A grampeamento total está sendo introduzido - página 41

 
transcendreamer:

Na nova era, os estados locais não serão necessários, eles só atrapalharão

O colapso do sindicato não nos ensinou nada.
 
Vitalii Ananev:
Também é possível comprar um apartamento com uma hipoteca. Portanto, o resultado final é que a compra é grande e excede a renda anual, mas o dinheiro foi dado como um empréstimo. Tudo é legal.
Um parente próximo meu tentou uma vez contrair um empréstimo de 10 milhões de rublos. E ele o fez sobre a segurança de sua casa. Ele passou muito tempo e percorreu todos os bancos. E aqui estamos falando de uma soma dez vezes maior. Quem vai lhe conceder um empréstimo quando você souber que não poderá pagá-lo mesmo antes do final de sua vida?
 
DenisR:
Meu parente próximo tentou uma vez contrair um empréstimo de 10 milhões de rublos. E com a segurança de sua casa como garantia. Ele passava muito tempo e percorria todos os bancos, mas nenhum deles lhe dava um empréstimo. E aqui estamos falando de uma soma dez vezes maior. Quem vai lhe conceder um empréstimo quando você souber que não poderá pagá-lo mesmo antes do final de sua vida?

Eu não sei, não tenho informações suficientes para responder a essa pergunta. Posso dizer que há cerca de um ano houve um escândalo com um banco ou mesmo vários bancos. Eles emitiram empréstimos sem nenhuma garantia a pessoas fictícias com documentos falsos, e o dinheiro foi para quem sabe para onde, e o banco posteriormente faliu. Não foi por nada que o Banco Central tirou as licenças de muitos bancos somente em 2016.

 
Yuriy Zaytsev:

Parece ser a política do Banco Central a erva daninha. em 20-25%,

é fácil de analisar, há um livro disponível publicamente sobre o número de bancos e a queda no número de bancos.

Por que precisamos de bancos com débitos e créditos que não correspondem?
 
transcendreamer:

dentro de pouco tempo não haverá estados

a humanidade está se movendo rapidamente em direção à globalização

mundo multipolar = arcaico medieval

Sério?

Vejo muitos estados sendo divididos por forças externas, alguns exigindo independência.

E você fala sobre a globalização... Pare de fantasiar sobre utopia...

 
Из-за "пакета Яровой" цена доставки посылок может вырасти на 60%
Из-за "пакета Яровой" цена доставки посылок может вырасти на 60%
  • 2016.07.13
  • Яна Недомолкина
  • life.ru
Операторы связи выступили против принятия "пакета Яровой", утверждая, что его принятие приведет к росту тарифов. Впрочем, советник Президента — Время-то чуть-чуть уже прошло — вроде как поулеглось: все сотовые операторы покричали, что у них там дорого будет, что всё это ляжет на наши плечи, обычных потребителей. А что сейчас происходит в рамках...
 
Yuriy Zaytsev:

E Sobochak...

Se você usar seu cérebro, analise as ligações telefônicas e encontre seu patrocinador! -

Oops... Então é por isso que este pacote Yarovaya é tão rebelde.

<E com um cérebro dentro dele> De fato, por que você não tem um cérebro dentro dele? Então você teria imediatamente o primeiro pensamento muito simples, é uma coincidência que tenha chegado a ela exatamente quando ela tinha esse tipo de dinheiro e não um dia antes ou um dia depois? Correto! Sugere que ela e todos os seus telefones/smartphones/tábulos têm sido "guardados" 24 horas por dia sem nenhuma lei de inverno.

O segundo pensamento que lhe passou pela cabeça é que se realmente houvesse algum crime encontrado lá, ela não estaria de férias na Itália agora, mas em algum lugar na região de Magadan.

Às vezes é bom usar seu cérebro. Experimente. Tenho certeza de que você vai gostar.

 
DenisR:

<E com um cérebro dentro dele> De fato, por que você não tem um cérebro dentro dele? Então você teria imediatamente o primeiro pensamento muito simples, é uma coincidência que tenha chegado a ela exatamente quando ela tinha esse tipo de dinheiro e não um dia antes ou um dia depois? Correto! Sugere que ela e todos os seus telefones/smartphones/tábulos têm sido "guardados" 24 horas por dia sem nenhuma lei de inverno.

O segundo pensamento que lhe passou pela cabeça é que se realmente houvesse algum crime encontrado lá, ela não estaria de férias na Itália agora, mas em algum lugar na região de Magadan.

Às vezes é bom usar seu cérebro. Experimente. Tenho certeza de que você vai gostar.

Lembre-se da Obroservice. Nem sequer a desligaram, ela ficou em casa, fez videoclipes, desenhou desenhos :)
 
transcendreamer:

dentro de pouco tempo não haverá estados

a humanidade está se movendo rapidamente em direção à globalização

mundo multipolar = arcaico medieval

Era para isso que Alexander estava indo também. Se falarmos do futuro, é claro que um dia haverá um tempo sem estados e religiões, a família onde toda a sociedade criará descendência e onde as pessoas não se separarão e se colocarão acima das outras na mesma sociedade (como nas religiões - todas as pessoas são irmãos), talvez a própria essência da reprodução habitual desapareça. Não me faz lembrar de ninguém do cinema). Para mim alienígenas. Talvez sejamos nós que evoluímos e estamos, com o nível de tecnologia que permite tais coisas que os alienígenas fazem, a ponto de ser possível controlar o presente através de correções no passado. Na verdade, o círculo é fechado e nossa vida é a melhor maneira possível de desenvolvimento. Não em vão dizem nas religiões que não se pode escapar do destino, e que se deve simplesmente aceitar seu caminho e viver em harmonia com a opinião de que este é o seu caminho, seja ele qual for, e deve ser passado. O destino é o caminho ideal, que teria sido formado se houvesse uma oportunidade de atravessá-lo, retorná-lo e mudá-lo.

Os pensamentos são sombrios sobre isso))).

Mas é aí que vai ser. Ou depois que o problema de superpopulação for resolvido de outras formas. Ou depois que o governo de um país assumir o controle de todos os outros. Na verdade, não é difícil.

Não se trata apenas de assumir, não será uma grande ajuda. Será mais difícil legislar quando as guerras não forem entre os países e dentro de um país entre a população.

Isto levará ao mesmo tipo de imposição de ordem por um punho de ferro - este é um beco sem saída. É muito mais eficaz preservar os estados por enquanto e subornar os governos para criar guerras controladas para não ter guerras espontâneas e descontroladas. Além disso, é mais fácil trazer as pessoas (para forçá-las a evoluir) nesta fase em seu ambiente racial e religioso (a essência da religião é a mesma, elas foram criadas para algo), por isso qualquer tentativa de deter a ordem estatal-racial-religiosa da ordem mundial - em qualquer história terminou com a morte do instigador (de uma forma estranha).

Assim, desistir das religiões para as pessoas será muito mais fácil (quando o papel gerencial da moralidade desaparecerá dela, assim como o papel do país do estado). É muito mais difícil mudar a instituição da família, enquanto ela será mudada, e eles já a mudam.

Há muitos pontos de vista, alguns são bastante selvagens, que talvez já exista uma sociedade tão monogâmica, formalmente existem fronteiras de estados para a população, mas na realidade há muito tempo existe um governo monogâmico no topo. E gerenciar a população localizando-os dentro de diferentes fronteiras e religiões é, como se vê, o mais lucrativo por enquanto.

A questão é como exatamente seremos levados a isso, através da lascagem como ovelhas ou há maneiras mais longas, mas humanas. E se não escolhermos o resultado, eu gostaria de participar na escolha do caminho para o resultado.

O problema da superpopulação em uma mono-população não será menos grave, e os estados são diferentes - não para justificar as guerras que podem controlar essa mesma população. Ou a sociedade atingirá o nível de desenvolvimento quando puder encontrar uma saída humana para a situação, ou ela será forçosamente levada à decisão daqueles que estão no comando e não da sociedade, e o nível de controle o permitirá.

Portanto, ainda não é conhecido, cuja "democracia" será "mais democrática" no mundo existente ou em um mundo monocasco.

Pode-se avançar para o futuro de maneiras diferentes, mas sempre haverá quem consiga tirar algo dele.

É isso aí, vou me tornar um sectário.

 
Yuriy Zaytsev:

Você acha que ninguém entende isso?

p.s.

Gostaria de ressaltar que você soletra suas palavras com uma letra maiúscula, que é uma regra de etiqueta social.

Significa respeito pela outra pessoa e respeito pelas opiniões dos outros, um dos princípios mais importantes dos verdadeiros valores da democracia e do liberalismo.

Na minha opinião, a democracia não é melhor do que uma monarquia.

Sob a monarquia havia uma elite - a nobreza, agora a elite são os deputados. Nada muda, há apenas uma ilusão de que nas eleições você escolhe alguém. Na verdade, para uma pessoa comum, portanto, simplesmente de rua para entrar nesta elite é irreal. É preciso recolher assinaturas para concorrer como candidato, é preciso uma equipe para concorrer a essas assinaturas. Ninguém assinará por uma pessoa desconhecida, ninguém precisa de publicidade, fazer campanha, e aqui vem à tona que tudo isso requer dinheiro. Se você pode montar uma equipe de entusiastas, então o RP requer dinheiro.

O resultado é que a maioria dos funcionários eleitos são indicados por outra pessoa. Eles são patrocinados para fazer lobby por seus interesses.

Z.U.

Nos EUA, sua renomada democracia é como uma farsa. Há duas etapas para a eleição de um presidente. Primeiro, os eleitores são eleitos pelo voto popular, e depois os eleitores elegem o Presidente dos EUA. É muito mais fácil subornar ou influenciar de outra forma a eleição de um eleitor individual do que todo o povo do país.

Razão: