Testando 'CopyTicks'. - página 9

 
Entendido. Obrigado por sua capacidade de resposta!
 
MetaQuotes Software Corp.:

Você tem certeza de que entendeu corretamente os valores de bits no campo das bandeiras e tem certeza de que está verificando os instrumentos de câmbio e não os forex?

Milissegundos também estão presentes no campo time_msc.

Milissegundos estão no campo, mas na vida real não estão.


MetaQuotes Software Corp.:
Você deve atualizar seu terminal pelo menos para 1301, incluindo os servidores dos corretores.

Como sabemos quando os servidores são atualizados?

 
MetaQuotes Software Corp.:

Nossa infra-estrutura em servidores, hospedagem e terminais é excelente.

Tudo está voltado para o máximo desempenho desde o início.

Obrigado! É que no smartlab as pessoas muitas vezes gozam com isso, mas ninguém pode dizer nada sobre os números. Alguns dizem bem, outros dizem o contrário. Seja mais específico.
 
Anton Zverev:
Obrigado! É que no smartlab as pessoas muitas vezes gozam com isso, mas ninguém pode dizer nada em termos de números. Alguns dizem bem, outros dizem o contrário. Quem me dera poder ser mais específico.
No smartlab, eles elogiam seu pântano habitual. De fato, mosbirch oferece conexão via plaza2 com parâmetros 10 vezes pior em velocidade do que os meus em MT5 e no preço 10 vezes mais do que as metaquotas pedidas para hospedagem por mês (10$). assim, as condições são fabulosas.
 
Sergey Chalyshev:

Como posso saber quando os servidores são atualizados?

Os corretores são atualizados após testes internos em seu próprio modo.

Mas assim que a Otkritie for atualizada, nós definitivamente o informaremos aqui.

 

Publicaremos testes de velocidade detalhados de diferentes plataformas para o mercado acionário russo à medida que a Otkrytie for atualizando para o lançamento mais recente.

A diferença de velocidade em nossa direção é muito grande.

 
Dmitriy Skub:
De fato, o mozbirzh oferece conexão via plaza2 com parâmetros 10 vezes piores em velocidade que o meu em MT5 e no preço 10 vezes mais do que as metaquotas pedidas para hospedagem por mês (10$).

Você acerta, também. Cinco é tão velho, que você diz ser o mais legal. E o comércio algorítmico da bolsa de valores tem sido um fenômeno fragmentado em suas bicicletas e ainda é.

Os corretores são muito preguiçosos para montar qualquer coisa. Estamos esperando por um verdadeiro testador de história MOEX em Metaquotes-Demo, para que possamos testar e finalmente corrigir os erros que encontramos.

MetaQuotes Software Corp.:

Publicaremos testes detalhados da velocidade das diferentes plataformas para o mercado acionário russo assim que a Otkrytie for atualizada para o último lançamento.

A diferença de velocidade em nossa direção é muito grande.

Sim, eu teria todo o gosto em espetar na cara de qualquer espertinho céptico se isso se revelasse como você diz! Realmente chateado com palavras vazias de todos os lados. Precisa de fatos difíceis para decidir sobre uma plataforma sem hesitação. Rápido, volfix, aura, stockcharp, acionamentos sem fim, metatrader e outros. A cabeça está presa por tantos anos.

 

Anton Zverev:

Eu ficaria feliz em dar um pontapé no rosto de qualquer cepticista espertalhão se isso viesse a ser como você diz! Realmente chateado com palavras vazias de todos os lados. Precisa de fatos difíceis para decidir sobre uma plataforma sem hesitação. Rápido, volfix, aura, stockcharp, acionamentos sem fim, metatrader e outros. A cabeça está presa por tantos anos.

Você está sendo tolo, IMHO. Por que você tem que convencer alguém de alguma coisa? Se você pensar nisso, entenderá que é muito bom que haja tantos céticos no smartlab, inclusive no QuickBooks e no Stocksharp. Espero que seu número não diminua))
 
Dmitriy Skub:
Você está sendo tolo, IMHO. Por que você gostaria de convencer alguém de qualquer coisa? Se você pensar nisso, você entenderá que é muito bom que haja tantos céticos no smartlab, inclusive no QuickBooks e no Stocksharp. Espero que seu número não diminua))
A vida não é boa sem um otário - você me ouviu! Mas estamos falando de educação mínima, pelo menos.
 
Anton Zverev:

Você acerta, também. Cinco é tão velho, que você diz ser o mais legal. E o comércio algorítmico da bolsa de valores tem sido um fenômeno fragmentado em suas bicicletas e ainda é.

Os corretores são muito preguiçosos para montar qualquer coisa. Estamos esperando por um verdadeiro testador de história MOEX em Metaquotes-Demo, para que possamos testar e finalmente corrigir os erros que encontramos.

Sim, eu faria qualquer cepticismo espertinho na cara se isso se revelasse como você diz! Realmente chateado com palavras vazias de todos os lados. Precisa de fatos difíceis para decidir sobre uma plataforma sem hesitação. Rápido, volfix, aura, stockcharp, acionamentos sem fim, metatrader e outros. A cabeça está presa por tantos anos.

Estou sentado na mesma plataforma há anos e não tenho a intenção de mudar. Em termos de velocidade, está longe de ser o melhor, existem outras desvantagens e grandes desvantagens. Mas eu ainda não vejo melhor. Embora eu esteja procurando por um.