Conversa com um comerciante - página 17

 
sllawa3:

Você acha que os patrocinadores do Campeonato 2010 também são dts?
 
Mischek:

me dê um link para um lugar que não tenha uma propagação, ou coordenadas geográficas ou pelo menos uma foto.
você tem os fundos? o suficiente para ao menos mover o mercado...sem mencionar a criação de uma tendência
 
sllawa3:
você tem os meios? o suficiente para pelo menos mover o mercado...muito menos criar uma tendência...


Eu não tenho tanto dinheiro.

Você só dá o link para aqueles que podem mover o mercado? Por que somente eles? A ligação é secreta?

 
Mischek:


Eu não tenho tanto dinheiro.

Você só dá o link para aqueles que podem mover o mercado? Por que somente eles? A ligação é secreta?

Slava provavelmente está confuso entre o mercado de ações e o mercado de balcão, e ele provavelmente não considera a comissão como dinheiro, o spread é mais importante
 
Mischek:


Eu não tenho tanto dinheiro.

Você só dá o link para aqueles que podem mover o mercado? Por que somente eles? A ligação é secreta?

Se necessário, eu teria encontrado uma maneira de entrar em contato com o banco relevante. Infelizmente minhas finanças estão longe desse tamanho (e é improvável que cheguem perto dele) para procurar um link para, por exemplo, o Sr. Trichet.
 
Mish, quando você conseguir o link, você vai compartilhá-lo comigo? Eu também quero mudar o mercado...
 
leman:
Slava provavelmente está confuso entre o mercado de ações e o mercado de balcão, e provavelmente não considera a comissão como dinheiro, o spread é mais importante...

forex é apenas uma pequena ponta do iceberg do mercado financeiro. onde todos os setores estão entrelaçados e interligados. futuros... opções... commodities e mercadorias... etc...

E os comerciantes, mesmo no Forex, são como satélites de bactérias no corpo humano. O Forex não existe porque existem traders (continuará sem mudanças mesmo sem eles)...

 
sllawa3:

forex é apenas uma pequena ponta do iceberg do mercado financeiro. onde todos os setores estão entrelaçados e interligados. futuros... opções... commodities e mercadorias... etc...

e os comerciantes até mesmo em forex são como os satélites de bactérias no corpo humano. O Forex não existe porque há comerciantes (continuará a existir sem eles), mas o contrário...

Você é quem melhor sabe.
 
sllawa3:


e os comerciantes até mesmo em forex são como os satélites de bactérias no corpo humano ... forex não existe porque há comerciantes (existirá sem eles sem mudanças), mas vice-versa...

Exatamente e as lojas de alimentos não existem porque há produtores de alimentos e clientes famintos

Concessionárias de carros não estão lá para trocar dinheiro por carros, monitores e computadores em geral estão lá para embelezar a casa como peixes em um aquário, e roupas que você tem que comprar não para se vestir, mas porque existem lojas de roupas

Aguardamos ansiosamente o artigo

 
Mischek:

Exatamente e as lojas de alimentos não existem porque há produtores de alimentos e clientes famintos

Concessionárias de carros não estão lá para trocar dinheiro por carros, monitores e computadores em geral estão lá para embelezar a casa como peixes em um aquário, e roupas que você tem que comprar não para se vestir, mas porque há lojas de roupas

Aguardamos ansiosamente o artigo

O Forex é principalmente um mercado cambial interbancário e existe porque existem diferenças nas taxas de câmbio e nas próprias moedas ... e não porque apareceram comerciantes - por definição, mesmo pessoas tentando ganhar dinheiro com as flutuações das taxas de câmbio

Um comerciante é essencialmente o mesmo que um cambista em um banco de poupança ... com a diferença que na internet...

Razão: