uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 105

 
Na própria biblioteca, lembre-se de especificar:<br / translate="no"> #property library

As primeiras versões da MT não pareciam fazer isso automaticamente. E que versão você tem, eu não sei. Eu não uso arquivos de cabeçalho. Eu apenas declaro as funções a serem chamadas no código.


Obrigado, é uma instrução muito útil.
Tanto quanto entendi, a diretiva #include não precisa ser usada. Posso apenas inserir todas as declarações no código explicitamente?
 
Não há necessidade de bibliotecas, elas são mais lentas do que o uso de um inluder. Eu não uso bibliotecas de forma alguma.
 
Não há necessidade de bibliotecas, elas são mais lentas do que o uso de um inluder. Eu não uso bibliotecas de forma alguma.

Algo que agora eu perdi completamente meu entendimento de como fazer isso.
Rosh, explique como você o faz.
 
Todas as funções são colocadas em um inluder, do qual podem ser chamadas posteriormente em scripts, indicadores ou Expert Advisors. Ao compilar, todo o código da linha é inserido no código fonte e as funções desnecessárias (não chamaveis) são automaticamente removidas.



Eu não comparei a velocidade das bibliotecas, mas Slava (acho) disse que #importar funciona muito mais lentamente do que #incluir.
 
PS: Para informação, talvez algumas pessoas não saibam, talvez algumas pessoas a considerem útil ;o)<br / translate="no">
http://www.basegroup.ru/neural/conjugate.htm[/quote]
Um link muito pertinente para a pergunta. Obrigado!
Agora eu gostaria de obter algumas leituras recomendadas para o artigo
N.N.Moiseev, Yu.P.Ivanilov, E.M.Stolyarova "Methods of Optimization", Nauka, 1978
A.Fiacco, G.McCormick "Nonlinear Programming", World, 1972.
W.I.Zangvill "Nonlinear Programming", Moscow Soviet Radio, 1973
Jonathan Richard Shewchuk, "Second order gradients methods", School of Computer Science Carnegie Mellon University Pittsburg, 1994

Talvez alguém saiba onde baixá-lo? Não consigo encontrá-lo nos motores de busca, exceto por algumas ofertas para comprá-lo em livrarias com entrega postal. Em princípio, se não estiver disponível em formato eletrônico, você pode ter que fazer exatamente isso - encomendar pelo correio.
 
Obrigado, eu entendo. Na verdade, eu estava preocupado com isso:
Ao compilar, todo o código em linha é inserido no código fonte e as funções desnecessárias (não chamáveis) são jogadas fora automaticamente.

Mais uma coisa. Até onde entendi, o arquivo *.mqh contém apenas cabeçalhos. E você também precisa de um arquivo correspondente com códigos fonte em bibliotecas. É assim?
 
Não, o arquivo *.mqh contém as próprias funções (código fonte). Imagine que você decidiu incluir todas as funções de seu indicador em um arquivo separado e nomeá-lo para que você possa incluí-lo posteriormente em outro código fonte.
Um exemplo pode ser encontrado no artigo My statistics (#include command) - http://www.alpari-idc.ru/ru/experts/articles/24.html
 
Obrigado, já descobri tudo. É que o livro de referência da MQL descreve um esquema diferente.
Entretanto, era exatamente isto que eu queria: inserir as fontes necessárias do arquivo da biblioteca no texto do programa antes da compilação.
 
Obrigado, já descobri tudo. É que o livro de referência da MQL descreve um esquema diferente. <br / translate="no"> Era o que eu queria, no entanto: inserir as fontes necessárias do arquivo da biblioteca no texto do programa antes de compilá-lo.

Em princípio, está escrito corretamente, originalmente os arquivos de cabeçalho em C foram concebidos especificamente para armazenar todos os tipos de descrições, e talvez seja eu que esteja usando-o incorretamente.
 
Por fim, pesquei todos os erros no indicador e o executei na EA por pouco mais de 2 anos. Obtive o indicador de probabilidade - https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/VGProbEURUSD60.zip - 250kb
Razão: