EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2301

 
Noterday:

Aqui está ele, devo esclarecer - FREE =) forneceu uma contagem, aqui está, talvez ajude em alguma coisa...

Concordo, todas as contas no ramo são completamente GRATUITAS, e também podem ajudar.
 
Eu concordo, mas isto é USDCHF, você deve ver como isto conduz a eu)))) Isso é um looker. De qualquer forma, esqueça...
 
Mas vou dar uma olhada em sua filial na Akmos.
 
Mathemat:
Mas vou dar uma olhada em sua filial na Akmos.

Olhe também para o meu)))) Eu sou "Sashenka" ali =)

A euras naquele ramo, na correção é como funcionou)))) (http://i066.radikal.ru/1006/98/ce4939d7a273.gif)

 
Mathemat:
Afinal de contas, vou dar uma olhada em sua filial na Akmos.
Se você fosse um moderador, estaria fazendo suas próprias coisas em vez de correr nos fios de outras pessoas. O fórum leva meia hora para ser carregado em uma linha dedicada, você pode postar uma filial no fórum como um arquivo, e iniciar a segunda série em paralelo.
 
Noterday:

Aqui está ele, eu deveria esclarecer - FREE =) desde que uma contagem, aí está, talvez ajude em alguma coisa...

http://img80.imageshack.us/img80/5831/166o.gif

Agora para acrescentar. É bom que este sinal seja grátis, porque é um disparate e não será.

Aqui podemos encerrar o assunto.

 

Não tenho certeza se é mentira. De qualquer forma, ainda não chegamos ao fundo da correção no penhasco, isso é certo. Você pode discutir sobre a marcação, mas esse é apenas um dos cenários...

E mesmo agora algo semelhante a um triângulo está sendo desenhado, o que irá romper com uma corrida final para baixo.

 
Mathemat:

Não tenho certeza se é mentira. De qualquer forma, ainda não chegamos ao fundo da correção no penhasco, isso é certo. Acho que podemos discutir sobre o markup, mas é apenas um dos cenários.

No momento, parece ser um triângulo que levará ao lançamento final.

O sinal, se for um sinal real, deve ser confirmado.

É apenas um pensamento. E estes pensamentos não vão surpreender ninguém.

E vender tal porcaria... É uma decepção de si mesmo e das pessoas.

 
NikT_58:

É só que o sinal, se for um sinal real, precisa ser confirmado.

Mas isso é só pensar em voz alta. E é o tipo de coisa que não surpreende ninguém.

E vender esse tipo de porcaria... É trair a si mesmo e às pessoas.

E ele também vai selecionar comerciantes lá. Isso é engraçado. Calças de jardim de infância com alças.
 

Surpreende-me como todos vocês imediatamente descartam coisas que nem sequer sabem.... Não é geralmente inerente ao homem como um ser vivo em princípio. É uma anomalia.

Escrevi desde o início que se você quiser se comunicar, escreva para ele, acredite-me, mesmo como informação adicional, não vai doer.

Mas você, sem descobrir, já está falando sobre o resultado de antemão. Este é o critério de um homem que não acredita mais em nada....ou é esta uma qualidade de todos os programadores...dunno

Não vamos mais falar sobre isso.

Quanto ao gráfico, NikT_58, você deve apenas tomar nota, só isso, não há necessidade de desvalorizar alguém, os comerciantes não fazem isso ;)

Razão: