Faça seu primeiro milhão - página 185

 
A rede neural é uma alegria de contemplar:



Quem ainda não entende o que está acontecendo - fazer perguntas ))
 

Bem... o intervalo de fim de semana veio muito a calhar... Já estou sem posições negativas... Sem nenhum contratempo, à la Danick...

Embora, devo dizer, Koukl tenha tido piedade de mim na quinta-feira. 4 pontos abaixo do preço do SL...

Bem, agora para sair do buraco... Neste momento, há $850 na conta, outros $25 e o saque terá terminado. Veremos...

 
George Merts:

Bem... o intervalo de fim de semana veio muito a calhar... Já estou sem posições negativas... Sem nenhum contratempo a la Danick...

Embora, devo dizer, Kukl tenha tido piedade de mim na quinta-feira. 4 pontos abaixo do preço do SL...

Bem, agora para sair do buraco... Neste momento, há $850 na conta, outros $25 e o saque terá terminado. Veremos...

parabéns!!! o importante é o que você faz com ele a seguir ;)
 
Daniil Stolnikov:
parabéns!!! o importante é o que você faz com ele a seguir ;)

Com o quê? Você conhece minha opinião, Danik,não é assunto do rei foder mulheres, se eu encomendar, elas vão foder você com as mãos. As mãos burras são a causa da maioria dos grandes erros. Eu criei o TS, preenchi-o no Expert Advisor, testei-o, se tudo estiver funcionando - deixe-o ser usado no comércio e deixe-o intocado até que um "stop-crunch" seja acionado.

Também acho que você fez alguns negócios curtos sobre o eurodólar.

 
George Merts:

Com o quê? Você conhece minha opinião, Danik,não é assunto do rei foder mulheres, se eu encomendar, elas vão foder você e você não pode trocar de mãos. Mãos burras são a causa da maioria dos grandes erros. Eu criei o TS, preenchi-o no Expert Advisor, testei-o, se tudo estiver funcionando - deixe-o ser usado no comércio e deixe-o intocado até que um "stop-crunch" seja acionado.

E você também parece ter trocado calções em eurodólares...

Você vai rir - eu não toquei no eur de jeito nenhum )) Vejo a compra.
 
Daniil Stolnikov:
...
Se você ainda não entende o que está acontecendo, faça perguntas ))
Um... o que está realmente acontecendo?
 
Daniil Stolnikov:
Vejo a compra.
Em Eurodollar ???? Bem, talvez em algum lugar lá dentro, em carrapatos-minutos... No dia-a-dia - somente down....
 
moskitman:
Erm... o que está realmente acontecendo?
Pelo que entendi, Danik está "mostrando sua classe comercial". Ele já tem um lucro real de 35%!
 
moskitman:
Um... o que está realmente acontecendo?
Bem, já que você está perguntando - tenho que lhe dizer ))

Bem, as pessoas estavam correndo por aqui - falando de mega juros e mega gratificações sobre dinheiro real... As mega porcentagens eram um pouco mais elevadas. Hoje é o dia do"treinamento da rede neural" a 80 níveis - 2000 pips pela manhã. Ainda não entendeu? Devo explicar mais? Provavelmente não é necessário - aquele que está no assunto entenderá ;)
 
George Merts:
Sobre o Eurodollar ??? Bem, talvez em algum lugar lá dentro, em carrapatos-minutos... No dia-a-dia - somente down....
Nos dias em que está bastante pronto para uma inversão. Eu posso ver a compra nos coloputs. Não posso dizer com certeza, quando realmente vamos subir. Podemos facilmente ir até 1,06 e 1,04.