Teoria do mercado - página 82

 
Alexander Laur:
Que tal 10% ao dia? Por que não eliminamos esses 10%? :)
Com este sistema, é uma boa idéia chegar aos 50).
 
Alexander Laur:

Sim!

Em breve Yusuf não nos deixará nada! :)

Não nos deixa outra escolha a não ser usar o sistema!!! Bem, porque não - se realmente funciona.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja o algoritmo procurando freneticamente por uma tendência https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page82#comment_1653512
Yusuf. Coloque-o em arquivo -
Data; Preço; Sinal; Equidade.
por que olhar para as fotos...
 
kosta1211:
Como você mesmo calcula esses níveis? Usando as fórmulas da página 56?
Exatamente certo. Todas as fórmulas que dei corretamente, não retive ou escondi nada da parte científica e prática da sociedade, porque matematicamente são impecáveis, mas escondi dois pontos lógicos nos cálculos. Que todos que desejam dominar esta poderosa ferramenta de comércio, adivinhem a si mesmos, como eu o fiz, deixando absolutamente verdade as próprias fórmulas, e isto será uma recompensa pela persistência em desvendar o curso de meus pensamentos, se ninguém for bem sucedido, a posteridade fará por eles. Tenho certeza, alguém, mas adivinhará necessariamente, porque conduzi todos, por explicações detalhadas da essência da teoria do mercado, a essa linha, além da qual - sucesso inevitável e recompensa pela fé em meus esforços em busca da verdade, coloquei também uma dica neste ramo, em que direção é necessário buscar a lógica do raciocínio codificada por mim.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Muito bem. Todas as fórmulas que dei corretamente, não escondendo ou escondendo nada da parte científica e prática da sociedade, porque, matematicamente, elas são irrepreensíveis, mas escondi dois pontos lógicos nos cálculos. Que todos que desejam dominar esta poderosa ferramenta de comércio, adivinhem a si mesmos, como eu o fiz, deixando absolutamente verdade as próprias fórmulas, e isto será uma recompensa pela persistência em desvendar o curso dos meus pensamentos, se ninguém for bem sucedido, a posteridade fará por eles. Tenho certeza, alguém, mas vai adivinhar com certeza, porque conduzi todos, por explicações detalhadas da essência da teoria do mercado, a essa linha, além da qual - sucesso inevitável e recompensa pela fé em meus esforços para encontrar a verdade, coloquei também uma dica neste fio, em que direção é necessário buscar a lógica do raciocínio codificada por mim.
Parece que você, pelo que entendi, prepara o artigo para a publicação sobre esta teoria, também haverá enigmas ?
 
khorosh:
Em % do depósito inicial.

Esta pergunta não tem uma resposta inequívoca. Eu testo com um lote constante - isto é obrigatório. Em seguida, olho para o lucro durante todo o período de testes (por exemplo, 10 anos). Eu calculo o PV. Este é o básico.

Aceito o saque máximo de 50% do depósito inicial durante todo o período de teste, desde que o retorno médio anual não seja inferior a 50% do depósito inicial (sem reinvestimento).

 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja como o algoritmo procura freneticamente a tendência https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page82#comment_1653512. A fim de estimar a freqüência das mudanças de direção de negociação, coloquei ali um gráfico "Comprar-Vender". Com tais mudanças freqüentes de direção de negociação, grandes drawdowns são basicamente excluídos, pois cortamos as perdas imediatamente com as mudanças de direção de negociação, não afetando as posições lucrativas. Temos tendências longas, mas elas vêm a calhar à medida que os drawdowns são excluídos. A equidade é sempre maior do que o saldo nestes pontos. Se o algoritmo perder o patrimônio líquido, ele na verdade perde seu próprio dinheiro ganho, não o patrimônio líquido do depósito. Você entende a diferença? Portanto, esses 2000 pontos que citei são drawdowns relativos. O drawdown de 500 pontos é permitido pelo algoritmo na fase de aceleração, e então não é afetado por nenhum drawdown. Você não acredita porque ainda não encontrou tais sistemas automáticos auto-reguladores e auto-reguladores. O algoritmo simplesmente se encaixa no mecanismo de controle do mercado e economiza e gera lucros por si só, livrando-se de perdas substanciais no tempo e assumindo perdas. Acho que expliquei isso de alguma forma. Se eu não o entender, vou explicar mais. Acho que se existe um graal, então este sistema é um deles. O mecanismo que controla o mercado controla o lucro, é claro, não sem erros.

1 - percebeu que as negociações são fechadas rapidamente se o sinal mudar.

2 - o problema pode ser que haverá negociações para as quais o sistema mostra um sinal favorável, quando na verdade o mercado está indo para o outro lado.

 
Vizard_:
Yusuf. Coloque-o em arquivo -
Data; Preço; Sinal; Equidade.
Por que olhar para as fotos...
Você pode encontrá-los aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/58256/page45 e não creio que seja sério dizer como o lucro é calculado.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 45 - Категория: общее обсуждение
 
Алексей:

1 - percebeu que as negociações são fechadas rapidamente se o sinal mudar.

2 - o problema pode ser que haverá negociações para as quais o sistema mostra um sinal favorável, quando na verdade o mercado vai no sentido contrário.

Certo, mas, esse é o custo da maneira como a idéia é implementada. Até agora, nada vem à mente para corrigir este ponto no algoritmo.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Elas são postadas e podem ser encontradas aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/58256/page45, e especificando como os lucros são contabilizados, não acho que seja sério.
Não há sinal (1...-1)... equi não é necessário...
Data;Preço;Sinal(1...-1)
Razão: