[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 759

 
Swetten:

Qual é o número máximo de janelas no MT4?

Eu precisava abrir 3x19 janelas, mas são 54 (acho) e pronto.

Ou seja, a janela é desenhada, mas tem uma captura de tela das janelas anteriores (que estão em segundo plano).

E é isso aí.

Ligou-o, não tocou em nada, abriu as janelas certas na quantidade certa.

Tudo está funcionando como um relógio (bom trocadilho? :)).

Mística.

 
Swetten:

Ligou-o, não tocou em nada, abriu as janelas certas na quantidade certa.

Tudo está funcionando como um relógio (bom trocadilho? :)).

Mística.

Às vezes o reinício ajuda - a memória pode estar entupida, o que quer que seja... Os caminhos dos elétrons são inescrutáveis... :)
 

Cavalheiros de experiência, por favor, ajudem. A questão é a seguinte:

É possível abrir um acordo sobre o instrumento pressionando 1 - 2 botões, sem usar o mouse (se possível, o que é necessário para isso)?

Por exemplo, eu quero abrir uma venda no EURobucks. Eu seleciono um gráfico (clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele), clico "-" e uma posição de Venda é aberta

Isso é possível?

 
cyclik33:

Cavalheiros de experiência, por favor, ajudem. A questão é a seguinte:

É possível abrir um acordo sobre o instrumento pressionando 1 - 2 botões, sem usar o mouse (se possível, o que é necessário para isso)?

Por exemplo, eu quero abrir uma venda na EUROBACS. Eu seleciono um gráfico (clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele), clico "-" e uma posição de Venda é aberta

Isso é possível?

Se o atalho padrão do teclado for F9 - novo pedido.
Se você quiser fazer isso com um único clique, é melhor escrever um pequeno script para cada operação comercial (melhor ainda, procure um script pronto, já que há muitos já escritos), e simplesmente atribuir-lhe uma tecla de atalho - clique com o botão direito no nome do script no navegador, defina uma tecla de atalho - como Alt + ... ou Ctrl + ....
 
cyclik33:

Cavalheiros de experiência, por favor, ajudem. A questão é a seguinte:

É possível abrir um acordo sobre o instrumento pressionando 1 - 2 botões, sem usar o mouse (se possível, o que é necessário para isso)?

Por exemplo, eu quero abrir uma venda no EURobucks. Eu seleciono um gráfico (clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele), clico "-" e uma posição de Venda é aberta

Isso é possível?

Você pode escrever um roteiro que abrirá uma posição quando acionado.

O roteiro em si seria iniciado por uma determinada combinação de botões de teclado.

 
Muito obrigado! Vou continuar procurando, tenho certeza que alguém já escreveu um!
 

Boa noite, colegas.

Você poderia me dizer como descobrir o valor máximo/mínimo da escala vertical do gráfico de cotação especificado?

(O mesmo que WindowPriceMax/WindowPriceMin, somente o par de moedas pode ser especificado.

 
Morzh09:

Boa noite, colegas.

Você poderia me dizer como descobrir o valor máximo/mínimo da escala vertical do gráfico de cotação especificado?

(O mesmo que WindowPriceMax/WindowPriceMin, somente o par de moedas pode ser especificado.

Número de barras visíveis na janela via WindowBarsPerChart()

Para descobrir o preço máximo e mínimo de outro símbolo como se fosse mostrado neste gráfico, substitua o número de barras visíveis e o identificador do símbolo nas funções: iHighest() e iLowest()

 

Ajude a entender.

No gráfico que pode ser aberto no testador após a conclusão dos testes para visualizar os resultados, os indicadores nos quais a EA se baseia nem sempre são desenhados. Isto pode ser consertado e, em caso afirmativo, como? Responda-me, por favor.
 

Boa tarde.

Tenho uma pergunta sobre o funcionamento do terminal, possivelmente um bug ou talvez não tenha sido feito.

Os candelabros japoneses não são exibidos em todos os gráficos abertos. Os castiçais japoneses são exibidos após a instalação, mas após fechar a janela do gráfico ou abrir um gráfico (não aberto por padrão, quando instalado), os castiçais japoneses não são exibidos. Os candelabros japoneses estão nos ajustes.

Reinstalar o terminal não ajuda.

Obrigado.

Arquivos anexados:
foxrhjbr.rar  252 kb
Razão: