Previsão dos movimentos de preços 100% - página 10

 
alex12: nós não juramos. Você está confundindo este fórum.

Se não juramos, então não estamos nos envolvendo em verborreia....))))
 
alex12:

Para ilustrar isso, abra um pedido com o lote 1,00 para cima ou para baixo e imediatamente ou mais tarde abra o pedido oposto

com um lote de 2,00 ou melhor 3,00 e você verá como o preço irá sempre na direção oposta

de um pedido com um lote maior. A qualquer momento, e quantas vezes quiser, você pode fazer isso e o resultado será sempre o mesmo.

É claro que se move na direção do pedido com um lote maior são possíveis naturalmente, mas eles são poucos e estão longe de ser lucrativos.

e não em lucros profundos.

E não deixe sua mente se apressar imediatamente para saber esta verdade hackney durante séculos. Não tire conclusões precipitadas. Isto é apenas

porta entreaberta.

Digamos que é como você disse... isso significa que você prevê o movimento de preços da primeira encomenda? Você tem uma chance de 50/50 tanto para o primeiro pedido quanto para o segundo.
 

alex12:
Кто может сказать с 90% уверенностью - в какую сторону пойдет цена в ближайшие секунды - минуты ?,только не часы и не дни и тем более не недели :)

alex12:


e estou interessado em ouvir seus pensamentos grosseiros sobre o assunto.

dica: comprar e vender são 2 lados da mesma moeda, como lucro e perda.

Por exemplo, se você colocar um grande quadro branco e desenhar um pequeno ponto preto sobre ele e

pergunte o que você vê. Com certeza você vai dizer que vê um ponto. Essa é a natureza da mente. A mente sempre vê

o objeto, não o fundo. Preste atenção ao fundo - você verá um campo de ação de preços de 2.000 ou mais pips.


O autor dá pelo menos uma dica, estou confuso, vi um campo de preços de 2000 pips, o que ele me dá e como você acha que é possível manter o preço estável, embora eu não exclua que mesmo o impossível seja possível, cada um tem sua própria mente e sua própria visão do mundo e do forex, explique seus pensamentos com mais detalhes e talvez tudo se torne claro para nós.
 
alex12:

Eu não entendo o que significa diversificação no wiki.

A borda do gráfico ou da tela não é prática - é como usar qualquer corante - é uma completa ilusão

enganoso. O resultado é o mesmo que atirar uma moeda ao ar.

Nenhuma lógica calculada matematicamente = a idéia está vazia. Que se lixe.

Posso não entender sua idéia, pois você não apoiou seu comentário com números e comparações, mas por suas palavras acima

Eu tirei a conclusão que você escreveu acima.


Alex, Vladislav fez uma piada... diversificação - espalhando o risco da carteira por diferentes estratégias/ instrumentos financeiros
 
alex12:

Eu não entendo o que significa diversificação no wiki.

A borda do gráfico ou da tela não é prática - é como usar qualquer tipo de tinta - é uma completa ilusão

enganoso. O resultado é o mesmo que atirar uma moeda ao ar.

Nenhuma lógica calculada matematicamente = a idéia está vazia. Que se lixe.

Talvez eu não entenda sua idéia, pois você não apoiou seu comentário com números e comparações, mas em suas palavras acima

Eu fiz uma conclusão - escrevi acima.


E onde está a "lógica calculada matematicamente" em sua idéia?

Parece que o significado do termo - lógica - também escapa a sua percepção ....

E quanto aos termos: não se preocupe - nem sempre, ou melhor, nem todo Wiki ajuda. Quando você se formar, você começará a entender. Eles começaram a aceitar documentos a partir de hoje... ou é muito cedo para você?

 

Não consegui segui-lo, são muitos livros. Não é engraçado. Beba seu yadda.

Eu prefiro ler Mixon sobre trens de hamster chiques.

 
eura:
Alex, Vladislav fez uma piada... diversificação - espalhando o risco da carteira por diferentes estratégias/ instrumentos financeiros

Estou vendo. Obrigado.
 
AlexeyFX:

Não consegui segui-lo, são muitos livros. Não é engraçado. Beba seu yadda.

Eu prefiro ler Mixon sobre trens de hamster chiques.

Essa é uma boa história sobre Mixon e hamsters.
 
alex12:

mais uma coisa - ficar sempre exatamente no meio.

Traduza esta declaração para a linguagem de negociação forex.

Se eu lhe der uma sugestão concreta, eu matarei seu espírito criativo.

Vou matar o espírito criativo em você antes.

Quando você começar a encontrar bagas comestíveis, não ervas daninhas, você ficará satisfeito.

- há muita satisfação nesta tática comercial, e é o tempo que ela dura,

desde que seu depoimento cresça. E aqui o depósito pode crescer de forma longa e constante.

nesta tática, você pode se manter à tona (já que os inconvenientes são praticamente eliminados - a menos que você o faça por engano)

por muito tempo. Meus 3 minus não o fiz de propósito - as coisas do dia-a-dia me enevoaram a mente ))

Alex, menos água mais carne... as pessoas aqui gostam de carne e vodka... A senha do investidor para a conta real...
 
alex12: Apenas para esclarecer, você abre um pedido com 1,00 lote para cima ou para baixo e imediatamente, ou mais tarde você abre o pedido oposto com 2,00 lote ou melhor ainda 3,00 lote, e você verá o preço sempre indo na direção oposta ao do pedido com um lote maior.

É isso, eu sei agora. Abrimos duas contas - Pequena e Grande.

No Small, abrimos dois pedidos - vender 0,1 e comprar 0,3. O preço, é claro, vai baixar, é óbvio.

Logo depois disso, no Big, abrimos a venda 3.0 e a nata.

Aqui está, o Graal!

Razão: