Faça seu primeiro milhão - página 85

 

Bem... a experiência terminou. Um resultado negativo também é um resultado.

Conclusão: todos aqueles que afirmaram e ainda afirmam que 10% de lucro por dia é fácil, são nesters vazios.

 

Não importa, todos se lembrarão de nossa infeliz MMMighty por muito tempo.

Como ele riu, como ele riu... rolando no chão em caras sorridentes... E que avatar significativo ele tinha. Um super-comerciante, para quem 10% ao dia é uma semente. A boneca estava dizendo boa noite...

Bem, nada, acho que ele voltará e dará mais algum dinheiro para a CD e afundará o quarto milhão.

 
Não vai tolerar isso, vai fazer um novo chip.
 
Daniil Stolnikov:
Essa é uma lei totalmente diferente. Nenhum sistema pode resistir a isso. O fantoche está apenas zombando de todos - tirando os ursos para fora. É brutal. Todos os dias, eles verificam se estão todos em baixo. Caso contrário, eles vão mais alto. Pode ter havido um retrocesso há muito tempo, mas não... Olhe para a história - quando foi a última vez que houve um movimento ascendente de 8 figuras? Mas que tipo de sistema?
O que você quer? É forex.
 
Daniil Stolnikov:
Parte 3. Dia 1.

Esta é uma nova conta?
 
Daniil Stolnikov:
O final do filme. Batam palmas, seus trolls malvados
 
Alexandr Murzin:

Vai ser entediante agora.

Há algum novo filme planejado? Porque todos aqui já estão viciados na série.

Bem, estou entediado... foi... é e será Haverá um filme... mas não posso dizer exatamente quando. Eu pensei hoje - é um pecado desistir de dinheiro grátis (a RVD queria me dar 10 dólares a 1:1000 de alavancagem), mas eles mudaram de idéia - eles precisam de documentos de apoio - eles vão superar

Depois de eventos recentes eu preciso digerir tudo, repensar, formalizar, automatizar, e só depois disso eu posso continuar. No entanto, superei os riscos - por isso perdi 17% no primeiro dia e perdi no segundo

. É difícil negociar à mão - muitas coisas interferem, muitas distrações, muitas circunstâncias diferentes... Por exemplo, você não consegue fechar 20% a tempo de lucrar no segundo dia com a diminuição da taxa de juros da Audi e perde em poucos segundos... Eu não sei por que... Eu realmente não sei por que - se alguém sabe a resposta, você pode me dizer? É um mistério para mim, pessoalmente - como Audi - espera-se que tenha caído 70 pontos (bem, a aposta), e de repente subiu 140 pontos ... Bem, sim - há notícias contraditórias... Mas desta vez simplesmente não havia nenhum!!! Meu robô comercial estava fazendo mais de 200 negócios com notícias tão contraditórias. Você simplesmente não pode fazer isso manualmente É por isso que a formalização e automação
 
Bicus:

Bem... a experiência terminou. Um resultado negativo também é um resultado.

Conclusão: todos aqueles que afirmaram e ainda afirmam que 10% de lucro por dia é fácil, são nesters vazios.

Eles lhe ensinam... Continuarei lhe dizendo - LEGO ISTO!!! É CANJA! A parte mais difícil é garantir que um mau negócio não ultrapasse 9 bons negócios!!!
 
Daniil Stolnikov:
É assim que eu me aborreço... houve... há e haverá um filme... mas não posso dizer exatamente quando. Eu pensei hoje - é um pecado recusar um freebie (a RVD queria me dar 10 dólares com uma alavancagem de 1:1000), mas eles mudaram de idéia - eles precisam de documentos de apoio - eles vão superar isso

Após eventos recentes, eles precisam digerir tudo, repensar, formalizar, automatizar e só depois disso é que se pode continuar. Mesmo assim, superei os riscos - é por isso que perdi 17% no primeiro dia e ainda mais no segundo.

O comércio à mão é difícil - há muitas coisas que me perturbam, que me distraem e muitas circunstâncias diferentes... Por exemplo, você não tem tempo de fechar 20% de lucro no segundo dia de queda da taxa de juros da Audi e você está perdendo lucro em alguns segundos... Eu não sei por que... Eu realmente não sei por que - se alguém sabe a resposta, você pode me dizer? É um mistério para mim pessoalmente - como é que a Audi - espera-se que tenha voado 70 pontos (bem, a aposta), e de repente voou 140 pontos... Bem, sim - há notícias contraditórias... Mas desta vez não houve nenhuma! Meu robô comercial fez mais de 200 negócios em notícias tão contraditórias. Isto é simplesmente impossível de fazer à mão, é por isso que a formalização e automação

Vamos fazer PAMM! Está mais fresco lá!

Quer seja"formalização" ou "e automação", é mais legal! Do que aqui se masturbando 10k! :-)

 
Roman Shiredchenko:

Vamos fazer PAMM! Está mais fresco lá!

Quer seja"formalização" ou "e automação", é mais legal! Do que aqui se masturbando 10k! :-)

Lá, o Sensei já abriu o PAMM -40 e ele trabalha muito bem

PAMM é mau!!! Pronto! basta fazer um grande depósito e depois, pimba! Um rollover e adeus ou então alguns ousados pensarão nisso primeiro.