Modelo de mercado: rendimento constante - página 20

 

Mathemat:

Ainda não é hora de matemática, vamos enfrentar primeiro esta tempestade. Eu não apenas acrescento, eu também multiplico, tomo fatores e até logaritmos.


E eu quadrado e quadratura (a palavra para acertar)), eu até faço uma adição e multiplicação de paragon pelo preço de um ponto

O que tenho notado é que, quer você acrescente, multiplique ou faça uma média, o número permanece o mesmo.

 
sanyooooook:

E eu quadruplico e quadruplico (a palavra que entendo corretamente)), até mesmo faço adição e multiplicação por ponto de preço.

O que eu notei é que, quer você acrescente, multiplique ou faça uma média, o padrão permanece o mesmo.


Você é um pervertido
 
Mischek:

Você é um pervertido.
Em comparação com o dickfix, eu não sou nada além de girassol).
 
sanyooooook:
Em comparação com o dickhead, eu não sou nada além de girassol).


O que é peculiar, o fio condutor é a pesquisa de algoritmos de compressão, e cada participante joga tudo isso dorido e desgastado durante anos. E parece não ter nada a ver com compressão.

Mas todos se sentem bem, por alguma razão. Como se uma empresa de palestrantes de 10 idiomas diferentes se reunisse e tivesse uma discussão.

Neste contexto, a frase de Alexei para elevar a discussão a um novo nível parece ser uma ameaça.

E suas perguntas "para que serve tudo isso?" se tornam irrelevantes.

Para uma perfeita harmonia, Privalych deve criar tiques.

 
Mischek:


Caracteristicamente, o fio condutor é o estudo de algoritmos de compressão, mas cada um dos participantes lança em todas as suas preocupações e sentimentos durante anos. E parece não ter nada a ver com compressão.

Mas todos se sentem bem, por alguma razão. Como se uma empresa de palestrantes de 10 idiomas diferentes se reunisse e tivesse uma discussão.

Neste contexto, a frase de Alexei para elevar a discussão a um novo nível parece ser uma ameaça.

E suas perguntas "para que serve tudo isso?" se tornam irrelevantes.

Para uma perfeita harmonia, Privalych deve vir junto com os tiques.

Ele está no balneário.

Quanto a idiomas diferentes, a multidão de 20 e poucos se reuniu e teve uma boa conversa.

Faço perguntas que me interessam e não entendo, quem responde, obrigado. Foi difícil, desde o início, explicar em detalhes do que se trata tudo isso, como por exemplo: Assim e por isso ainda não entendo nada, mas talvez o truque funcione.

 
sanyooooook:

Ele está no balneário



Acho que já se passou uma semana, e ele foi proibido nos 5, acho que a proibição não se aplica aqui. Voluntariado
 
Mischek:


E o que é típico, o fio condutor é o estudo de algoritmos de compressão central, e cada participante joga tudo isso dorido e desgastado durante anos. E parece não ter nada a ver com compressão.

Mas todos se sentem bem, por alguma razão. Como se uma empresa de palestrantes de 10 idiomas diferentes se reunisse e tivesse uma discussão.

Neste contexto, a frase de Alexei para elevar a discussão a um novo nível parece ser uma ameaça.

E suas perguntas "para que serve tudo isso?" se tornam irrelevantes.

Para uma perfeita harmonia, Privalych com seus tiques deve se intensificar.

Caro avatar4876! // é permitido se dirigir a você dessa forma, não é? )))

Do que há para se falar? Primeiro, o tema está (talvez por enquanto) esgotado, e segundo, quem se importa! )))

 

Muitas palavras ((!)

 
Svinozavr:

Caro avatar4876! // essa é uma maneira de se referir a você, não é? )))


Sim, sim, claro que você pode, você até tem que . Não só me sinto nua com uma vassoura num teatro com avatar escrito na minha testa, agora também tenho um número de guarda-roupa colado em

O que há a dizer sobre o assunto? Primeiro, o tema está (talvez por enquanto) esgotado, e segundo, bem, quem se importa?! )))

"A verdadeira arte do diálogo construtivo é que o interlocutor tome a decisão de se foder"))
 
Mischek:


E, caracteristicamente, o fio sobre o estudo dos algoritmos de compressão, e cada um dos participantes joga tudo isso dorido e de longa data. E parece não ter nada a ver com compressão.

Mas todos se sentem bem, por alguma razão. Como se uma empresa de palestrantes de 10 idiomas diferentes se reunisse e tivesse uma discussão.

Neste contexto, a frase de Alexei para elevar a discussão a um novo nível parece ser uma ameaça.

E suas perguntas "para que serve tudo isso?" se tornam irrelevantes.

Para uma perfeita harmonia, Privalych deve criar tiques.

Na minha opinião, isto se deve ao fato de que o tema é na verdade "suave como a merda" (c) Cartões, dinheiro e dois barris fumegantes.

É assim que as pessoas sensatas o fazem. Para começar, eles definem o que é uma unidade de informação indivisível no mercado. Isto é muito importante como um tique, ou qualquer pequena mudança no preço não é uma unidade de informação. É um número decimal sem sentido. Uma vez determinado que existe uma unidade de informação, somente depois disso podemos falar sobre o grau de sua compressibilidade.

E deve ficar claro que o mercado de divisas não está nem perto de ser um sistema fechado. É por isso que o agrupamento e os índices generalizados não funcionam.

Razão: