Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 20

 
avtomat:
Abraço.
25 novamente :-D

Adeus.
 
avtomat:
Abraço.
Que tal esta "tendência", camarada?

 
mmmoguschiy:
O que você acha desta "tendência", camarada?

Desenhe-o como quiser, não me importo.
 
avtomat:
Desenhe como quiser, não me importo.
E isso é triste!!! O fórum está cheio de todo tipo de pessoas inteligentes e isso é ótimo, mas o triste é que essas pessoas são os chamados "veteranos" que discutiram tudo há muito tempo e decidiram tudo por si mesmos. Eles têm uma opinião e uma visão do mercado. Mas o triste é que eles não podem compartilhá-lo! Talvez eles queiram, mas não podem! Suas convicções são facilmente quebradas por argumentos ou por sua comichão. Então talvez não seja a verdade? Não está substanciado!? É simplesmente um raciocínio que lhes foi dado na cabeça e tomado como certo? Então, onde estão os argumentos? Se você os tem, compartilhe-os! Caso contrário, por que você está aqui?

Eu nunca direi a um homem que ele está errado se sua verdade não tiver nada com que contrariá-la! Se for realmente verdade e não um som e ar. Eu não tenho razão para isso! Eu só estou procurando a verdade! :)
 
mmmoguschiy:
Começou a leitura. O autor escreve que é mais provável que a tendência continue do que se inverta :-D A probabilidade é maior. Vamos voltar à teoria da probabilidade. Vamos atirar uma moeda ao ar. A probabilidade de mostrar a cabeça e a cauda, bem como de estender a tendência ou reverter a tendência é de 50 a 50. Digamos que as cabeças são arremessadas. Qual é a probabilidade de que as cabeças rolem uma segunda vez? Subiu ou desceu? A TV nos diz que as chances estão diminuindo. Então, o que... por que deveria aumentar se o preço se move? Inércia? Este não é um caminhão basculante de várias toneladas com pneus carecas descendo uma montanha em gelo!!! :-D
Você realmente acredita que um comerciante de um grande banco ou fundo de investimento atira uma moeda ao ar antes de fazer uma negociação? Mas, falando sério, aqueles que escreveram abaixo sobre o assunto me fizeram rir mais. Sou o único que entende que aqueles indicadores clássicos que estamos acostumados a ver em sua maioria têm o mesmo gráfico apenas normalizado ou simplesmente suavizado. Os dois fatores são distorcidos por uma questão de conveniência. Todos vocês (provavelmente todos vocês) amam música e sabem o que é um equalizador ou um controle de tom. Aqueles de vocês que gostam de música sabem que o simples corte é uma solução muito ruim. Existem os chamados equalizadores paramétricos que regulam não apenas o corte de freqüência, mas também a amplitude em cada faixa. Se alguém assume esta tarefa e a resolve programadamente, ele será um homem feliz. TUDO O QUE É NOVO É BEM ESQUECIDO ANTIGO. Eu pessoalmente usei o algoritmo de supressor de ruído musical para resolver o problema de criar um indicador de movimento de preço real. Ele não retarda e dá uma direção e amplitude específicas. Posteriormente, foi utilizado como "motor" para outras obras.
 
Argo:
Você realmente acredita que um comerciante de um grande banco ou fundo de investimento atira uma moeda ao ar antes de fazer uma troca? Mas, falando sério, aqueles que escreveram abaixo sobre o assunto me fizeram rir mais. Sou o único que entende que aqueles indicadores clássicos que estamos acostumados a ver em sua maioria têm o mesmo gráfico apenas normalizado ou simplesmente suavizado. Os dois fatores são distorcidos por uma questão de conveniência. Todos vocês (provavelmente todos vocês) amam música e sabem o que é um equalizador ou um controle de tom. Aqueles de vocês que gostam de música sabem que o simples corte é uma solução muito ruim. Existem os chamados equalizadores paramétricos que regulam não apenas o corte de freqüência, mas também a amplitude em cada banda. Se alguém assume esta tarefa e a resolve programadamente, ele será um homem feliz. TUDO O QUE É NOVO É BEM ESQUECIDO ANTIGO. Eu pessoalmente usei o algoritmo de supressor de ruído musical para resolver o problema de criar um indicador de movimento de preço real. Ele não retarda e dá uma direção e amplitude específicas. Mais tarde, foi utilizado como "motor" para outras obras.
Quem lhe falou sobre o comerciante dar pontapés no banco? )) Eu estava falando de probabilidade.

Quem exatamente o fez rir se não é segredo? ))

Sobre o equalizador que venho pensando há muito tempo! Você acabou de me descrever as tarefas mais próximas no campo da programação do meu TS ))
 
mmmoguschiy:
Quem lhe falou sobre um comerciante virando o banco? )) Eu estava falando de probabilidade.

quem exatamente o fez rir, se isso não é segredo? ))

)) Sobre o equalizador, eu venho pensando nisso há muito tempo! Você me mostrou os desafios imediatos no campo da programação do meu TS))
Pelo menos alguém me ajudou. Todo este waffling não é em vão!
 
Argo:
Ao menos alguém foi ajudado. Tudo isso já sacode o ar por uma razão.
Acredito que você não está sacudindo por nada! É que nossos pontos de vista nem sempre coincidem).
 
mmmoguschiy:
Acredito que você não está sacudindo por nada!!! É que nossos pontos de vista nem sempre coincidem).
Se o fizéssemos, seria enfadonho. Estou aqui para novas idéias e não para zombar daqueles que cometem os mesmos erros que eu cometi em minha "juventude". Se algo do que eu escrever for aceito e compreendido e, além disso, beneficiado, considerarei que o tempo gasto aqui (o fórum) não é gasto em vão.
 
mmmoguschiy:
A quem o diz!!!

Você pode me encontrar uma tendência neste gráfico?

É tudo tendências, . Para onde quer que você olhe, há uma tendência.
Razão: