Faça seu primeiro milhão - página 144

 
Alexander Laur:
Eu não entendo o objetivo do comentário.
Para o desembarque
 
Alexander Laur:
Sim. Você pode ver que depois de abrir a posição, o preço foi imediatamente contra o preço de abertura e não voltou a ele por 4 horas. Durante essas horas o mercado foi 39,0 pips contra a posição, mas no final o boneco teve pena e me deixou fechar a posição no plus de 6,0 pips. Eu não fiz isso. A segunda-feira mostrará se eu estava certo ou não. :)

O que o seu instinto lhe diz?

Estou confuso com a grande barra branca à esquerda. Acho que vai dançar ao redor do pedido por uma semana e depois decidir

 
Alexander Laur:

Se houve uma inversão da tendência de queda que estava na sessão européia, eu acho que o preço deveria cair 20,0 pips antes de continuar a subir.

Dado que foi uma inversão e não um recuo em relação à tendência
 
Alexey Busygin:

O que o meu instinto me diz? Estou confuso com a grande barra branca à esquerda. Acho que ele dançará ao redor do pedido por uma semana e depois decidirá

Pessoal, digam-me, como vocês confiam de todo na intuição? Você tem tanta experiência agromática que tem essa mesma intuição para basear seus pensamentos?
 
George Merts:
Pessoal, digam-me, como vocês podem sequer confiar na intuição? Você tem tanta experiência agromática que tem essa mesma intuição sobre a qual basear seus pensamentos?

Aonde você vai com isso?

Tenho a experiência no campo para confiar em minha intuição. E você, eu não sei!

 
Alexander Laur:

A intuição é figurativa.

Minha expectativa de que o EURJPY desça 20,0 pips não se baseia na intuição, mas na situação do mercado:

1. Em EURUSD, em minha opinião, o market maker tem vendas fechadas em torno de 1.12348 - 1.12473. A partir do preço atual (1,12649) é de 20,0 - 30,0 pips para baixo.

2. Sobre o USDJPY, acredito que o criador de mercado tenha fechado as compras restantes em torno de 123.624 - 123.710. A partir do preço atual (123.381) é de 30,0 - 40,0 pips acima.

Se esses desvios forem resolvidos às custas de um dólar em alta, então o USDJPY subirá, o EURUSD cairá e o EURJPY permanecerá em torno dos preços atuais. Não é uma boa opção para mim.

4. Se os desvios do EUR forem resolvidos às custas do EUR, tanto o EURUSD quanto o EURJPY cairão 20,0 - 30,0 pips. Um cenário favorável para mim.

5. Se os desvios do dólar forem resolvidos às custas da queda do JPY, então tanto o USDJPY quanto o EURJPY subirão. O pior cenário para mim.

Por que eu espero um resultado favorável para mim:

1. As declarações de Kuroda esta semana de que um iene muito barato está causando problemas na economia. Nessa declaração, tanto USDJPY quanto EURJPY caíram 180,0 pips em 15 minutos. E isso é uma queda com a faixa diária do USDJPY de cerca de 80,0 - 90,0 pips. Esperemos que os japoneses permaneçam nesta tendência e não deixem cair o iene.

2. A zona do euro continua sua política de flexibilização quantitativa, o que significa que o euro está em tendência de queda. O que é bom para a minha situação.

Como você vê, sem intuição, apenas uma análise da situação. :)

Eu entendo que você está vendendo com EURJPY.

1.Agora muitas pessoas esperam uma queda, o que significa que o mercado não é lucrativo para cair, e é mais provável que funcione no limite superior. (Opção 1)

2. Você escreve que a Zona Euro está fazendo uma flexibilização quantitativa, o que eles estão fazendo e quando começaram a fazer isso? Ela foi lançada durante a queda do euro e para enfraquecer o dólar, portanto, provavelmente é a favor de um euro mais forte. (Opção 1 e 3).

 
Alexander Laur:

A política de flexibilização quantitativa consiste em encher o mercado com liquidez adicional, ou seja, imprimir dinheiro. Um aumento na oferta de dinheiro leva a um enfraquecimento da moeda, que é o que estamos testemunhando.


A política de flexibilização quantitativa na zona do euro foi lançada a partir de 22 de janeiro de 2015, não a partir de 5 de junho de 2014.
 
George Merts:
Digam-me, pessoal, como é possível confiar na intuição? Você tem tanta experiência agromática que tem essa mesma intuição para basear seus pensamentos?
Alguns, mas eu sim. Como é que uma criança aprende a andar? Ele cai uma vez, cai duas vezes... ele cai 10... 20... Mas no final ele se levanta e caminha!!! E ninguém vai ensiná-lo a andar!!! Somente por ele mesmo!!! Ninguém lhe explica em termos científicos e terver fórmulas como colocar seu pé? Ele confia no seu instinto e caminha!!!
 
Alexander Laur:

1. As declarações de Kuroda esta semana de que um iene muito barato está causando problemas na economia. Nessa declaração, tanto USDJPY quanto EURJPY caíram 180,0 pips em 15 minutos. E isso é uma queda com a faixa diária do USDJPY de cerca de 80,0 - 90,0 pips. Esperemos que os japoneses permaneçam nesta tendência e não deixem cair o iene.

2. A zona do euro continua sua política de flexibilização quantitativa, o que significa que o euro está em tendência de queda. O que é bom para a minha situação.

Como você vê, sem intuição, apenas uma análise da situação. :)

Como a prática mostra, suas declarações silenciosas não valem quase nada - o preço vai para onde ele precisa ir de qualquer maneira. A quem - não sei. Provavelmente, fantoche. Por exemplo, como já escrevi no ramo de previsões, a Avstalia não quer ver moeda muito alta. Mas o preço sobe e eles não querem saber de suas necessidades!

É o mesmo para o euro, eles disseram na sexta-feira que um euro alto é ruim para eles e assim por diante? Caiu um par de solavancos e subiu). Ela subiu por causa da incerteza na Grécia. Tipicamente. Logicamente, a Grécia é ruim e o Euro é ruim. Tudo é exatamente o contrário no mercado). Ao contrário de todas as previsões e expectativas
 
Alexander Laur:

Não, não o contrário, mas 50/50. Para tornar impossível determinar a direção com um alto grau de probabilidade. O fantoche domina o mercado! :)

Para minha negociação intradiária, não importa para onde o euro vai. Tento negociar com flutuações e estabelecer metas apropriadas. Mas às vezes a moeda se move sem puxar! Esta é a coisa mais desagradável em minhas negociações.

Eu pessoalmente gosto do momento. eu negocio em simbiose. primeiro, a tendência, depois os saltos) no entanto tenho excessos. por exemplo, o último, eu negociei com lote 10-20x maior do que preciso Agora eu sento aqui e me sinto surpreso com os movimentos de preços - os riscos são muito altos, então eu sou sensível a estas flutuações. O interessante é que eu notei isso não imediatamente, mas alguns dias depois. Antes de perceber não conseguia entender porque as perdas cresciam tão rápido Demasiadas coisas na minha cabeça - tenho que fazer as coisas "automaticamente", e o robô às vezes faz desenhos inesperados Eu não chequei aqui e ali... ))

Mas meu orgulho não me deixa fechar-me))
Razão: