uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 160

 
<br / translate="no"> Presumo que isto conclui a discussão da "estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliot" neste tópico?
Todos os participantes da discussão ficam com suas opiniões, pois não há assunto a ser discutido.


Houve uma discussão sobre a estratégia das ondas? Originalmente, o tópico deste tópico não tinha nada a ver com isso. Deixe-me lembrá-lo que Alex Niroba estava procurando um programador
 
<br / translate="no"> Houve uma discussão sobre a estratégia das ondas? Originalmente, o tópico deste tópico não tinha nada a ver com isso. Só para lembrá-lo, Alex Niroba estava procurando um programador

Aparentemente você não leu as postagens do autor, que ele passou nas 3 primeiras páginas e não está ciente do que ele escreveu ali? Se você precisar, eu posso enviá-lo por e-mail. Ele estava falando de alguns milhões feitos por ele durante 2 meses na demonstração por meio de cálculos de calculadora 150USD->2,5Mn em 2 meses para 85 negócios. Aqui está uma citação dele:

É realmente cerca de $150? Claro que não!
Em minha vida, estou envolvido em outra ocupação, que não está associada à FOREX.
Ao mesmo tempo, pelos padrões atuais, eu tenho uma boa renda mensal.
FOREX para mim é como um hobby, que eu venho praticando há 2,5 anos.

É muito tentador ganhar 2,5 milhões em 2 meses e "aposentar-se", mas não se esqueça,
que os resultados na conta demo não lhe garantem ganhos estáveis
em uma conta real. Eu conheço caras que tiveram ótimos resultados na demonstração,
e depois, em uma conta real, eles estragaram tudo.

Quando você começa a negociar em uma conta real, as emoções se intrometem no caminho de fazer o certo
e tome uma decisão bem informada!
E o computador não se importa, ele simplesmente executa o algoritmo.

Quanto a ganhar dinheiro manualmente, são necessários muitos cálculos,
e em tempo real. E calcular em uma calculadora é muito difícil,
é incômodo e há uma grande chance de erro.
Tenho certeza de que você precisa de um programa para fazer os cálculos!


Cumprimentos,
Alexey.

Eu só acho que as pessoas que fazem qualquer declaração pública devem ser capazes de apoiá-las de alguma forma, caso contrário, é possível uma compreensão diferente da situação. (Espero que você saiba o que quero dizer?)

Acho que ele não estava procurando um programador e talvez ele tivesse outras idéias sobre a conveniência deste anúncio. Um programador para encontrar um problema em geral e por uma taxa modesta todos os seus cálculos na calculadora teriam sido implementados no código há muito tempo. Penso que em 4 meses desde a graduação, ele poderia ter dominado facilmente a programação MQL4 e implementado o que ele precisava.
 
А вот сам основатель ветки мог бы что-то, свидетельствующее о работоспособности его стратегии, просто
так добровольно здесь выложить без лишних словесных перепалок с форумчанами или это не возможно?


? Зачем доказывать что ты не индюк :0)

Presumo que isto conclui a discussão da "estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott" neste tópico?
Todos os participantes da discussão ficam com sua opinião, devido à falta de quaisquer dados para discutir.


? COMEÇOU :-)
 
<br / translate="no"> ? COMEÇOU :-)

O quê, você já esqueceu tudo?! Bem, foi sua iniciativa de tentar falar sobre Elliot de alguma forma. Por exemplo, aqui em "MQL4: Imagem para um fórum sobre metaquotas" você até postou boas fotos para contar algo sobre a fractalidade do mercado, mas depois, por sua boa tradição, limpou o fórum e finalmente tem pessoas falando sobre fractais, canais, etc., enquanto suas mensagens estão vazias. E realmente não houve nenhuma discussão como tal. Tudo sempre terminava com algum tipo de transição para personalidades, etc., etc. É um estranho padrão de discussão, você não acha?
 
[citar]
<br / translate="no"> Houve uma discussão sobre a estratégia da onda? Originalmente, o tópico deste tópico não tinha nada a ver com isso. Deixe-me lembrá-lo que Alex Niroba estava procurando um programador

Aparentemente você não leu aqueles posts do autor que ele ajustou nas 3 primeiras páginas e não está ciente do que ele escreveu lá? Se você precisar, eu posso enviá-los por e-mail. Ele estava falando de alguns milhões feitos por ele durante 2 meses na demonstração por meio de cálculos de calculadora 150USD->2,5Mn em 2 meses para 85 negócios. Aqui está uma citação dele:

É realmente cerca de $150? Claro que não!
Em minha vida, estou envolvido em outra ocupação, que não está associada à FOREX.
Ao mesmo tempo, pelos padrões atuais, eu tenho uma boa renda mensal.
FOREX para mim é como um hobby, que eu venho praticando há 2,5 anos.

É muito tentador fazer 2,5 milhões em 2 meses e "aposentar-se", mas não se esqueça,
que os resultados na conta demo não lhe garantem uma renda estável
em uma conta real. Eu conheço caras que tiveram ótimos resultados na demonstração,
e depois, em uma conta real, eles estragaram tudo.

Quando você começa a negociar em uma conta real, as emoções se intrometem no caminho de fazer o certo
e tome uma decisão bem informada!
E o computador não se importa, ele simplesmente executa o algoritmo.

Quanto a fazer dinheiro manualmente, há muitos cálculos a serem feitos,
e em tempo real. E calcular em uma calculadora é muito difícil,
é incômodo e há uma alta probabilidade de erro.
Tenho certeza de que você precisa de um programa para fazer os cálculos!


Cumprimentos,
Alexey.


Você citou meu cargo anterior. Tudo isso é verdade. Estou disposto a assinar cada palavra.


Só acho que as pessoas que fazem declarações públicas têm que ser capazes de confirmá-las de alguma forma,
Caso contrário, pode haver um entendimento diferente da situação. (Espero que você entenda o que quero dizer?)



Você pode explicar por que preciso confirmar ou provar alguma coisa para você?


Acho que ele não estava procurando um programador, mas provavelmente tinha algumas outras considerações sobre a conveniência deste anúncio. Mas não é um problema encontrar um programador, e por uma modesta taxa todos os seus cálculos em uma calculadora teriam sido implementados no código há muito tempo. Acho que em 4 meses desde sua graduação ele poderia facilmente aprender programação MQL4 e perceber o que ele precisa.


? Você conhece meus pontos melhor do que eu :) É engraçado...

Se você leu atentamente o post acima, você sabe que estou envolvido em outra linha de trabalho,
Forex é um hobby para mim. Como você sabe, apenas o tempo livre deve ser gasto em um hobby, e infelizmente é muito escasso.

Quanto à programação, comecei a aprender MQL4.

Quero agradecer a Rosha pelo interessante link para sua coluna "artigos de programação".
É muito interessante :-)



Cumprimentos,
Alexey.
 
OK! Todos se agarraram à sua opinião.
 

? А ОНО РАЗВЕ НАЧИНАЛОСЬ :-)

O quê, você já esqueceu tudo?! Bem, por sua iniciativa, houve tentativas de falar sobre Elliott de alguma forma. Por exemplo, aqui em "MQL4: Imagem para um fórum sobre metaquotas" você até postou boas imagens para contar algo sobre a fractalidade do mercado, mas depois, por sua boa tradição, você limpou tranquilamente o fórum e acabou com pessoas falando apenas de fractais, canais, etc., enquanto suas mensagens estavam vazias.


A iniciativa, então, foi, mas nada além de cuspir em meu endereço que eu não observei.
Se isto é o que se chama uma discussão... :)
 
OK! Todos se agarraram à sua opinião. <br / translate="no">


O que você espera! :)
 
<br / translate="no"> Não vi nada além de cuspir na minha direção.

Sabe, Alex, afastando-se do tema da conversa, só para o bem da humanidade, posso recomendar-lhe que medite à vontade sobre a 3ª lei de Newton, que em linguagem comum soa assim: "Força de ação igual a força de ação contrária". Talvez isso fizesse diferença em relação à sua declaração citada acima?
 
<br / translate="no"> Só acho que as pessoas que fazem qualquer declaração pública devem ser capazes de apoiá-las de alguma forma, caso contrário são possíveis diferentes entendimentos da situação. (Espero que você saiba o que quero dizer?)


Eu o entendo muito bem. Há muitas pessoas que não podem confirmar suas reivindicações, basta ligar a TV. Pessoalmente estou calmo sobre todas as reivindicações, especialmente aquelas que ocorrem no mercado forex.

Eu, por exemplo, agora estou mais interessado no método Potencial do Sistema, que "encontrei" na Internet e quero usar.


Aparentemente você não leu aqueles posts do autor que ele arquivou nas 3 primeiras páginas e não está ciente do que ele escreveu lá? Posso enviá-los por e-mail se você precisar deles. Ele estava falando de alguns milhões que ele fez durante 2 meses na demonstração por cálculo de calculadora 150USD->2,5Mn em 2 meses para 85 negócios


Eu li este fórum desde o início e por isso o deixei imediatamente. Veio por acaso, quando o fio chegou a 30 páginas, onde eu fiz uma pergunta sobre o assunto de meu interesse. E o que foi escrito também pode ser inferido a partir das citações nas respostas. Admito que não tenho absolutamente nenhuma necessidade de uma coleção completa dos escritos de Niroba.
Razão: