O Graal existe? - página 50

 
Mischek >>:


Дак .. в Ялту

Ali o Netreboveteran tem estado em ziguezague...

;)

 
goldtrader писал(а) >>


Peter, desculpe a invasão, mas eu classificaria desta forma:
- o que pode ser desenhado em um gráfico em uma folha de papel com um lápis (sem usar matemática) NÃO são INDICADORES,
- o que só pode ser desenhado no PC usando a matemática é INDICADORES.
.
Há duas abordagens: para uma cruz harami comerciante, estrela da manhã ou linha de suporte/resistência não são indicadores, e para um codificador são indicadores. :)
Então, eu acho.

É provável que você possa dividir os indicadores de acordo com a dimensionalidade da saída de dados. A dimensionalidade mínima é de 1 bit (2 valores). Os resultados da lógica booleana também podem ser considerados como um indicador desta dimensionalidade. Todos os indicadores de maior dimensionalidade são intermediários e requerem aplicação posterior de binários (a mesma lógica booleana). Embora o sistema possa dar não apenas os sinais de compra/venda, mas também seu poder relativo, que é usado para selecionar o lote. Então o indicador "final" não é um indicador binário.
Mas então qualquer operação lógica e matemática pode ser chamada de indicador.
 

Meu conselho a um iniciante: recentemente programei alguns padrões de reversão de castiçais, testados no testador em gráficos de 30 minutos, otimizando parâmetros para o período de fevereiro-abril de 2010, acho que obtive um bom lucro. Assim que eu executei o sistema com base nos dados de 2009, meu depósito de US$ 1000 foi eliminado no primeiro mês. Por favor, informe com que freqüência e em que momento devo otimizar os parâmetros, mesmo que eles tenham sido relevantes por algum tempo no futuro e o sistema tenha lucrado com eles. Isto é, há alguma técnica diferente para otimizar os parâmetros do sistema? E em geral, se existe um sistema testado pelo tempo, onde não houve necessidade de otimizar os parâmetros? Em geral, é REALMENTE possível ganhar de forma estável com o uso do comércio automático?

 
Avals >>:
можно наверное индикаторы разделить по размерности выдаваемых данных. Минимальная размерность 1 бит (2 значения). Результаты булевой логики тоже можно считать индикатором этой размерности. Все индикаторы большей размерности - промежуточные и требуют последующего применения бинарных (той же булевой логики). Хотя система может давать нетолько сигналы на покупку/продажу, но еще и их относительную силу, что используется для выбора лота. Тогда "конечный" индикатор не бинарный
Но тогда любую логическую, математическую операцию можно назвать индикатором.


Isso é curto e direto ao ponto. E assim alguns cavalheiros não entendem e continuam dizendo que os indicadores são desnecessários.
 

E também uma pergunta às pessoas: como abrir um comércio ao último preço (fechamento) do bar atual?

 
LeoV >>:


Некоторые уезжают на Канарские острова ))))


Por que eles são tão atraídos pelo calor?
É uma tendência.
 
matematic >>:

А еще люди вопрос: как открыть сделку на последней цене (закрытия) текущего бара?


talvez seja mais fácil com o primeiro preço do próximo
 

FantasYGold, seu drawdown atual é de 30%! Você tem que fazer algo, meu conselho para você: abra mais algumas posições, e um grande lote, caso contrário você levará muito tempo para sair do sorteio, porque o lote total no momento você faz apenas 10 lotes.

 
matematic >>:

Люди подскажите начинающему: недавно запрограммировал несколько свечных моделей разворота, протестировал в тестере на 30-минутных графиках, оптимизируя параметры за период февраль-апрель 2010 -вроде неплохая прибыль получилась. Стоило запустить систему на данных 2009 года - в первый же месяц мой 1000$-вый депозит был слит. Подскажите как часто и в какой момент надо оптимизировать параметры они хотя бы на некоторое время в будущем были актуальны и система по ним прибыль приносила? И вообще есть ли какие-нибудь техники по оптимизации парметров систем? И вообще есть ли системы проверенные временем, где не нужно было бы параметры оптимизировать? И вообще РЕАЛЬНО ли с помощью автоматической торговли стабильно зарабатывать?


Pergunte a Alexey em https://www.mql5.com/ru/users/mathemat
Ele tem muitos links para artigos sobre otimização, se não estou enganado
 
Mischek, muito obrigado por me apresentar a seu irmão :)
Matemático (muito bom, a propósito), as técnicas estão lá. O mais famoso publicado é o livro da Pardo. Aqui está meu tópico sobre este livro: https://www.mql5.com/ru/forum/104393

Não vou responder as últimas perguntas, elas são muito insidiosas.
Razão: