Faça seu primeiro milhão - página 212

 
Daniil Stolnikov:
talvez eu queira me sentir como se estivesse no lugar deles.

De que porra você está falando, Danik? Você, como eu entendo, é um jogador em primeiro lugar e acima de tudo. Você realmente não se importa em estudar o mercado, em identificar oportunidades de ganhar... Você nem precisa ganhar, se você olhar para isso... É por isso que você nem conseguiu explicar sua negociação. Seria tolice esperar que você explicasse a outra pessoa...

Deixe-se de tretas, Danil... Caso contrário, você nunca terá Flor de Pedra...

 
George Merts:

De que porra você está falando, Danik? Você, como eu entendo, é um jogador em primeiro lugar e acima de tudo. Você realmente não se importa em estudar o mercado, em identificar oportunidades de ganhar... Você nem precisa realmente ganhar... É por isso que você nem conseguiu explicar sua negociação. Seria tolice esperar que você pudesse explicar a outra pessoa...

Deixe-se de tretas, Danil. Caso contrário, você nunca terá Flor de Pedra...

Sim, eu não sou ele). E ele não sou eu). Dogma!

Somos todos jogadores e nossas vidas são um jogo... Rat race Bem, pessoalmente, eu vou sair da pista e vocês são tão bons quanto querem ser ))

Como você sabe o que não me importa e o que eu não me importo? )) Que tipo de dados você está julgando de qualquer forma? )) Por que critérios?

Não é kosher para explicar o comércio, e não é kosher para dar grãos - sabe...? ))

Não é a sua profissão... É assim que muita gente negocia. Ele apenas tentou descrevê-lo, o que não funcionou muito bem, para ser honesto. Talvez, se dependesse de mim... )) Essa é outra história.

A propósito, você nunca vai acreditar no que eu ouvi - finalmente decidi voltar ao mundo da programação MQL ontem. Estou cansado de você! Bem - reze sobre isso!!! Impulso recebido... Eu lhe mostrarei como se negocia )) 10% ao dia? 20,000% ao mês? Ha ha ha ha
 
Maldição, pessoal, a próxima Reality Tour está chegando!!! Quem está a fim de 13.000%?

A propósito, começou ontem.
 
Daniil Stolnikov:
Sim, eu não sou ele)) E eu não sou ele)) Dogma!!!

Somos todos jogadores e nossa vida é um jogo... Corrida de ratos Bem pessoalmente eu vou sair da pista, vocês fazem o que querem ))
Você é o jogador aqui. Eu não estou interessado em jogar. Eu prefiro ganhar dinheiro...
Como você sabe o que eu não sei ou não me importo? )) Que tipo de dados você está usando para me julgar de qualquer maneira? )) Que critérios?
Você os conhecerá por seus atos, Danick.
Não é kosher para explicar o comércio, e não é kosher para dar grãos - sabe...? ))
Isso mesmo... Há muitos de vocês, garçons, por aí...
A propósito, vocês não vão acreditar em mim - ontem finalmente decidi voltar ao mundo da programação MQL. Estou cansado de você!!! Bem - rezem!!! O momento está aí... Vou mostrar-lhe como se negoceia )) 10% ao dia? 20 000% ao mês? Ha ha ha ha.
Se isso for verdade, é o primeiro movimento inteligente que você faz em um mês. E antes disso, houve uma espécie de tentativa de formalizar seu TS... Esse é o acordo. O resto, Danil - são seus "jogos"...
 
George Merts:
Você é o apostador aqui. Eu não estou interessado em jogar. Eu gostaria de ganhar... Você os conhecerá por seus atos, Danick.
Sim... Se isso for verdade, é o primeiro movimento inteligente que você faz em um mês. E antes disso houve uma espécie de tentativa de formalizar seu TS... Esse é o acordo. E o resto, Danil - são seus "jogos"...

todos têm seus pontos fracos e fortes,

Talvez seja mais fácil aprender a ganhar dinheiro coletivamente,

Vamos estudar juntos algumas técnicas - por exemplo, VSA e/ou níveis de opção - entendo que Strenge usa ambas, e ele também as usa de uma forma incomum.

 
Daniil Stolnikov:
Quem você não se importa? )) vamos lá ! por onde começar ?

Eu posso ler o link que Strenge deu sobre a BSA e fazer uma breve revisão,

Eu entendo a idéia - que os criadores de mercado enganam as pessoas comuns - e você pode dizer ONDE um criador de mercado trabalha em grandes volumes e parece ser uma grande vela

você entendeu as opções?

me diga o que você tem?

 

https://www.youtube.com/watch?v=zs67H_zRfYM&list=PLSKYGNKzbiQaUbDEoe3pgndFwGt_UQKkS

relógio de 12 -14 minutos

wsa

Volume Spread Analysis на форекс: Маневры маркет-мейкеров
Volume Spread Analysis на форекс: Маневры маркет-мейкеров
  • 2012.09.02
  • www.youtube.com
http://www.vsatrader.ru/ Вебинар "Маневры маркет-мейкеров, и почему мы на них попадаемся". Применение объемов на рынке Forex.
 
Daniil Stolnikov:
Cara, isso é uma besteira). E a qualidade é terrível!!! Definitivamente não é isso - os volumes são do tórico? Indicativo?

Você pode ver que o corretor da Amertrade é o mesmo que Strange disse.

Espero que os volumes sejam sobre o futuro.

Mas quem se importa - na verdade temos que levar o futuro - o que ele leva lá não é importante - é a idéia que conta

PS

ele recomenda os "mestres do mercado" do King por Btll Williams

 
Daniil Stolnikov:
...

O que há para entender sobre opções - você abre um relatório e vai em frente )) e não há necessidade de calcular nada - você pode ver tudo pelos olhos )))
Quando você come, mastiga ou simplesmente engole? Você tem comida na boca, então por que mastigá-la? ;)
 

Vamos sair do tópico.

O terceiro trimestre foi o mais interessante, infelizmente, apenas até as palavras "Proibir ambos por 24 horas".

Razão: