Testando 'CopyTicks'. - página 29

 
fxsaber:

Não tenho a oportunidade de verificar a Abertura tortuosa. Mas no BCS direto, seu erro de controle se parece com o seguinte

Sugiro que você abra um BCS real em um minuto.

Falar sobre a mesma coisa.

Aqui vamos nós. Agora sua Abertura está torta. Hoje, tão recentemente quanto há algumas horas, você não queria usar suas velas BCS "diretas".

Como você pode não entender que os erros estão flutuando! Leia meus posts novamente. FLUTUAÇÃO. Isso significa que eles estão lá e depois não estão.

É claro, não nego que pode haver a possibilidade de que sejam os servidores do Discovery a produzir tiques tortos. Mas, para confiabilidade, por favor, hoje ou amanhã coloque seu indicador em um servidor BCS direto (em 3-4 a maioria dos instrumentos líquidos) e se durante todo o dia não houver um único erro - sim, então podemos dizer que a culpa é do servidor Opening. Mas, eu acho que neste caso se trata de seu algoritmo + CopyTicks(). Meu algoritmo não mostrou erro neste lugar.

 
Alexey Kozitsyn:

Aqui vamos nós. Agora sua abertura está torta. Hoje, tão recentemente quanto há algumas horas atrás, você não queria usar suas velas BCS "diretas".

Sarcasmo!

Como você pode não entender que os erros estão flutuando! Leia meus posts novamente. FLUTUAÇÃO. Isso significa que eles estão lá e depois não estão.

É claro, não nego que pode haver a possibilidade de que sejam os servidores Discovery a produzir tiques tortuosos. Mas, para confiabilidade, por favor, hoje ou amanhã coloque seu indicador em um servidor BCS direto (em 3-4 a maioria dos instrumentos líquidos) e se durante todo o dia não houver um único erro - sim, então podemos dizer que a culpa é do servidor Opening. Mas acho que neste caso se trata de seu algoritmo + CopyTicks(). Meu algoritmo não mostrou erro neste lugar.

Vou analisar esta questão.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Testando 'CopyTicks'.

fxsaber, 2016.10.28 15:54

Cansado do terminal. O roteiro

void OnStart()
{
  MqlTick Ticks[];
  
  Print(CopyTicks(_Symbol, Ticks));
  Print(GetLastError());
}

pende. A sua eliminação manual o coloca no registro.

2016.10.28 16:48:57.737 Test (GBPUSD,M1)        4401
2016.10.28 16:48:57.737 Test (GBPUSD,M1)        -1

A mudança da TF e do símbolo é a mesma. Depois de reiniciado, funciona.

O mesmo problema na Alpari
Network '': authorized on Alpari-MT5 through mt5.nl.3 (ping: 61.19 ms)

Apenas um símbolo EURUSD "torturado" desta vez. Os outros trabalham sem nenhum problema.

Seria bom ter uma função de reinicialização forçada para todas as tarefas internas do CopyTicks. A fim de enfrentar tais situações.

 
Alexey Kozitsyn:
1467 - seu problema é relevante?
 
fxsaber:
1467 - seu problema é relevante?
Eu ainda não verifiquei. Mas o RS não fechou o pedido e não há resposta.
 
fxsaber:

Ele é. Ele se sente muito mal. Eu tenho que entregar a ele - ele se mete em um estupor, mas raramente.

Eu escrevi um bom indicador de carrapato. Eu sou preguiçoso para depurar falhas raras.

Por que este artigo é de 2010?
 
Alexey Volchanskiy:
Por que o artigo é de 2010?
É um link automático de motor web. O indicador está no meu perfil.
 
fxsaber:
1467 - seu problema é relevante?

Que tipo de teste podemos falar quando ainda há negócios B/S na demonstração do MQ?

Teremos que esperar pela atualização oficial...

 
Alexey Kozitsyn:

Que tipo de teste podemos falar quando ainda há negócios B/S na demonstração do MQ?

Ainda não vi a demonstração deles. Eu tenho o BCS.
 
fxsaber:
Eu não assisti à demonstração deles. Eu tenho o BCS.
O BCS já foi atualizado para 1467?
Razão: