Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 12

 
Zvezdochet:

C + + Encontrei 400 rublos, e C # 1 000 rublos.
Aqui vai um conselho sobre qual livro comprar?

Não tome isso como um anúncio) Eu só quero ajudar o homem, não tenho nada a ver com a empresa que estou aconselhando)


Meu conselho - cursos da Itvdn - há grandes caras que lhe falarão sobre cortes e outras coisas. O curso mínimo custa cerca de 20 dólares (assinatura mensal e acesso a todos os cursos).

C + + + é o mais adequado (o nível inicial e talvez um básico ...), porque o Mql é feito por gostos de pluses (embora muito reduzido, mas sombrio), e os cursos desta qualidade no Mql diretamente a encontrar serão difíceis (se eles existem mesmo). E ao afinar uma das línguas de sintaxe similares, você pode aprender a segunda muito rapidamente.

IT Курсы программирования онлайн - обучение программированию, видео уроки | ITVDN
IT Курсы программирования онлайн - обучение программированию, видео уроки | ITVDN
  • itvdn.com
C# Стартовый HTML & CSS JavaScript Essential Twitter Bootstrap 3 ... и еще 2 курса C# Базовый (Основы ООП) SQL Essential Алгоритмы и структуры данных WCF Essential ... и еще 7 курсов C# для профессионалов Шаблоны проектирования JavaScript Advanced AngularJS Essential ... и еще 7 курсов
 
A ajuda não é suficientemente boa para começar. Requer um nível mínimo de compreensão da programação. Encontre-me pelo menos uma página na ajuda de programação, que será totalmente compreendida por não estar absolutamente familiarizado com este negócio. A estrutura da própria informação é afiada para algo mais. Os livros didáticos são muito diferentes.
 
pavlick_:
Sim, lata, parece que nunca chegará à verdadeira escrita de código, enviou um camarada para ler o livro multi-volume Knuth ), deixado para lançar referências a muitos milhares de auto-estudos ingleses (aparentemente também há um problema, já que "single quote needed" == "tijolo"). Ao mesmo tempo, seria bom ter outro livro famoso "The Art of Circuitry" (de preferência em inglês original, claro), para representar o computador no nível mais baixo (mais básico).

O esclarecimento, para ler como um livro de ficção é um filtro da percepção pessoal e não mais, poupará tempo para o TC e para outras pessoas. Por que explicar que a sintaxe da linguagem é assim, se você pode ler geralmente a história da criação do c++ (em geral, linguagens algorítmicas). Antes não havia Internet e o autor não podia discutir os cortes com todos os leitores do livro. É sempre útil ler uma pessoa reconhecidamente inteligente sobre o assunto que você está interessado. Knuth (e a Arte dos Circuitos incluindo) dá um conjunto de problemas e orientações sobre como eles foram resolvidos (hoje você pode abrir uma folha de dados, pegar um circuito típico e voilá tudo está pronto ou até mesmo encomendar em álibeba). Se uma pessoa não sabe/entende a diferença na capacidade de dígitos de um processador, as declarações da Administração e todo o resto cerca de 64 bits são como ervilhas contra uma parede - no final, é um tempo perdido.

 
Denis Kirichenko:

E em geral, a documentação da MQL5 já foi dita corretamente. Está bem escrito. Um ponto de partida. Muitos artigos no site da MQL5. Nenhum livro cobrirá a quantidade do que está escrito...

Dar conselhos sobre documentação a um iniciante é um conselho comum, mas fundamentalmente falho.

Um iniciante precisa de um tutorial - a documentação não é clara para ele.

Assim que o recém-chegado compreende a documentação, ele não precisa de um livro de exercícios e precisa de documentação.

Por que com todos os vários tutoriais de programação por aí - 99% deles são inúteis? -- Porque eles são projetados para "rastrear" a documentação.

Documentação e livros didáticos têm diferentes objetivos e diferentes abordagens para a apresentação do material.

Nenhuma da documentação é construída de um ponto de vista metodológico e instrucional.

 
Zvezdochet:
Há meses eu venho "lendo da tela" com um balde de albúcido debaixo do braço. Eu não conseguia pensar em nada! Acho que os castiçais são tão estranhos. Um é grande, o outro é pequeno, depois a cauda em cima e em baixo - abracadabra ..... há uma linha e ninguém deve pensar nisso ... Então eu pensei: .... Mas então eu vi o livro "Steve Nison" Japanese Candlesticks ". Desde a primeira página eu me empolguei! Lá sobre o Japão, como esta análise técnica em geral originou ... sobre Honma que comercializava arroz, "e assim por diante".E como as velas soam em japonês ... também interessante ..... Eu "engoli" o livro em uma semana e agora "li" o gráfico .... . Por isso, é preciso um livro e é preciso ter eletrônica. Não há dois gostos, não há duas cores!

Eu não acho tudo tão cor-de-rosa e o aprendizado é sempre tão excitante (pelo menos neste campo). 95% do que eu li é sobre força de vontade. Eu precisava lidar com exceções e passei vários dias (se não uma semana) lendo sobre todos os tipos de funções pessoais, CFI, almofadas de pouso, tabelas de exceções, inteiros de comprimento variável, separação da pilha libstdc, escavada sob o depurador, ... . Poderíamos escrever mais um livro sobre este assunto, fornecendo tudo isso com história e humor cintilante do autor. É por isso que, em minha opinião, a eficácia do livro é baixa. E a maioria dos conceitos serão simplesmente incompreensíveis ou não lembrados, pois são irrelevantes para o leitor no momento.

 
Aliaksandr Hryshyn:
A ajuda não é suficientemente boa para começar. Requer um nível mínimo de compreensão da programação. Encontre-me pelo menos uma página na ajuda de programação, que será totalmente compreendida por não estar absolutamente familiarizado com este negócio. A estrutura da própria informação é afiada para algo mais. Os livros didáticos são muito diferentes.

Bem feito!!! Também notei ( e em mais de uma fonte ) um estilo de escrita VOLUNTÁRIO . E para quem é a pergunta ? F1 ??? ( não é você que está se divertindo )

 
Andrey F. Zelinsky:

Aconselhar um recém-chegado sobre documentação é um conselho comum - somente que é fundamentalmente falho.

Um iniciante precisa de um tutorial - ele não entende a documentação.

Assim que o iniciante entende a documentação, ele não precisa de um livro didático e precisa da documentação.

Por que com todos os vários tutoriais de programação por aí - 99% deles são inúteis? -- Porque eles são projetados para "rastrear" a documentação.

Documentação e livros didáticos têm diferentes objetivos e diferentes abordagens para a apresentação do material.

Nenhuma da documentação é construída de um ponto de vista metodológico e instrucional.

Um carro tem uma quinta velocidade onde você vai rápido. Mas você tem que ir de PRIMEIRO!!!
 
Zvezdochet:

Bem feito!!! Também notei (e em mais de uma fonte) um estilo de escrita WAVING . E para quem é a pergunta ? F1 ??? ( não é você que está sendo atacado )

é apenas para facilitar visualmente a determinação da cadeia lógica. Você pode escrever o código inteiro em uma linha, mas depois, se quiser mudar alguma coisa, você enlouquece.
 
Unicornis:

O esclarecimento, para ler como um livro de ficção é um filtro da percepção pessoal e não mais, poupará tempo para o TC e para outras pessoas. Por que explicar que a sintaxe da linguagem é assim, se você pode ler geralmente a história da criação do c++ (em geral, linguagens algorítmicas). Antes não havia Internet e o autor não podia discutir os cortes com todos os leitores do livro. É sempre útil ler uma pessoa reconhecidamente inteligente sobre o assunto que você está interessado. Knuth (e a Arte dos Circuitos também)



dá um conjunto de problemas e orientações sobre como eles foram resolvidos (Hoje você pode abrir uma folha de dados, pegar um circuito típico e voilá tudo está pronto, ou até mesmo encomendar em álibeba). Se uma pessoa não sabe/entende a diferença na capacidade de dígitos de um processador, as declarações da Administração e todo o resto cerca de 64 bits são como ervilhas contra uma parede - no final, é um tempo perdido.

Eu costumava ir à biblioteca quando eu era criança. Eu gostei muito de ler. Acho que ainda tenho uma afinidade com os livros. A Internet depende do provedor. Se você ficar sentado por muito tempo, isso o deixa inconsciente. Isso o deixa nervoso, e isso tem um efeito negativo sobre o aprendizado. Além disso, o barulho monótono do ventilador no laptop é muito perturbador e enervante. Além disso, se você esquecer algo, você tem que se lembrar em que página você está - você fica nervoso - isso afeta suas notas. Então meus olhos ficam aguados e vidrados. Você não pode fazer isso com um livro.

Em resumo, a conclusão: O livro sobre C++ será útil para fins introdutórios apenas para iniciantes. 400 rublos não é um preço muito alto? Vou dar uma olhada no LIVRO MQL5 que recebi o link para algumas páginas atrás.

E ninguém respondeu às minhas perguntas sobre cortes ..... Lembro-me de um desenho animado quando criança: a água escorre da torneira (a torneira não está fechada) e o cara certo, mesmo de gravata, passa e fica muito indignado com o desleixo! escreveu um monte de faixas apelando à frugalidade. Depois, cansado mas feliz com o trabalho feito, ele descansou ao lado da torneira que estava BREAKING. Um garotinho passou correndo, viu o guindaste pingando e fechou o guindaste. O cara até rolou os olhos de espanto!

 
Aliaksandr Hryshyn:
A ajuda não é um bom lugar para se começar. Requer um nível mínimo de compreensão da programação. Aqui você pode me encontrar até mesmo uma página de ajuda na programação, que pode ser totalmente compreendida por não estar absolutamente familiarizado com este trabalho. A estrutura da própria informação é afiada para algo mais. Os livros didáticos são muito diferentes.

Qual é este entendimento mínimo? Que um programa é um conjunto de instruções... O que mais?

Razão: