Faça seu primeiro milhão - página 126

 
Alexey Busygin:
A questão é quem vai correr o risco de pular naquele trem.
Deixe-me adivinhar - ele e Yusuf.
 
Daniil Stolnikov:
Deixe-me adivinhar - ele e Yusuf.
Provavelmente eu também, se ele chegar a 1,15.
 
Alexey Busygin:
Talvez eu também o faça, se chegar a 1,15.
Bem, se chegar lá, isso é uma coisa boa.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, se bater, é uma coisa sagrada.
Eu teria entrado mais cedo, mas já estive em todos os lugares antes e fechei, lá em cima e lá embaixo, e não quero reabrir no meio.
 
Alexander Laur:

Na abertura da sessão européia, o boneco pegou todas as paradas. :)

É difícil ganhar um milhão sob estas condições. :)

Talvez o sistema esteja apenas incompleto?

https://www.mql5.com/ru/charts/3531562/eurusd-m5-metaquotes-software-corp

График EURUSD, M5, 2015.06.03 16:58 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, M5, 2015.06.03 16:58 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M5. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2015.06.03 16:58 UTC.
 
Alexander Laur:

O que isso tem a ver com o sistema e as paradas de coleta?

Se você acha que eu escrevi sobre minhas paradas, vou decepcioná-lo. Minhas paradas não foram coletadas, eu não as tenho.

Por que eu deveria ficar desapontado? Sim, eu não vi nenhuma parada especial pela manhã, tudo é como de costume, no entanto, cada um tem sua própria visão do que está acontecendo... Além disso, estou do seu lado, estou observando o excesso, e acredito que isso é possível, embora não seja fácil ;) Vi seus dois novos dados de hoje, foi por isso que eu disse, talvez algo esteja errado com o sistema, e ainda não vejo todos os dados de comércio lá para análise...
 
Sergey Efimenko:

Talvez o sistema simplesmente não esteja terminado?

https://www.mql5.com/ru/charts/3531562/eurusd-m5-metaquotes-software-corp

Por que todas as suas fotos? Você coloca as linhas em uma tabela completa e está feliz - você acha que as paradas vão passar por você?

É assim que se faz:



Não discuta com o Papa.
 
Daniil Stolnikov:

Essa é a maneira de fazer isso:

QUE É A MERDA DO FANTASMA!!!! Vou guardá-lo como uma lembrança! Para assustar as pessoas))
 
Daniil Stolnikov:
Por que todas as suas fotos? Você empilha as linhas em uma tabela completa e fica feliz - você acha que as paradas vão passar por você?

É assim que se faz:



Não discuta com o Papa!
Isto deve ser enviado para o tópico "FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015 - Página 1755", o trabalho artístico lá requer
 
Daniil Stolnikov:
Por que todas as suas fotos? Você tem uma tabela completa e está feliz - você acha que as paradas o deixarão por aí?

É assim que você faz:



E em geral - não discuta com o PAPA!!!
Então é isso que o Graal é.
Razão: