Faça seu primeiro milhão - página 167

 
Daniil Stolnikov:
Valeriy Odintsov, você sempre acredita no que lhe dizem os outros? Ou você conhece essas pessoas pessoalmente? Você pode dizer, escrever e desenhar qualquer coisa. A questão é até que ponto essas informações são verdadeiras. E como a prática demonstra, muitas dessas informações não são nada além de FALSO!

Em particular, existem mitos na rede de que algumas pessoas conseguiram ganhar um milhão de dólares ou perto desse valor no prazo de um ano. Este mito, vou testá-lo com base em minha própria experiência. Para provar ou desmentir que você não traz nem eu nem você não vai conseguir, por mais que tente. Mas o mais provável é que isso seja uma fantasia de uma empresa recém-formada - a grubochka, que germina todos os dias e também apodrece depois de uma chuva Bem, é para o melhor - as sementes são separadas do joio

Quem está me desenhando o que?

Tirei um screenshot pessoalmente na empresa para a qual troco.

Eu conheço os comerciantes.

Eu conheço os comerciantes, eu os conheço. Não quero convencê-lo de nada, é uma perda de tempo.

a única coisa que desnorteia é porque você está mentindo....

Só não entendo a razão pela qual você está mentindo em público sobre novas empresas.

talvez a culpa seja dos cogumelos...

parece que seus sonhos de ganhar dinheiro ainda são sonhos... e assim permanecerá...

Daniil Stolnikov adicionou o sinal MetaTrader 4 de suas estatísticas | 2013.07.30
Lomaker MM

Daniil Stolnikov adicionou o sinal MetaTrader 4 | 2013.07.30
Lomaker MM

Preço: 20,00 USD, Ganho: -99,32%
Este sinal é uma tentativa de aumentar o depósito de um par de unidades/milhares de dólares para o infinito. O excesso de riscos arruinou as primeiras tentativas. Embora o equilíbrio tenha crescido bastante bem (tabulação de meios). Em breve começaremos novamente. Trabalho nisto há vários anos e não tenho nenhum problema.

o sinal do depoimento desapareceu...

Daniil Stolnikov Publicado MetaTrader 4 sinal | 2013.11.29
Escalpador Lomaker Roboforex

Ganhos: -18,32%

Daniil Stolnikov Publicado MetaTrader 4 sinal | 2013.12.13
Lomaker Roboforex Escalpador Moremilion

Ganhos: -73,02%
escalpagem rápida - moremilhões

adeus sonhos de milhões de dólares... logo desaparecerá.

e mais 17 sinais fechados inalcançáveis... aparentemente também despejados.

Stolnik é o teto.

Você não pode sequer segurar seu próprio depósito...

 
valeriy odintsov:

Quem está me desenhando o que?

Tirei um screenshot pessoalmente na empresa para a qual troco.

Obviamente, por que você dá publicidade a ela?

valeriy odintsov:

e eu conheço os comerciantes.

Vá lá!!! A sério?
Eu não poderia pensar que você responderia de outra forma...

valeriy odintsov:

a única coisa que me deixa perplexo é porque você mente....

eu não entendo a razão pela qual você mente publicamente sobre empresas recém-fundadas.

Talvez a culpa seja dos cogumelos...

Minhas palavras enviam uma mensagem de que você precisa usar sua cabeça. A sua é apenas um truque... Acho que é claro quem é o mentiroso entre nós!! Embora eu possa estar errado.

valeriy odintsov:

parece que seus sonhos de ganhar dinheiro ainda são sonhos... e assim permanecerá...

Stolnik é o teto.

Espero que você tenha derramado sua sujeira... Bem, escute e veja - o show continua.
 
Daniil Stolnikov:
Claro que não, senão por que você a está promovendo?

.

Tudo o que estou dizendo é que você precisa usar sua cabeça. Tudo o que você está dizendo é que você está me atraindo... Acho que sabemos quem é mentiroso. Eu poderia estar errado, mas acho que não.

espero que você tenha derramado sua tigela de sujeira... Bem, então escute e assista - o show continua

parece não haver cura...

em 2 anos, 2 dúzias de depósitos perdidos com sinais - é assim que você pensa com sua cabeça?

Não é uma função adequada.

Se você pensa que é um mentiroso, é fácil verificar quem é um - compare as capturas de tela com o site de corretagem, que eu não nomeio, mas mesmo assim o "PR".

Mude seu nome para Bender - ele também sonhava com um milhão...

e vá em seu antigo negócio - clique, clique... 2 libras por dia é uma grande renda para você...

Só não use o Auto-Clicker novamente - ou eles o descobrirão e o privarão do que você ganhou...

Então, o que temos no final... Meu amigo é um cara autoconfiante que sonha em fazer milhões, perdeu 3 depósitos, fechou algumas centenas de sinais por causa da futilidade, tem um site no Wordpress com todo tipo de besteira, estava envolvido em atividades de clicker, e ele fez batota - fez tudo com clicker automático, o que é proibido pelas regras do site.

Espero não ter deixado nada de fora de sua vida "honesta"...

o espetáculo continua...

 
valeriy odintsov:

parece não haver cura...

em 2 anos, 2 dúzias de depósitos perdidos com sinais - é assim que você pensa com sua cabeça?

Não é uma função adequada.

Se você pensa que é um mentiroso, é fácil verificar quem é um - compare as capturas de tela com o site de corretagem, que eu não nomeio, mas mesmo assim o "PR".

Mude seu nome para Bender - ele também sonhava com um milhão...

e volte ao seu antigo negócio - clique, clique... 2 libras por dia é uma grande renda para você...

Só não use o Auto-Clicker novamente - ou eles o descobrirão e o privarão do que você ganhou...

Então, o que temos no final... Meu amigo é um cara autoconfiante que sonha em fazer milhões, perdeu 3 depósitos, fechou algumas centenas de sinais por causa da futilidade, tem um site no Wordpress com todo tipo de besteira, estava envolvido em atividades de clicker, e fez batota fazendo todos os autoclickers, o que é proibido pelas regras do site.

Espero não ter deixado nada de fora de sua vida "honesta"...

o espetáculo continua...

bem feito - um A de lição de casa!!! Vejo que há mais no copo, não é?

Vejo que você está seguindo meus passos. )) É melhor se juntar à maratona do que sofrer por meio de tolices. Muito mais divertido do que persuadir e atrair "coelhos";)
 

Vejo estes tipos diariamente... visionários, sonhadores...

Sonhando com milhões, perdendo uma conta com 10 libras, depois a segunda com 20 libras.

Graças a Deus, então ele percebe que o comércio não é seu jogo... ele não tentou nada desde a primavera...

mas a desfaçatez permanece... ele está tentando se destacar - ele está tentando fazer o melhor para ganhar o milhão em uma bandeja de prata.

olhando para um avatar elegante com um smoking e um charuto, sonhando com uma praia e um laptop sobre ele

mas na realidade, você é um cara confuso que não tem mais do que duas dúzias de libras para gastar em forex...

a melhor coisa a fazer em seu lugar é ir tranquilamente para as sombras...

Posso lhe mostrar como trabalhar, mas é melhor sentar e tomar valeriana antes... e não diga que tudo isso é feito com o Photoshop...

 

no início de junho. você quer todo o histórico da transação página por página ou apenas uma? provavelmente terá 20 páginas... tudo em uma veia semelhante...

esse é o tipo de comércio em que se pode ganhar um milhão.

 
valeriy odintsov:

no início de junho. você quer todo o histórico da transação página por página ou apenas uma? provavelmente terá 20 páginas... tudo em uma veia semelhante...

esse é o tipo de comércio em que você pode ganhar um milhão.

Você ainda não conseguiu? Bem, vá em frente e consiga! vamos assistir e apreciar, vamos aplaudir as pipocas
 
valeriy odintsov:

no início de junho. você quer todo o histórico da transação página por página ou apenas uma? provavelmente terá 20 páginas... tudo em uma veia semelhante...

Esse é o tipo de comércio em que você pode ganhar um milhão.

Onde estão as perdas? Estamos sentados sobre ele?
 

moskitman:
А убыточные где? Пересиживаем-с?

Há algumas perdas - eu estupidamente cliquei no lugar errado - a cruz de fechamento do pedido ea barra de rolagem estão muito próximas da borda.

Você não está feliz - a estratégia está errada, as pérolas são pequenas... ou a EA não está ganhando tão rápido como deveria...

Você está sempre à procura do negativo em vez do positivo.

É estranho que ninguém tenha dito que foi uma demonstração... que foi fotografado...

e lembre-se, eu não estou vendendo o sinal, não estou procurando investidores, não preciso mais dele.

 
valeriy odintsov:

Há algumas perdas - eu estupidamente cliquei no lugar errado - a cruz de fechamento do pedido e a barra de rolagem estão muito próximas da borda.

Você não está feliz - a estratégia está errada, as pérolas são pequenas... ou a EA não está ganhando tão rápido como deveria...

Você está sempre à procura do negativo em vez do positivo.

É estranho que ninguém tenha dito que foi uma demonstração... que foi fotografado...

e lembre-se, eu não estou vendendo o sinal, não estou procurando investidores, não preciso mais dele.

e novamente as palavras... você não precisa? por que você está colocando screenshots? por que você está anunciando em seu perfil? oops - isso não faz sentido...

você é tão rico quanto diz ser, por que está atacando as pessoas? talvez você não tenha dinheiro? você está bravo com o mundo que não é bom para você? pessoas ricas, felizes, auto-suficientes não fazem isso!!! ))
Razão: