Faça seu primeiro milhão - página 133

 
Karputov Vladimir:
Apenas não escute e não espalhe nenhuma bobagem. ExistemTermos de Uso que afirmam claramente que nenhuma publicidade é permitida. E ninguém pode proibir que você vá para URLs diferentes.
Eu não ia, não sou um grande distribuidor.
 
Daniil Stolnikov:
Um amigo no ramo paralelo argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% do depósito por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Assim , com 100$ você pode se tornar milionário em 97 dias. Bem, o início está feito:
...

89 dias... vôo está bem? ;)

Um pouco mais de uma semana a um milhão, e não cultivei uma árvore nem plantei um filho...

 
moskitman:

89 dias... vôo está bem? ;)

um pouco mais de uma semana a um milhão e você não plantou uma árvore, plantou um filho.

Você pagou seu aluguel, asa de bico?
 
Daniil Stolnikov:
Você já pagou seu aluguel, asa de bico?
Ouvi falar de Amera, parece que vai haver um pânico global
 
Alexey Busygin:
Ouça sobre Amera, parece que vai haver um pânico global.
não, me diga. compartilhe os links.
 
Isto não é novidade. Eu vi pela primeira vez informações sobre isso há cerca de 7 anos.
 
forexman77:
Isto não é novidade. Eu vi pela primeira vez informações sobre isso há cerca de sete anos.
Sim, mas não era um problema na época.
 
Alexey Busygin:
Sim, mas não era um problema na época.

Bem, digamos que o Amero foi introduzido e o dólar foi abolido. O que acontece depois disso. Uma perda de confiança que não voltará para o amero.

Eu acredito mais no seguinte:

para reduzir o déficit, é mais lógico jogar com a taxa e os títulos. Emitir muitos títulos com baixos rendimentos e, em seguida, aumentar a taxa. Comprar títulos antigos que caíram no preço e emitir menos títulos novos

número de novos títulos com rendimentos mais altos. Dado o enorme volume de tesouros, haveria lucros impressionantes.

 
Daniil Stolnikov:
Você já pagou seu aluguel, de olhos de bico?

Vou lhe dar uma contagem regressiva por sua rudeza para que você não esqueça quanto tempo levou para fazer um milhão e como tudo começou

E a propósito, esta não é a primeira vez que você escreve sobre este contrato de arrendamento, não é mesmo?

Razão: