EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1794

 
Temnyj:

se a teoria das ondas descrevesse a psicologia das multidões, haveria dezenas de vezes mais bilionários.

não dá uma resposta inequívoca, mas apenas sugere variantes de movimento.

Esse é o grão inteiro do comércio. Estamos interessados no futuro, não no passado ou no presente).

Quantas pessoas estão interessadas? É uma questão de dez))))

de raio para raio em geral))))

Eu acho que 1,38/1,39 é bom, 1,40 é muito forte, se as apostas forem levantadas e o Mid-Test for resolvido, a Europa pode fazer coisas com as quais nem podíamos sonhar,

O preço é silencioso, mas o mundo está sendo esmagado.

Ouvi dizer que a China e a UE estão em movimento, enquanto a Rússia e a UE não tornaram público o progresso, as reservas de divisas da Rússia estão esgotadas em 13%, então você pensa sobre isso))))

 
strangerr:

Zat estava certo quando disse que o estudo da teoria das ondas leva mais de um ano. E agora para responder à pergunta: quantos de nós estão prontos para passar 3, 5, 10 anos por algo que só então dará resultados, e não agora, como muitos gostariam? É muito mais fácil acreditar no Santo Graal e procurar um indicador de milagres ou um sistema que o tornará rico e independente amanhã))))
E não o fato de que o fará. Eu não uso apenas ondas. As ondas são apenas para orientação, ou uma pista, por assim dizer. A regra dos perus =)))).
 
MrCoffee:
Onde você obteve essas informações?
A partir do terminal.
 
Noterday:
E não é um dado adquirido que o faça. Não são apenas as ondas que eu uso. As ondas são apenas um guia, ou uma pista, por assim dizer. A regra dos perus =))))

MACD para sempre!!!
 
strangerr:

Zat estava certo quando disse que o estudo da teoria das ondas leva mais de um ano. E agora vamos responder à pergunta: quantos de nós estamos prontos para passar 3, 5, 10 anos para os resultados, que só serão obtidos nessa altura, e não agora, como muitas pessoas querem? É muito mais fácil acreditar no Santo Graal e procurar um indicador de milagres ou um sistema que o tornará rico e independente amanhã))))

Eu escrevi o quanto treinei até encontrar meu TS e ainda estou melhorando.

É baseado no 55MA, um canal de dois 140MAs em níveis alto-baixo e pivô, encontrei meu graal, o que me convém bem.

 
Temnyj:

Eu escrevi o quanto treinei até encontrar meu TS e ainda estou melhorando.

Ele é construído sobre 55MA, um canal de dois 140MAs em níveis alto-baixo e pivô, encontrei meu graal que me convém bem.


Eu não estou dizendo exatamente ondas, estou dizendo que nada é feito de uma só vez, você precisa suar e pensar para que os cérebros comecem a fumegar até encontrar sua própria))))
 

Olá a todos!

Estou recebendo os últimos movimentos em alta e devo ir para uma correção....))))

 
Zet:

Olá a todos!

Estou recebendo os últimos movimentos em alta e devo ir para uma correção....))))

Olá, Uh-huh =)
 
strangerr:

Então eu não estou dizendo que são exatamente ondas, estou falando em não fazer nada de uma só vez, você tem que suar e pensar de uma maneira que faça seu cérebro fumegar até encontrar o seu)))

Sim, concordo com isso, não concordo com o fato de que :

"Noterday":

A teoria das ondas é apenas uma descrição da psicologia das multidões, nada mais".

sim e a construção começa no passado e as ondas de trabalho são 3 e 5.

 

pegando óleo em um pullback...))

boa sorte e lucros...

Razão: