Faça seu primeiro milhão - página 174

 
Alexander Laur:

Apenas os preços.

E marcando os extremos diários dos últimos 2 dias.

Eu construí um sistema que rastreia extrema

e trabalha na avaria, com uma parada de reboque

Os primeiros resultados não são ruins.

mas eu ainda não consegui apanhar o jeito.

Você já fez algo semelhante?

ps

a propósito, estranho não acredita que você possa lucrar com o preço - você precisa de mais informações ele diz, mas ele está errado ...

 
Zogman:

A propósito, Strange não acredita que você possa lucrar com o preço - você precisa de mais informações, diz ele, mas ele está errado ...

Aqui está a situação de hoje, por exemplo. Não parece ser nada de mais. Mas Strange disse no dia anterior para vender a Libra. Mystique? Eis como eu vejo as coisas - o mercado estava esperando alguma ação e eventos. Mas o que a previsão de Strange tem a ver com isso? E o que isso tem a ver com os Koloputs? Tem a ver com exportadores, importadores e outros apedrejadores que refletem esses mesmos eventos, comprando opções de compra e venda. Isso é tudo. Ele moveu o mercado. O que, na verdade, o Strange viu chegar. E ele disse a lendária frase: "salgue a libra, na parte de trás da cabeça".
 
Daniil Stolnikov:
Eis a situação de hoje, por exemplo. Não parece ser nada de mais. Mas Estranho na véspera disse vender a Libra. Mystique? É assim que eu vejo as coisas - o mercado estava esperando alguma ação e eventos. Mas o que a previsão de Strange tem a ver com isso? E o que isso tem a ver com os Koloputs? Tem a ver com exportadores, importadores e outros apedrejadores que refletem esses mesmos eventos, comprando opções de compra e venda. Isso é tudo. Ele moveu o mercado. O que, na verdade, o Strange viu chegar. E ele disse a lendária frase: "salgue a libra, na parte de trás da cabeça".

sim, mas ele diz que não há graal nos relatórios de chicago.... Portanto, as próprias opções provavelmente não darão tudo.

 
Zogman:

sim, mas ele diz que não há graal nos relatórios de chicago.... assim as próprias opções provavelmente não darão tudo

bem, não são apenas opções. há também futuros )) Bem, sim - há outras trocas. Mas é a maior delas. Portanto, acho que há mais do que suficiente de tudo.
 
Daniil Stolnikov:
não são apenas opções. há também futuros )) Bem, sim - há outras trocas. Mas é a maior delas. Portanto, acho que há mais do que suficiente de tudo.

Como os futuros afetam o mercado? e que informações estão disponíveis sobre futuros - bem, o mercado é provavelmente visível no momento - geralmente eles não dão o mercado inteiro, mas 20 ofertas - o que vale a pena?

por exemplo no mmb há também futuros e opções no rbd

também na Eurodoll - mas pode não ser nada - toda a liquidez está em Chicago

o site com posições bancárias
https://plus.efxnews.com/app.php/login

mas é pagável.

Será que o sterege o usa?

?

eFXplus | Major Banks’ FX Trade Positions at a Glance
  • plus.efxnews.com
eFXplus offers FX trade positions from major banks’ sell-side research. The featured banks include but are not limited to Goldman Sachs, Crédit Agricole, Bank of America Merrill Lynch, Morgan Stanley, Danske, Crédit Suisse, Citibank, Barclays, BNP Paribas, JP Morgan Chase. All banks’ positions (open and limit orders) are tracked and updated...
 
Daniil Stolnikov:
Não sei sobre seu acordo :) depende de onde você vai cair. 1.105 - talvez. 1,08 - talvez, mas menos provável )). Embora haja a possibilidade de 1.06 e 1.04. Eles não precisam de uma moeda cara. Mas o que e quem precisa dele - o mercado não se importa. E eu negoceio de maneira diferente ))

Eu estava prestes a cair para outro padrão de reversão. O TS é um padrão de inversão. Há um padrão, e não há condições de filtragem - e nós vamos reverter. (Bem, também temos padrões para toppings). E quando aparece um padrão de inversão, como devo saber?

Podemos ter uma situação desagradável - quando temos uma posição aberta, o preço vai na direção do lucro, mas então vemos um padrão de reversão, invertemos a posição e o preço vai na mesma direção em que estava se movendo - e então... SL... Bem... Bem... Da próxima vez haverá lucro...

Ou, se agora houver um padrão de escalpe antes de sairmos do sorteio - que vergonha.... meu t.t.A. não nos permite dobrar se estivermos em baixo...

 
Daniil Stolnikov:
E eu negocio de diferentes maneiras )).

Esse é o seu maior erro. Você tem que negociar sistematicamente. Isto é, da mesma forma. E quando você o faz "diferente", quando hoje você usa uma técnica, amanhã - outra, depois de amanhã - outra... Você só pode ganhar dinheiro com isso por acaso.

 

Basta terminá-lo... A conta é especialmente projetada para seu projeto.

 
Alexander Laur:

O dia do vosmoy - tinny!!!

Desembolso profundo -62%.

Saldo: 1082,49.

Equidade: 407.56.

Duas posições foram abertas:

USDJPY

em EURJPY


O seu robô é comercializado?
 
Zogman:

Como os futuros afetam o mercado? e que informações estão disponíveis sobre futuros - bem, o mercado é provavelmente visível no momento - geralmente eles não dão o mercado inteiro, mas 20 ofertas - quanto vale?

por exemplo no mmb há também futuros e opções no rbd

também na Eurodoll - mas pode não ser nada - toda a liquidez está em Chicago

o site com posições bancárias
https://plus.efxnews.com/app.php/login

mas é pagável.

Será que o sterege o usa?

?

Eu mesmo não entendo o significado de 2 gramas de vidro São basicamente 20 peidos para cima e 20 peidos para baixo. Para escalpelizar é, em princípio, o suficiente. Para pegar pulgas... )) Mas para realmente ganhar dinheiro com isso você precisa ter condições comerciais decentes - spreads mínimos e comissão. Caso contrário, não há nada a fazer, a probabilidade de obter algum lucro é próxima de zero ))
Tanto os futuros como as opções estão no relatório diário. Qual é o efeito? Exatamente o mesmo )))) E aparentemente ainda mais. Afinal, a opção pode ser sobre o próprio futuro e sobre o ativo. Tudo isso deve ser analisado separadamente, e depois deve ser resumido e só depois disso podemos ver o que o Strange vê. Hoje vou tentar finalmente lidar com esta questão - vou pescar os dados do relatório.
Ontem eu me sentei para ler sobre opções. Uma palavra vem à mente... é um palavrão... Foda-se Bem, nosso país ainda está cheio de babacas!!! Eles não sabem ensinar ou explicar... Abri um manual de um fracote russo com um moex, li alguns capítulos, jurei e fechei... Eu abri um livro de um autor de língua inglesa (um Amer, se não estou enganado) e, bem, as pessoas podem fazer isso! Tudo é claro, compreensível e bem disposto! Talvez até um pouco demais em lugares, mas é assim que deve ser!!! Não sei por que Zadornov os chama de estúpidos - pessoas inteligentes, competentes!!!
Razão: