Teoria do mercado - página 137

 
Yousufkhodja Sultonov:

Cuidadosamente tentamos evitar tais erros, mas, uma vez que nos aproximamos e a mudança mostrou que ainda há esperança para o princípio: Leo acima do preço - Vender, abaixo - Comprar, o que está associado a significativos drawdowns:

Errado novamente)))) que 1...-1 sinal que descontado anteriormente deu 9K pips incluindo spread. Eu tive um bom resultado durante dois anos,
ou também foi um erro lá? Quero dizer, na construção do sinal. Mas tudo isso não faz sentido normalmente, uma vez que o kernel não é checado para a reavaliação
e assim por diante. Enviar algoritmo de khorosh kernel - construindo com e yu... deixe-o correr ... talvez haja erros lá também )))) embora você possa continuar a picar os bichos ))))
 
Yousufkhodja Sultonov:
.... aversão atual do algoritmo,

Obrigado, Yusuf, por esta discussão sobre sua visão do mercado.

Por favor, esclareça como entender -" ...o mercado não dá uma possibilidade teórica de sua existência, organizando, alternadamente, o comércio em torno de 3 níveis de equilíbrio. O comerciante é deixado para confiar no "erro" do mercado a longo prazo"?

como entender, olhando um gráfico onde ele (o mercado) o organiza (o comércio), com que freqüência...

 
Alexander Laur:

Agora o que fazer com um artigo que já foi enviado para revisão?

Agora você pode evitar responder a pergunta que eu fiz anteriormente.

Nem tudo é tão pessimista quanto parece, hoje vou responder às suas perguntas.
 
Sergey Petruk:

Obrigado, Yusuf, por esta discussão sobre sua visão do mercado.

Por favor, esclareça como entender -" ...o mercado não dá uma possibilidade teórica de sua existência, organizando, alternadamente, o comércio em torno de 3 níveis de equilíbrio. O comerciante é deixado para confiar no "erro" do mercado a longo prazo"?

Como entender olhando para um gráfico onde ele (o mercado) o organiza (o comércio), com que freqüência ou o que...

Obrigado por sua paciência, eu responderei em detalhes quando voltar do trabalho.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Cuidadosamente se tentou evitar tais erros, mas, uma pessoa entrou e o preconceito se mostrou,

É isso aí, pooh-pooh - as comportas de ar rebentaram. Agora vamos inverter a estratégia.... Bom Deus, jardim de infância. Boa sorte!)
 
Алексей:
É isso aí, poof, poof - as comportas de ar rebentaram. Agora vamos inverter a estratégia.... Bom dia, jardim de infância. Boa sorte!)

Bem, o que você esperava? A busca de novos algoritmos de negociação forex está sempre repleta de erros e falhas. "..."E a experiência é filho dos erros...

(Parece ser atribuído a Edison, não me lembro do texto exato) . Ele diz a seu assistente: "Fizemos grandes progressos - fizemos centenas de experimentos. Assistente: Mas todos eles não deram em nada, não é mesmo? Edisson: - sim, mas agora não precisamos mais fazê-las para encontrar a verdade.

 
khorosh:

Bem, o que você esperava? A busca de novos algoritmos de negociação forex está sempre repleta de erros e falhas. "..."E a experiência é filho dos erros...

(Parece ser atribuído a Edison, não me lembro do texto exato) . Ele diz a seu assistente: "Fizemos grandes progressos - fizemos centenas de experimentos. Assistente: Mas todos eles não deram em nada, não é mesmo? Edisson: - sim, mas agora não precisamos mais fazê-las para encontrar a verdade.

Oh, quantas descobertas maravilhosas

Prepara o espírito de esclarecimento,

E a experiência é o filho dos erros difíceis,

E o gênio é o amigo dos paradoxos (!)

А. С. Pushkin

 
Алексей:
É isso aí, fofo, fofo - as comportas de ar rebentaram. Agora vamos inverter a estratégia para.... Bom Deus, jardim de infância. Boa sorte!)
É uma pena. Não há mudança de estratégia. Vamos usar as outras oportunidades potenciais de organização de entrada e saída à nossa disposição.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É uma pena. Não existe uma estratégia de inversão de marcha. Vamos usar as outras oportunidades potenciais de organização de entrada e saída à nossa disposição.
Eu estou moralmente com você. Tive muitos dos mesmos erros.
 
khorosh:
A lógica é simples: se os cálculos mostram que um graal é obtido, mas sabemos que os graais não existem. Conclusão: - algures nos cálculos é um erro).
++, este é o caso 99,9% do tempo. A regra funciona com revestimento de ferro.
Razão: