Segredos de seu corretor - página 4

 
Alexey:

Bem, primeiro, não está claro qual é sua resposta quando lhe perguntam por que você abre paradas, você sabe que as paradas são uma rota direta para perdas e raramente para lucros.

Em segundo lugar, se você não sabe como ter lucro, talvez o mercado não seja para você? E o terceiro, você precisa de um bom corretor ou banco para trabalhar bem. Sem ela, o comércio está condenado ao fracasso.

Com quem você está falando, meu caro?
Se você está se dirigindo a mim, não leu o texto com atenção. Leia-o novamente.

De que tipo de paradas você está falando?
Há uma diferença entre paradas para limitar perdas e paradas para posições abertas.
Seja mais específico.
Estou feliz com meus resultados comerciais até agora.

 
Globtroter:
Tive uma conversa interessante com um comerciante sobre como definir corretamente um stop loss. Ele mencionou que as paradas são melhor colocadas na mente (parada mental, parada mental), mas provavelmente não explicou por que muitas vezes. Quais são as vantagens do Stop Losses Mental e por que você deve colocá-las para fora e como.

O que é um Stop Loss Mental?

Normalmente, quando você coloca um stop loss, você o faz em sua plataforma, onde seu corretor pode descobrir sobre isso. Uma parada mental é aquela que você não coloca fisicamente em sua plataforma e que não pode ser fechada automaticamente.

Digamos que você abre um longo sobre o EUR/USD em 1,16000.
Você poderia colocar uma parada automática que fecharia a posição assim que o preço atingisse 1.15950, ou você poderia usar uma parada mental perdida. Lembre-se, porém, quando usar uma parada mental você precisa monitorar sua posição, pois em vez de uma parada de perda normal, você agora irá definir alarmes, que sinalizarão para você quando o mercado estiver próximo ao seu nível de parada de perda. E então, quando seus alarmes disparam, você precisa voltar ao seu computador e monitorar de perto a posição para decidir se deve ou não fechá-la.

Como definir um Stop Loss Mental? Você precisa fazer algumas coisas.

Descubra qual é seu limite de risco para a posição
. Se você não vai se sentar em seu computador, defina um alarme um número especificado de pips antes que seu nível máximo de risco seja atingido.

Basicamente é isso. Você quer que o alarme lhe dê um pequeno aviso prévio antes de seu nível de parada ser atingido. Se o preço se mover rapidamente, você saberá que ele pode avançar rapidamente, e essa é uma situação potencialmente perigosa. Naturalmente, o nível em que os alarmes são estabelecidos depende inteiramente de sua situação. Se você for para a cama, deve colocar mais alarmes. Se você está apenas navegando no youtube, menos (porque você está por perto).

Mas se você vai monitorar uma posição continuamente, é claro que não precisa de nenhum sinal.
A parada não é mental, a parada é colocada se você se arrepende de pips ou tempo, e não há outro motivo para fazer isso.
 
Alexey:
Uma parada mental não é uma parada mental, uma parada é colocada se você quiser perder pips ou tempo e não há outra razão para fazer isso.
Normalmente não coloco um limite físico se estou negociando na direção da tendência.
Se, por exemplo, eu comprar um pullback (que não é desejável), então eu coloco uma parada física obrigatória no limite, como você disse (desculpe-me por pips ou sem tempo).
Mas uma parada mental é exatamente como uma parada mental - é mais seguro se eu negociar seguindo a tendência.
Portanto, tudo isso faz sentido para você. E eu vejo isso.
 
Globtroter:
De acordo com alguns comerciantes respeitados de corretores de mercado forex estrangeiros, o SaxoBank é o mais freqüente negociador de stopgap através de cotações não de mercado.
Posiciona-se no mercado desde 1992 como um banco internacional líder, especializado em investimentos on-line nos mercados de capitais internacionais. O Saxo Bank oferece a seus clientes a oportunidade de negociar moedas, ações, CFDs, futuros, opções e outros instrumentos derivativos; ele também oferece serviços de gerenciamento de confiança.
Junto com os méritos do Saxo Bank como corretor, há alguns inconvenientes que o levam a pensar duas vezes antes de lidar com eles. Há alguns aspectos negativos no processo de comercialização, e regularmente. Uma das desvantagens significativas é que as paradas dos comerciantes são eliminadas.
Uma vez é um acidente. Duas ou mais vezes - padrão.

Os leitores devem observar o que o Saxo Bank escreve sobre si mesmo (anunciado na home page de http://www.saxobank.com/ ) :
O Saxo Bank é especializado na prestação de serviços profissionais nos mercados de capitais internacionais, oferecendo a comerciantes privados e empresas financeiras os modelos mais avançados de investimento e cooperação.
O Saxo Bank é uma instituição financeira licenciada com status bancário completo. O Banco opera sob a supervisão da FSA dinamarquesa, a mais alta autoridade reguladora financeira da União Européia.

De acordo com fóruns independentes, há uma opinião de que seus gerentes são muito ativos na atração de novos clientes, ligando freqüentemente e perguntando "como você está indo", etc.
E quando você abre uma conta a situação muda, a atenção ao comerciante diminui gradualmente e é reduzida a zero. E então as perguntas e e-mails são respondidas com relutância e depois esquecidas completamente.
Também é inconveniente sua própria plataforma (apenas o navegador Internet Explorer 5.5 é usado, ele muitas vezes congela). Além disso, não é possível colocar uma parada de perda muito longe devido a limitações técnicas. Há também outras características irritantes. Por exemplo, no SaxoTrader há mensagens com um conteúdo pouco claro, tais como "este banco vende a tal e tal nível".
As taxas e comissões Forex também não são triviais: a comissão é cobrada a 10USD para cobrir custos administrativos na execução de transações com moedas abaixo do volume mínimo (lote mínimo Forex 5000).
As sérias dúvidas são causadas pelo contrato da empresa que é fornecido somente em inglês. Portanto, é difícil conhecer os detalhes do contrato. A única coisa que foi mencionada pelo gerente da empresa é que o acordo é "padrão" e eles desativam o acesso um minuto antes das notícias e o ativam após as notícias.
Os fatos acima deixam claro em que serviços "profissionais" o banco é especializado e que modelos "perfeitos" de cooperação com os clientes são oferecidos. O que também é particularmente perceptível é o quanto a FSA, a autoridade suprema da UE para a regulamentação financeira, monitora o banco.

O banco tem um forte departamento de publicidade: se você perder o link do Sachsobank, você o encontrará facilmente nos muitos anúncios na Internet. O atendimento ao cliente é excelente: eles o aconselharão educadamente e culturalmente sobre qualquer coisa antes de abrir uma conta comercial ao vivo, o chamarão de volta repetidamente e perguntarão se você tem algum problema ao transferir fundos para eles.
Eles também não têm nenhum problema em transferir os fundos para sua conta.
Eles não lhes dão dinheiro, eles simplesmente não lhes dão mais, então, por uma voz ultrajante, eles encontrarão uma centena que dirá que você está delirando. Eles não têm boas condições de trabalho. Somente os novatos comprarão ou um bônus grátis.
 
Globtroter:
Normalmente não coloco uma parada física no limite se estou negociando na direção da tendência.
Se, por exemplo, eu comprar um pullback (que não é desejável), então eu coloco uma parada física obrigatória no limite, como você disse (desculpe-me por pips ou sem tempo).
Mas uma parada mental é exatamente como uma parada mental - é mais seguro se eu negociar seguindo a tendência.
Portanto, tudo isso faz sentido para você. E eu vejo isso.
Tudo faz sentido para mim, você senta e monitora o preço, e se algo acontece, você o fecha. Se você não tiver tempo suficiente, pare e vá assistir TV. Se você não quiser fechar o preço, não pode fechar o pedido quando tiver uma parada e ele fechará automaticamente, quero dizer, desculpe-me por pips.
 

Eu não entendo que tipo de SL "mental" é este?

Se tivermos tanto medo de um corretor, qualquer programador escreverá uma coruja em paradas "virtuais" por 10 libras. O comerciante desenha uma linha na tela, a coruja fecha. Se necessário, a coruja fechará. O que há para se olhar para a tela?

Se você estiver absolutamente paranóico sobre o "espreitar" o corretor em seu terminal, coloque um monte de linhas, nomeie a linha necessária com o nome correto, o robô o reconhecerá como um SL.

Psi. E sobre o tópico do tópico - não há necessidade de o corretor inventar nada. A maioria dos comerciantes, e os iniciantes, por sua própria ação, conduzem seu depósito a um buraco. A maioria dos comerciantes e os próprios iniciantes estão conduzindo seus depósitos para o poço por suas ações).

 
Globtroter:
Com quem você está falando, meu caro?
Se você está se dirigindo a mim, então você não leu o texto com atenção. Leia-o novamente.

E de que tipo de paradas você está falando?
Há uma diferença entre paradas para limitar perdas e paradas para posições abertas.
Seja mais específico.
Eu sei como extrair lucros, você pode olhar os sinais.
Pena que eu não tenha mantido minhas contas passadas. Eu teria visto o que eles disseram na época.
Mas você pode observar a evolução destes três.

Muitas vezes me perguntam por que nem sempre uso o stop-loss para limitar as perdas quando negocio forex.

O interessante é que quando penso em como responder a esta pergunta, olho atentamente para a própria pessoa que me pergunta sobre isso.

Qualquer coisa que você tenha escrito abaixo para um iniciante seria útil para ler e vamos considerá-lo como suas respostas para um iniciante. Mas um comerciante experiente já sabe disso e faz isso, então o que você lhe diz sobre as paradas, por que você as abre? Você está apenas inseguro sobre a direção correta da posição ou você apenas alimenta o monstro, ou qual é a sua versão?

 
Alexey:
Muitas vezes me perguntam por que, ao negociar forex, eu nem sempre aplico um stop loss para limitar as perdas.

O interessante é que quando penso em como responder a esta pergunta, olho atentamente para a própria pessoa que me pergunta sobre isso.

Qualquer coisa que você tenha escrito abaixo para um iniciante seria útil para ler e nós o consideraremos como suas respostas para um iniciante. Mas um comerciante experiente já sabe disso e faz isso, então o que você lhe diz sobre as paradas, por que você as abre? Você está apenas inseguro sobre a direção das posições ou você apenas alimenta o monstro, ou qual é a sua variante?

O que posso dizer... É claro que, para os iniciantes, a maior parte é sobre isso. Eu escrevi muito no meu blog durante a conta. Mas depois eu apaguei tudo. Se houver ou tiver pensamentos - vou colocá-los no fórum, pois há discussões de outros comerciantes (suas discussões) imediatamente. Mas lá, no blogue, ninguém comenta nada. Foi por isso que os apaguei. Havia muitos temas quentes.


Bem, eu coloco paradas mentais (não físicas) no limite. Não sou um grande fã de robôs e de usar roteiros diferentes (e "corujas"). Eu negocio principalmente com minhas mãos e minha cabeça. Se eu não tenho certeza - eu coloco alarmes. Mesmo que não em frente ao terminal, as mudanças de preço vêm por e-mail e SMS. Então eu inicializo através do meu smartphone e avalio a situação. Esta é a possibilidade de que se for mental, você pode julgar por sua própria experiência o que está acontecendo e não fechar uma posição. O que não se pode fazer se o preço tocar uma parada física.

E sim, eu também concordo sobre o fato de que quando o mercado se move fortemente, muitas vezes é impossível fechar uma posição sem uma parada física. Eu mesmo já me meti nisso muitas vezes.
É por isso que eu tento negociar não a curto prazo (embora nem sempre tenha sucesso). Em geral eu abro lote mínimo por tendência para não perder o movimento na direção da tendência, eu seguro este lote mínimo até o final da vitória. Se o preço se move na direção desejada, aparece um lucro flutuante. Mas não é grande. Eu não estou feliz com isso. Eu quero aumentar os volumes. Portanto, eu tolero, de qualquer forma, drawdowns, porque a tendência principal é correta. O sorteio é parte do meu TS. E o conceito de "tolerar drawdowns" não é algo horrível para mim, porque sofri mais de um drawdown. No Forex, nem sempre se pula para o preço sem ele. Acontece freqüentemente que enquanto o comerciante espera pelo momento conveniente para entrar, o Mercado continua a se mover na direção necessária sem nenhuma parada e a posição ainda não está aberta. Portanto, a entrada é realizada em qualquer movimento de mercado.
À medida que o preço se move contra mim, eu gradualmente puxo Sell Stop. A uma distância decente. O recuo (correção ou drawdown) deve ser significativo para a paciência. Sell Stop segue o preço a uma distância decente. E nesta situação, se o Sell Stop for puxado para cima a partir de baixo do preço, então não há limitação de stop loss, nem física, nem mental, a partir de cima do preço. Isso permite, como regra geral, não ficar fora do mercado sem sentido. E calmamente aguardamos a correção, e podemos observar com prazer como a tática é correta. E o lucro na posição Sell Stop aberta o confirmou. Quanto ao menos na primeira posição aberta, já mencionado anteriormente, ele derreterá tão rapidamente que o preço não tem tempo de voltar ao seu nível antes que o lucro total desta posição exceda o menos.
 
Alexey:
Muitas vezes me perguntam por que, ao negociar forex, eu nem sempre aplico um stop loss para limitar as perdas.

O interessante é que quando penso em como responder a esta pergunta, olho atentamente para a própria pessoa que me pergunta sobre isso.

Então o que você lhe diz sobre as paradas, por que você as abre? Você está apenas inseguro sobre a direção de suas posições ou você está apenas alimentando o monstro, ou alguma variante de sua própria?

Quase acima escrevi, que se você está louco para negociar, por exemplo, para comprar um pullback em uma tendência geral de queda (em vez de vendê-lo), o que significa negociar contra a tendência principal, uma parada física na limitação de perdas é necessária e obrigatória. Porque é impossível calcular quando terminará a recuo. Isso já pode ser visto no fato. Suponha que eu compre um pullback. O preço se move e é seguido por uma parada física difícil (ou Trailing Stop). O que há de errado com isso? Antes pelo contrário. Neste caso, é necessário.

Se eu estou vendendo uma recuo (em uma tendência geral de queda), que é uma tendência comercial, então uma parada para limitar as perdas neste cenário é inapropriada e até prejudicial. Por que é necessário aqui, se os pullbacks estão sendo vendidos...
Mesmo se o preço "pulou" por uma falsa recuo e, tendo atingido meu Sell Stop, continuou a corrigir, isso não me assusta. Porque existe a possibilidade de aumentar o lucro potencial, tendo triplicado o volume. Bem, por quanto mais tempo ele vai voltar...? Não sabemos exatamente, mas sabemos que não por muito tempo (em termos da tendência principal).
Se a previsão estiver correta. Se o comerciante acredita em sua previsão. Se o comerciante estiver psicologicamente preparado, ele não precisa parar. Pequenos volumes em cada uma das posições individuais permitem que eles cresçam através de drawdowns. Mesmo que lentamente, mas metodicamente, o comerciante tomará todo o movimento a 100% com resultados muito tangíveis.

 
Globtroter:
É aqui que entram os segredos de seu sistema comercial, não o corretor.
Razão: