Teoria do mercado - página 64

 

12-00 MSC , Bears estão preparando novamente um ataque:

O mercado é competitivo, em alta e os limites do mercado estão se alargando:

Em 1700 MSC a situação não mudou em nada, foram os próprios touros que baixaram o preço. O mercado continua em alta.

 
Daniil Stolnikov:
não é um fato. Ainda há espaço para os Ursos - 1.1-1.08
Talvez você esteja certo, os Bears estão se preparando para atacar novamente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Talvez você esteja certo, os Bears estão se preparando para atacar novamente.
Os Ursos são otake.

De modo geral, de acordo com minhas observações, a UE por si só não se move muito. Se ele cair, a culpa é do greenback
 
Daniil Stolnikov:
Ursos otake

Em geral, de acordo com minhas observações, o EUR não se move realmente por si só. Se ele cair, é apenas devido ao fortalecimento do greenback

Você estava certo, os Bears tiraram os Bulls novamente e capturaram o preço organizando um mercado de monopólio, precisamos fechar o BAI e ficar na venda, aparentemente já é por muito tempo, pois os Bulls não são agressivos e criam uma linha de apoio (linha vermelha incipiente dos Bulls, funcionando paralelamente ao preço):


 
Yousufkhodja Sultonov:

Você estava certo, os Bears derrubaram novamente os Bulls e capturaram o preço organizando um mercado de monopólio, precisamos fechar o BAI e ficar na SELL, aparentemente por muito tempo, porque os Bulls não são agressivos e criam uma linha de apoio (linha vermelha incipiente dos Bulls, correndo paralelamente ao preço):


Estranho, pensei que seus cálculos fossem baseados no gráfico diário. Então, por que suas previsões são tão erráticas e mudam durante o dia?
 
Daniil Stolnikov:
Estranho, pensei que seus cálculos fossem baseados em um gráfico diário. Então, por que suas previsões são tão erráticas e mudam durante o dia?
Introduzo os últimos dados como se "fosse a próxima sessão de negociação". Não sei se estou fazendo bem ou não, mas isso me dá um pouco de imediatismo. O momento e a qualidade das recomendações serão mostrados. Se nos tornarmos lucrativos, bom, se não, continuaremos pensando.
 
Alexander Laur:
Bem-vindo ao Puppet que não quer saber de teorias! :)
Ainda não acabou, vamos mostrar e provar ao Puppet que, sua era está terminando, e finalmente terminará quando todos estiverem armados com o "Indicador de Nível do Mercado Virtual".
 
Yousufkhodja Sultonov:
Ainda não é noite, vamos mostrar e provar ao Puppet que, sua era está terminando, e finalmente terminará quando todos se armarem com o "Indicador de Nível do Mercado Virtual".

Yusufhoja veja minha pergunta na página anterior... Obrigado.

 

Yohanga, peyotmans!

Como está o indutor, Yusuf encomendou há muito tempo à Freelance por 10 libras, eles ainda não conseguiram.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você estava certo, os Bears derrubaram novamente os Bulls e assumiram o preço, organizando um mercado de monopólio, precisamos fechar o BAI e ficar em um SELL, aparentemente já é por muito tempo, porque os Bulls não são agressivos e criam uma linha de apoio (linha vermelha incipiente dos Bulls, funcionando paralelamente ao preço):


Yusuf, confundindo novamente a terminologia. A linha de suporte está sempre abaixo do preço e os responsáveis pela sua criação são os touros, e acima do preço está a linha de resistência e os responsáveis por ela são os ursos. Dê a sua linha outro nome ou use um termo comum. Mas, neste último caso, não viole o significado do termo. Lembre-se: o piso que o suporta é o suporte, mas você não pode pular acima do teto - é a resistência.
Razão: