Testando 'CopyTicks'. - página 30

 
Alexey Kozitsyn:
O BCS já foi atualizado para 1467?
Eu recebo a última construção do terminal (1468) dos desenvolvedores da demo. Depois vou para a BCS a partir dela. Eu não conheço a versão de seu servidor comercial.
 
Alexey Kozitsyn:

Veja o meu perfil

Nenhuma capacidade técnica para responder aos PMs

BCS-MetaTrader5

 
fxsaber:

Dê uma olhada em meu perfil

BCS-MetaTrader5

Obrigado. Vou verificar isso agora no BCS real.
 
Alexey Kozitsyn:
Obrigado. Agora vou verificar no BCS real.

Os erros não estão indo a lugar algum. Servidores diferentes produzem dados de carrapatos diferentes.

E por que os desenvolvedores mudaram a ordem dos eventos no log para o inverso?! Toda a minha vida os eventos frescos estiveram no topo, agora estão no fundo...

 
Alexey Kozitsyn:

Os erros não estão indo a lugar algum.

Para a BCS, detalhes por favor.
 
fxsaber:
Para BCS, detalhes por favor.
2016.11. 11 15:19:36.120 VolumeControl: ERRO na vela 2016.11.11 10:24! Soma dos volumes de compra = 539, soma dos volumes de venda = 294, soma de verificação (compra+venda) = 835

Erro no servidor Access #1.

Nenhum erro desse tipo no servidor Access nº 2. RTS-12.16.

Não depende, de forma alguma, do corretor. Open tem o mesmo problema. Em um servidor alguns erros, em outro - outros.

 
Alexey Kozitsyn:

Erro no servidor Access #1.

Nenhum erro desse tipo no servidor Access nº 2. RTS-12.16.

Não depende, de forma alguma, do corretor. Open tem o mesmo problema. Um servidor tem um erro, o outro tem outro.

O volume não corresponde por um curto período de tempo ou está sempre neste lugar?
 
fxsaber:
O volume está brevemente fora de sincronia ou permanentemente nesse local?
Constantemente, quando você muda os servidores repetidamente de um para o outro. Também pode ser de curto prazo, mas não é este o caso.
 
Alexey Kozitsyn:
2016.11.1115:19:36.120 VolumeControl: ERRO na vela2016.11.1110:24! Soma dos volumes de compra =539, soma dos volumes de venda =294, soma de verificação (compra+venda) =835

Erro no servidor Access #1.

Confirmado completamente! O volume desta barra de minutos é mais do que através do CopyTicks. Caros desenvolvedores, o CopyTicks não está dando tudo de si?

Qualquer pessoa pode comparar o histórico da fita CopyTicks de hoje com uma fonte confiável?

 
fxsaber:
Completamente confirmado! O volume desta barra de minutos é maior do que através do CopyTicks. Caros desenvolvedores, o CopyTicks não está dando tudo de si?
Sim, há uma semana que não respondem ao meu pedido. uma semana atrás eles já reproduziam o erro. Disseram que não é tão simples assim...
Razão: