Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 9

 
Há apenas uma coisa que posso dizer sobre este assunto: um comerciante que pode realmente ganhar dinheiro não aceitará o dinheiro de outras pessoas. Ele não o aprendeu para que pudesse ganhar dinheiro para outra pessoa. E eles não oferecerão seus serviços. O problema deles não é o dinheiro, mas como explicar sua origem às autoridades fiscais.
 
Pergunta? Quanto capital é oferecido para a administração? É possível obter uma pequena porcentagem de muito dinheiro de uma maneira estável. Goldie, quanto dinheiro você tem?
 
alagez:

O investimento mais seguro é o banco...

O investimento mais seguro está em si mesmo)
 
Argo:
Há apenas uma coisa que posso dizer sobre este assunto: um comerciante que pode realmente ganhar dinheiro não aceitará o dinheiro de outra pessoa. Ele não o aprendeu para que pudesse ganhar dinheiro para outra pessoa. E eles não oferecerão seus serviços. O problema deles não é o dinheiro, mas como explicar sua origem às autoridades fiscais.
Não sei, eu tenho um ganhador. E se existe um, existem outros )) por isso estou procurando por eles. Eu só acho que eles se sentam para trabalhar e não se lançam em fóruns em vão.
 
liagold:
Eu não sei, eu ganho um. E se existe um, existem outros )) por isso estou procurando por eles. Eu só acho que eles se sentam para trabalhar e não tagarelam em fóruns em vão.
E como você acha que eles funcionam? Apenas figurativamente, o que eles fazem?
 
liagold:
Eu não sei, eu ganho um. E se existe um, existem outros )) por isso estou procurando por eles. Parece-me apenas que eles se sentam para trabalhar e não se deitam no lixo nos fóruns.
Então, o que você está fazendo aqui no FÓRUM?
 
mmmoguschiy:
Então, o que você está fazendo aqui no FÓRUM?
Eu lhe disse, leia o primeiro post.
 
liagold:
Tudo o que eu quero é ver uma longa história estável com o comerciante. Idealmente, se a conta for pendurada em algum lugar publicamente, para que a dinâmica e as estatísticas estejam lá em tempo real. A história tem que ser confirmada, não apenas desenhada. Bem, vocês são comerciantes que sabem disso melhor do que eu.
Você não verá nada parecido em lugar algum. Por uma razão simples: a indústria Forex na Rússia por apenas 15 anos, e para mostrar um comércio consistentemente lucrativo, pelo menos 5 anos você tem que estudar muito por 10 anos, como em qualquer outra profissão. Como você sabe, os milagres não acontecem. Parece que os primeiros mestres com uma longa história só apareceram, e é claro que eles não se importam com seu dinheiro: os mestres sérios só estão interessados em dinheiro sério. Portanto, ou esqueça o Forex ou faça dele sua segunda profissão, se você tiver a capacidade.
 
gesolo:
Você não verá nada parecido em lugar algum. A razão é simples: a indústria de Forex na Rússia tem apenas 15 anos de idade, e para mostrar um comércio consistentemente lucrativo. 5 anos você tem que estudar muito por 10 anos Eu não sei como fazê-lo, como em qualquer outra profissão. Você não sabe como os milagres acontecem. Eles parecem ser os primeiros mestres com uma longa história estão apenas surgindo, e é claro que eles não se importam com seu dinheiro: os mestres sérios só estão interessados em dinheiro sério. Portanto, ou esqueça o Forex ou faça dele sua segunda profissão, se você tiver a capacidade.
Martini)
 
VOLDEMAR:

... Qual é o objetivo de encher os pequenos depósitos de outras pessoas? ...

É mais confortável psicologicamente para negociar com o dinheiro de outras pessoas.
Razão: