista, está errado.

Este é um verdadeiro negócio, exceto pelo escorregamento.


Peço desculpas, é claro, mas em qual tela de teste você tem uma negociação "real" aqui? Bem, uma demonstração mostraria o valor de um ano de negociação, em cotações reais de corretores, não da MK...

 

Como não tenho nenhum tester grails, vou postar um de verdade, o drawdown ultrapassou 5%, mas tudo bem. Estou trabalhando em um martin.

Meu relatório é do dia 4 de abril.


Vitalie Postolache:

Claro que lamento, mas em que imagem de tela de teste você tem uma "verdadeira" profissão? Bem, a demonstração mostraria por um ano, com citações de corretores reais, não MK...

Em geral, há muitos fãs de mostrar os relatórios do testador e, ao mesmo tempo, do testador MT4.
 
Vitaly Muzichenko:

Como não tenho nenhum tester grails, vou postar um de verdade, o sorteio ultrapassou 5%, mas tudo bem. Estou trabalhando em um martin.

Relatório do dia 4 de abril.


Em geral, há muitos amadores mostrando relatórios de testadores e, ao mesmo tempo, do testador MT4

O que está errado?

Não acredita que 17 anos de comércio da EA?
 

O que isso tem a ver com o Graal do testador? TF H1. Todas as negociações são as mesmas que o gráfico real. Não é utilizada nenhuma gestão de dinheiro ou MM astuciosa. Ele apenas comercializa.

Nesse período de tempo, não há muitos ofícios. Na negociação real, a falta de uma, ou várias ordens não quebrará a lógica.


Razão: