Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 32

 
Boris:
Não há nada para pedir desculpas! É em resposta à sua frase:"Não entendemos, mas apoiamos"! Quero dizer, todos estão "aprovando"! Assim como nos velhos tempos e agora também!
O Mitya's é o oposto, à moda antiga: eu não o li, mas o condeno.
 
Yury Reshetov:
O Mitya's é o oposto, à moda antiga: eu não o li, mas o condeno.
Talvez sim, mas fui educado sobre o realismo crítico da era dourada da literatura russa!
 
Boris:
Posso tê-lo lido, mas fui educado sobre o realismo crítico da era dourada da literatura russa!
Bem, então, como na Idade de Ouro: tentei lê-lo, não o entendi, mas o condeno.
 
Yury Reshetov:
Bem, então, é como a Idade de Ouro: tentou lê-la, não entendeu nada, mas a condenou.
Por que você tem certeza de que não entendeu, talvez não tenha mais uma opinião diferente, ou está preocupado com algum axioma?
 
Boris:
Por que você tem certeza que ele não entendeu, talvez ele tenha uma opinião diferente ...

Quem é ele para ser escutado? Como diz o ditado: o cachorro grita, mas a caravana rasteja.

Estas são as opiniões de pessoas normais:

Quatro estrelas


Meu consultor especializado está na CodeBase há apenas algumas horas e já obteve quatro estrelas em cinco possíveis.

 
Yury Reshetov:

E quem é ele para se interessar por sua opinião? Como diz o ditado: o cão ladra, mas a caravana segue seu rastro.

Estas são opiniões de pessoas normais:



O Expert Advisor está na CodeBase há apenas algumas horas, mas já ganhou quatro estrelas de um possível cinco.

Sim... Yuri... matemático! Dois votos e uma estrela já saíram. Eu não votei. E, de qualquer forma, por que chamar a atenção para um conselheiro que não tem nada a ver com este teorema, exceto em sua imaginação? O mais interessante aqui está no título do tópico... mas é uma conversa que você teima em evitar.
 
Yury Reshetov:
Bem então, como na "era dourada": tentei ler, não entendi nada, mas condeno.

Você tem certeza absoluta de que é impossível entender alguma coisa lá? Você escreveu dessa maneira de propósito? A propósito, é assim, não está escrito para as pessoas, mas provavelmente de propósito para dizer que você não entende nada? Sim, você não precisa ler este teorema, o título do tópico é suficiente, a descrição do jogo com um cubo é suficiente, sua insistência na pergunta para estabelecer as regras do jogo com um cubo em linguagem compreensível (e não no estilo de um super cientista) é suficiente.

 

Yuri, caso você tenha esquecido, aqui está minha declaração de seu segundo teorema, talvez você não consiga ler e entender o que está escrito ali?

Aqui eu cito o mais importante:"O MOS de meia série é igual ao MOS da outra metade de uma série".

 
Yury Reshetov:

E quem é ele para quem sua opinião é de qualquer interesse? Como diz o ditado: o cão ladra, mas a caravana segue seu rastro.

Estas são as opiniões de pessoas normais:



O Expert Advisor está na CodeBase há apenas algumas horas, mas já ganhou quatro estrelas em cinco possíveis.

É melhor não tirar conclusões precipitadas! 4 estrelas podem significar 4 de 5 e possivelmente mais na mesma proporção! Provavelmente mais convincente quando 80% das pessoas normais testam e confirmam suas conclusões!

Eu olho para o caos praticamente entre aspas, calculando a média e onde, e sem dogma!

 
a temperatura do raio ortogonal não pode tocar em ninguém, muito menos causar qualquer tendência abstratamente subjetiva...

...произнес боцман и грязно выругался. 

bem, tudo bem))))
É bem possível que a seqüência de surgimento de meios expressivos no processo de formação das línguas humanas não seja muito diferente desta seqüência. Em qualquer caso, a idéia de Paul sobre os tipos de formações hipotáticas pode ser generalizada de modo a incluir aqui também as frases enfaticamente nominativas preservadas em provérbios alemães, que de um ponto de vista puramente fenomenológico caracterizamos como frases correlatas.
Закон серийности Пауля Каммерера @ Ателье маркетинга ER
Закон серийности Пауля Каммерера @ Ателье маркетинга ER
  • www.metaphor.ru
Значимым элементом разрабатываемого нами когнитивного подхода и органической логики является анализ повторяющихся в пространстве или времени событий. Чаще всего повторение, серийность чем-то схожих между собой событий имеет вполне логические обоснования, но иногда они выглядят странными иррациональными совпадениями. В рамках органической логики...
Razão: