Faça seu primeiro milhão - página 81

 
new-rena:
Nas previsões, vamos continuar.
Na linha de tendência? Eu não vejo as coisas dessa maneira - existem caras espertas suficientes sem mim. Eu me sinto como uma ovelha negra lá Russos na China - para eles somos uma maravilha

Por isso, vamos melhor aqui, especialmente para não sair do tópico
 
Daniil Stolnikov:
Na linha de tendência? Eu não pareço um forasteiro lá - há pessoas inteligentes suficientes lá sem mim. Eu me sinto como um russo na China - para eles somos uma curiosidade.

Portanto, vamos fazê-lo aqui, especialmente porque não é um assunto fora do tópico.
OK. Então teremos que começar novamente com a libra.
 
new-rena:

Um exemplo claro - centavos são bons!

O principal a entender é que, se você não consegue chegar com uma libra, você também não consegue chegar com um milhão de libras.

E até que você possa quebrar um dólar por 100 vezes, é melhor não negociar em dinheiro.

E quando você for capaz de fazer isso, entenderá que uma libra é suficientemente boa).

Boa sorte para o iniciante do tópico. De qualquer forma, foi um bom começo. As razões da perda que apontei anteriormente.

Não há necessidade de fazer isso na Demonstração. O objetivo aqui é muito alto (e não apenas para ter lucro). Mesmo se o conseguirmos na demonstração, o segundo caso pode ser uma espera muito longa. Neste caso, depende mais da sorte para não cair.

MMMighty - não desista.

 
Daniil Stolnikov:
Essa é uma lei totalmente diferente. Nenhum sistema pode resistir a isso. O fantoche está apenas zombando de todos - tirando os ursos para fora.

Vamos lá... Onde está "zombando" se você vende em uma tendência de alta???


Daniil Stolnikov : É difícil. Eles olham todos os dias - todos eles já foram ao chão? Caso contrário, eles vão mais alto. Eles podem ter recuado há muito tempo, mas não. Veja a história - quando foi a última vez que houve um movimento ascendente de 8 figuras? Mas que tipo de sistema?

Qualquer sistema. Qualquer sistema que você tenha é melhor do que não ter nenhum sistema. É claro que um TS mau é pior do que um bom. Mas nenhum TS é ainda pior do que um mau. Isso é exatamente o que seu Puppet garante!

Formalize o sistema, coloque-o na EA (você não é um zero na programação), e você terá muito mais tempo. E talvez você até suba muito.

 
Daniil Stolnikov:
Essa é uma lei totalmente diferente. Não há sistema que possa resistir a isto. O fantoche está apenas zombando de todos - tirando os ursos para fora. É brutal. Todos os dias, eles verificam se estão todos em baixo. Caso contrário, eles vão mais alto. Pode ter havido um retrocesso há muito tempo, mas não... Olhe para a história - quando foi a última vez que houve um movimento ascendente de 8 figuras? Mas que tipo de sistema?
Na verdade não, antes de mais nada não zomba de todos. E em segundo lugar, apenas os ursos que não queriam se tornar touros, apesar da inversão de tendências, são retirados).
 
khorosh:
Na verdade não, antes de tudo nem todos são ridicularizados. E em segundo lugar, apenas os ursos que, apesar da mudança de tendência, não querem se tornar bois).
tornou-se um touro, não soltou o urso, pensou que estava dormindo, apesar de ser primavera...
 
new-rena:
OK. Então temos que começar de novo e de novo com uma libra.
Isso não é uma pergunta! Ninguém está impedindo um centavo e meio de gozar comigo entre empregos ))
 
Daniil Stolnikov:
Bem, isso não é uma pergunta! Um centavo e meio de centavo para se divertir no meio... )
Boneca em fúria ))))
 
George Merts:

Vamos lá... Onde está a "zombaria" em vender em uma tendência de alta????

Antes de mais nada, diga-me, onde você vê uma tendência de alta aqui?

 
new-rena:
Puppet está furioso ))))
Eu chorei um pouco de lágrimas. Que pena o Muppet... Ele ficará tão feliz quando eu ganhar $10.000 de um centavo.
Razão: