Cotações máximas e mínimas visíveis

 
Caros desenvolvedores!

Proponho disponibilizar aos usuários os valores máximo e mínimo de cotações visíveis na janela do gráfico atual (no eixo vertical).

Ele dará uma oportunidade de colocar objetos gráficos em qualquer ponto do gráfico.

Agora eu determino estes valores usando matrizes High[ ] e Low[ ].

Quando a atividade de mercado é baixa, uma grande parte da área do gráfico é inacessível. Meus objetos de texto são colocados em linhas de tabela enquanto há um espaço preto vazio acima e abaixo. É uma vergonha.
 
Verificar declaração no indicador

Comentário ( " ", BarsPerWindow(), " " ", FirstVisibleBar( ), " " ", Bars );

Logo após a compilação obtemos 490 9104 9304.
Após o primeiro tick, recebemos 490 409 9304.

O que explica esta propriedade da FirstVisibleBar( ) ?
 
O que explica a propriedade FirstVisibleBar( ) ?

As barras em falta incharam ou o gráfico se deslocou.
 
Por que é que BarsPerWindow() não precisa trocar as barras?

As funções BarsPerWindow() e FirstVisibleBar( ) comportam-se de maneira bem diferente na partida.

Por favor, dê sua opinião sobre o máximo e mínimo de citações visíveis na janela do gráfico atual (no eixo vertical).

Eu preciso muito disso.
 
Duas mãos "Para"!!!

Retiro pedidos de lucro/perda em US$ e pips diretamente para o gráfico. Tudo está diante dos meus olhos, não há necessidade de mudar minha atenção da tabela para o terminal. A fonte no terminal é pequena, e há mais espaço na tela sem o terminal.

A função BarsPerWindow() soluciona todos os problemas horizontalmente. Por que não fazer funções similares na direção vertical?

Confirmo a "estranheza" da FirstVisibleBar( ) na inicialização. Devido a tal "lentidão" da FirstVisibleBar( ), eu uso BarsPerWindow( ), embora a primeira me conviesse melhor.
 
"MQL4: Armazenamento e exibição de informações".

Este artigo se concentra em métodos práticos e convenientes de armazenamento e exibição de informações. Aqui consideramos alternativas ao padrão
arquivo de log do terminal e a função Comentário().
 
Obrigado, komposter!

Eu não li este artigo, eu definitivamente irei analisar o assunto após a conferência de imprensa de Trichet.

É minha firme convicção que as coordenadas dos cantos da área visível são um programa gráfico MUST para um programa gráfico.

Considero BarsPerWindow() e FirstVisibleBar( ) como o primeiro passo nessa direção. Sem estas funções eu tinha muitos problemas no MT3.
 
Os desenvolvedores conhecem a máxima coordenada verticalmente visível.

O comentário () está sempre no canto superior esquerdo.
 
Caro komposter !

Trichet tem se saído bem até agora, o processo está indo na direção certa.

A idéia principal do artigo é clara para mim. Até agora, não usei etiquetas de texto, o que lamento.

Presumo que o canto superior esquerdo da janela tenha coordenadas em pixels ( 0, 0 ). Toda a produção está vinculada ao canto superior esquerdo.

Eu preciso, por exemplo, produzir um objeto no centro do gráfico. Qual é a altura e largura da parte de trabalho do gráfico em pixels?

Estou convencido de que existem funções especiais no Windows que definem a largura e a altura ( em pixels ) da janela como um todo.

Definitivamente modificará Comentário () a la komposter.

Obrigado!!!
 
Você não pode me elogiar muito, eu fico arrogante =))))

Presumo que o canto superior esquerdo da janela tenha coordenadas em pixels ( 0, 0 ). Toda a saída é encaixada no canto superior esquerdo.
A saída pode ser encaixada em qualquer canto. Veja ajuda para OBJPROP_CORNER.

Eu preciso, por exemplo, exibir um objeto no centro de um gráfico. Qual é a altura e largura da parte de trabalho do gráfico em pixels ?
A altura e largura da tela pode ser determinada com a função GetSystemMetrics da biblioteca do usuário32. Eu o usei da VBA, mas acho que também não deve haver problema aqui ;)
 
Por favor, informe como implementar na MQL4:

- obtendo o tamanho vertical e horizontal da tabela atual em pixels;

- obter as cotações máximas e mínimas visíveis do gráfico atual;

- obter o número total de gráficos expandidos na janela.

Preciso destes parâmetros para controlar a exibição dos objetos gráficos. Obrigado.
Razão: