Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 4

 
Por que ir até as meninas?
 
VOLDEMAR:

Isso é o que eu quero dizer!

Se um comerciante tem 100-400% ao mês (como algumas pessoas escreveram aqui), por que eles deveriam ir até você? Eu não entendo, por favor, esclareça...

a rentabilidade de 100-400% por mês, ou mesmo um ano de 100.000 rublos, você pode fazer uma renda elegante, não há 100.000 rublos ? você pode pedir emprestado, porque o rendimento de 100-400% por ano,

ou no mínimo, você pode fazer um empréstimo...

e a 100-400% por mês com 20 000 rublos, uma renda de 20 000 - 80 000 rublos, e após 6 meses, um depósito de mais de 500 000 rublos e uma renda de 500 000 - 2 000 000 rublos por mês ...

Explique-me por que um comerciante bem sucedido e lucrativo viria até você?

Você administra 100.000 rublos e paga uma porcentagem? Que porcentagem? 10% de lucro, que diabos um comerciante de sucesso precisa se ele mesmo pode obter 100% de lucro de seus 100.000 rublos!

Você dará ao comerciante 90% do lucro dele? E por que um investidor arriscaria seu dinheiro por 10% do lucro se os bancos dessem mais?

Talvez você tenha algo mais a oferecer além de dinheiro?

O quê?

Uma estratégia lucrativa? os comerciantes bem sucedidos já têm estratégias lucrativas.

Comunicação e uma equipe de profissionais? Deus nos livre de sermos super-polinizados por um profissional desconhecido, então você não ganhará nem 10 centavos...

Você é estranho ..... Você nem sequer pensa no que está escrevendo...

Pergunto novamente por que eu, como comerciante de sucesso, deveria ir até você?

Meu caro amigo, qual é o significado de "reinventar" a partir de um profissional desconhecido? Quero dizer que esta linha já tem a ver com sobre-fertilização.
 
 
Que susto para a menina E eu também queria oferecer para administrar a conta, e no final do mês chegar e dividir a perda pela metade
 
VOLDEMAR:

Isso é o que eu quero dizer!

Se um comerciante tem 100-400% ao mês (como alguns já escreveram aqui), por que eles deveriam ir até você? Eu não entendo, por favor me diga...

Mais uma vez eu lhe pergunto por que eu, um comerciante de sucesso, deveria ir até você?

Não sei por que eles devem ir até você. O problema é esse: não há 100-400%.

Estas figuras inventadas são simplesmente tiradas do teto.

E mesmo a história ao longo de um longo período de tempo não lhe dirá muito.

 
Minha resposta a Voldemar, especificamente sobre sua estratégia. Porque sou eu quem faz 100-400% ao mês. Você não receberá um milhão, os corretores interferirão de todas as maneiras com isso. Portanto, se você não ficar convencido, ou seja, encontrar investidores e dispersar seus títulos de uma pequena quantia e retirar gradualmente um pequeno lucro, há uma chance de que o corretor não perceba você.
 
papaklass:

Você tem a idéia errada sobre forex.

Em forex, o market maker (provedor de liquidez) é a outra parte na transação, não o trader. É por isso que o forex tem citações INDICATIVAS. Os criadores de mercado QUOTAM o mercado, ou seja, oferecem preços Bid/Ask. E não é certo que seu comércio será executado pelo criador do mercado ao preço que ele ou ela declarou.

Portanto, sua frase "Para ganhar 100 dólares você tem que levar 1 dólar cada de 100 pessoas como nós" é inapropriada para forex. Não induza as pessoas em erro.

Alexandre!

Você era apenas uma criança quando eu conheci a FOREX,

a pedido de um amigo meu que queria ganhar um dinheirinho rápido.

O corretor tem apenas um cliente?

P/S e não há necessidade de levar tudo literalmente....

 
papaklass:

Quando eu era criança, o país em que você vive agora nem estava em minha mente. :) Trata-se da idade!

O que é Forex, você mesmo agora, ou seja, no momento atual, NÃO ESPERE! Eu julgo por seus discursos no fórum.

Se uma pessoa começa a especular sobre algo em particular, então suas especulações devem ser levadas à letra!!! A menos, é claro, que você pense que o alto-falante é um saco de vento. :)

Se não o fizer, você será ensinado pela vida! É verdade que a vida lhe ensinou mais rápido nos anos 90 do que agora!

DaddyClass, eu o conheço?
 
papaklass:
A julgar pelo seu nome de 'Vendedor', não.

Qual é o seu apelido?

O garoto da massa no 4-rk é sua filial?

 
papaklass:
Não.
Estou vendo, eu não adivinhei).
Razão: