Crise: Não nos importamos? - página 19

 
O chefe da Roskosmos acredita que o sistema doméstico já tem uma série de vantagens sobre os sistemas estrangeiros. Por exemplo, as naves espaciais de navegação russas são mais visíveis a partir das zonas circumpolares. Esta está se tornando uma das condições mais importantes para o desenvolvimento bem sucedido dos campos e o início da produção de hidrocarbonetos na prateleira dos mares do norte.
 
Figar0 писал (а) >>

Sim, todo o resto é feito em 90% de chinês. E em breve metade de todos os carros do mundo será chinesa, dentro de 5 a 7 anos. Mas será que isso faz da China o país mais rico do momento, o que tem o mais alto padrão de vida? A China tem um enorme potencial, mas também tem grandes problemas. A Rússia tem uma almofada de segurança, matérias-primas, que durará várias décadas, e desta vez não deve ser desperdiçada. É necessário investir esse dinheiro na economia real, na agricultura (não há dinheiro lá, nem em todo o país), e não no apoio a bancos ladrões, produtores gananciosos de commodities e construtores que constroem os bens imobiliários mais caros do mundo.... Então há uma chance de evitar a Idade da Pedra.

um exemplo de um banco 'ladrão'.

A propósito, eles apoiam o Sberbank, Gazprombank e VTB como as maiores instituições financeiras.

( você acha que eles estão roubando ) bem você diz ...

---

Um banco é apenas uma indústria de serviços financeiros...

não são os bancos (como substância) que roubam, mas os indivíduos

---

O suporte de liquidez é uma medida normal em tais situações

Se você está falando de finanças gastas em apoio à liquidez

Você entende o que é liquidez e o que acontece se o banco não puder emprestar ou tomar

é como um coágulo de sangue, (o dinheiro é a força vital da economia)

---

O triste é que o timbo está certo - em casa da alta tecnologia, eu tenho praticamente TODOS importados

não muito chinês...


 
))
exciton laser é nosso projeto. Eles deram tudo oficialmente e quase de graça.
Eles colocaram este problema em um Boeing 747.
Eles a despediram com sucesso.
Eles o chamaram de "Laser Químico". Atinge tudo o que atinge, desde a unidade de infantaria até a unidade de combate altamente protegida,
ou desde o tanque até o míssil na área ativa.
Eles não tentaram no espaço, no entanto. Eles têm ônibus de próxima geração no projeto para isso.
....
E agora TEUS pensam globalmente "para que eles precisam de tais tolos".
 

Korey писал (а) >>
)))
лазер на экситонах наша разработка. Подарили все официально и почти даром.
Поставили они эту беду на Боинг 747.
Отстреляли удачно.
Назвали "Химический лазер". Бьет все куда наведут, от подразделения пехотинцев до высокозащищенного боевого блока,
или от танка до ракеты на активном участке.
В космосе правда еще не пробовали. Для этого у них в проекте челноки нового поколения.
....
и теперь ОНИ глобально думают де мол "ну на что им такие дураки".

Muito talvez em seus termos:

como base de matéria-prima, somos suficientemente bons,

desde que mantenhamos nossas cabeças abaixadas,

não façam revoluções,

não vá além do que eles "designaram" para nós.

---

Entrar no território é uma coisa - mas segurá-lo é outra.

A propósito, eles nem sempre são bons nisso.

Afeganistão, Iraque.

ir ao Irã não vai ser melhor

A Geórgia está quase toda montada e depois boom e se foi.

--

entrando na Sibéria?

não haverá entrega de cocaína... e sem banheiros... está um gelo.

--

no iraque, mesmo aqueles que o odiavam já podem ser ouvidos falando sobre isso:

sob Saddam havia estabilidade e a vida era dez vezes melhor

 
YuraZ писал(а) >>

exemplo de um "banco de ladrões".

A propósito, o Sberbank apoiou o GAZPROMBANK e o VTB como as maiores entidades financeiras

(Você acha que eles roubam) Bem, você diz...

Você já tomou um empréstimo de um banco?)

A sério, porém, o governo derramou dinheiro "barato" nestes bancos (SBERBANK GAZPROMBANK e VTB, aliás, há mais 20 bancos listados abaixo deles) para apoiar bancos menores também. E eu sei como é um banco pequeno médio com meus próprios olhos. E temos muitos desses bancos, já é hora de limpá-los. Haverá mais ordem.

 
banheiro.
Eles voaram para o espaço em fraldas, queimando seus pulmões com oxigênio puro.
Durante quinze dias fizeram cocô em guardanapos e foram ao chão, não tinham o suficiente para fazer mais.
e tínhamos tudo até 1,5 anos em órbita.
Know-how,
mais uma vez, dadas para nada (tolamente) e agora no ISS e, claro, têm uma atmosfera terrestre,
agora Howe nau.
nosso,
o melhor banheiro espacial do mundo (porque é o único), de domínio público, ou seja, gratuito)))
+ também a atmosfera da Terra.
 
Figar0 писал (а) >>

Você já tomou um empréstimo de um banco?)

E a sério, o Estado derramou dinheiro "barato"nestes bancos (SBERBANK GAZPROMBANK e VTB, aliás, há mais 20 bancos sob eles), entre outras coisas, para apoiar os bancos menores. E eu sei como é um banco pequeno médio com meus próprios olhos. E temos muitos desses bancos, já é hora de limpá-los. Haverá mais ordem.

;-) Eu fiz, e daí?

Não creio que tenha sido enganado, pois li todos os documentos cuidadosamente e não vi nada de errado.

e, a propósito, o empréstimo já foi pago muitas vezes ao longo de ... imóveis (para os quais o empréstimo habitacional foi utilizado) tem aumentado muito desde então

--

Sim, eu sei, eu estou no setor bancário há 14 anos.

--

Quanto à desativação - a situação vai desativar tanto bancos como não bancos.

não se deve atrapalhar porque se pode ter problemas no calor do momento, os rios já foram alterados administrativamente.

você precisa de bancos diferentes, grandes e pequenos. se você tem apenas um na cidade, ele não tem ninguém com quem competir

Quando você vier para fazer uma transferência, receberá uma comissão ... sabendo muito bem que você não tem para onde ir

---

entender que o BANCO é apenas seu serviço, seus pagamentos, empréstimos e depósitos ...

a negatividade que o BANCO experimenta em tempos de crise de parte da população é compreensível ;-), mas ingênuo

---

o dinheiro é a força vital da economia

e quando não há fluxo de sangue no estado, eles fazem uma injeção! para evitar coágulos de sangue

repare que eles fazem a mesma coisa nos EUA - e não são idiotas como acontece!


 
Figar0 >> :

Você já tomou um empréstimo de um banco?)

E a sério, o Estado derramou dinheiro "barato" nestes bancos (SBERBANK GAZPROMBANK e VTB, aliás, há mais 20 bancos sob eles), entre outras coisas, para apoiar os bancos menores. E eu sei como é um banco pequeno médio com meus próprios olhos. E temos muitos desses bancos, já é hora de limpá-los. Haverá mais ordem.

Temos muitos bancos em comparação com os Estados Unidos.

É onde eu entendo muitos bancos, muitos, apesar das aquisições regulares pelos grandes bancos.

O que precisamos fazer aqui? A falta de concorrência não será vantajosa para o consumidor.

Estrangularia algumas das companhias de seguros...

Eles colocarão folhetos sob os limpadores de pára-brisa, falarão por telefone apenas para que os clientes comprem o seguro.

>> As reclamações de seguro entram e as fantoches começam.

 
YuraZ писал(а) >>

Quanto ao esvaziamento - a situação se esvaziará a si mesma e o mesmo acontecerá com os bancos e não-bancos

não mexer muito, já que se pode ter problemas com pressa, os rios já foram adulterados administrativamente.

você precisa de bancos diferentes, grandes e pequenos. se você tem apenas um na cidade, ele não tem ninguém com quem competir

Quando você vier para fazer uma transferência, receberá uma comissão ... sabendo muito bem que você não tem para onde ir

---

entender que o BANCO é apenas seu serviço, seus pagamentos, empréstimos e depósitos ...

a negatividade que o BANCO experimenta em tempos de crise de parte da população é compreensível ;-), mas ingênuo

Sim, eu sei o que é um banco) E eu não estava sugerindo cortar, eu estava apenas sugerindo não fertilizá-los sem pensar e com dinheiro a perder. Apoiar o sistema bancário é uma coisa, mas mudando as perdas da bolsa do proprietário do banco que emitiu empréstimos ilegais para uma pessoa desconhecida por uma razão desconhecida, a bolsa do Estado não é boa, quaisquer que sejam os argumentos que possamos nos convencer do contrário.

 
Figar0 писал(а) >>

Eu sei o que é um banco) E não me propus a cortar, mas apenas a não fertilizá-los impensadamente com dinheiro a perder. Apoiar o sistema bancário é uma coisa, mas transferir as perdas da bolsa do proprietário do banco, que emitiu empréstimos ilegais por razões desconhecidas, para a bolsa do Estado não é bom, quaisquer que sejam os argumentos que usamos para nos convencermos do contrário.

O Estado não fez nada além disso.

Eles só se derramaram por liquidez

nada mais

---

há alguma informação sobre tais bancos no momento? você pode me dar um exemplo de quem foi apoiado por aqueles que concederam empréstimos falsos?

Não estou falando da década de 90

no momento... talvez eu não saiba.

Razão: