Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 25

 

Como o posto principal de hoje não pode mais ser encontrado (ele permaneceu na página 20) após a agitação da insatisfação de Mitya Fedoseyev, vou repeti-lo:

"Como prometido ontem, preparei o robô pelo teorema (forneci-lhe comentários de código correspondentes em inglês para CodoBase) e criei um manual em russo para ele com fotos explicativas sobre otimização, lançamento e exploração.

É claro que você entende que está esperando três anos pelo prometido, mas me desculpe se estou com pressa e estou expondo estas coisas muito antes.

O código do robô está no trailer deste posto. As instruções para isso estão em meu site por enquanto. O link para a página de instruções está no cabeçalho do código.

Se até mesmo alguns dos habitantes daqui pensam (porque alguns já estão conscientemente contra este "estupro científico") que o robô faz algum sentido para algotrading, então o código e as instruções irão para CodeBase. Caso contrário, não está destinado a acontecer".
Arquivos anexados:
 
Yury Reshetov:

Como o posto principal de hoje não pode mais ser encontrado (ele permaneceu na página 20) após a agitação da insatisfação de Mitya Fedoseyev, vou repeti-lo:

"Como prometido ontem, preparei o robô pelo teorema (forneci-lhe comentários de código correspondentes em inglês para CodoBase) e criei um manual em russo para ele com fotos explicativas sobre otimização, lançamento e exploração.

É claro que você entende que está esperando três anos pelo prometido, mas me desculpe se estou com pressa e estou expondo estas coisas muito antes.

O código do robô está no trailer deste posto. As instruções para isso estão em meu site por enquanto. O link para a página de instruções está no cabeçalho do código.

Se até mesmo alguns dos habitantes daqui pensam (porque alguns deles já estão conscientemente contra tal "violência da ciência") que o robô faz algum sentido para algotrading, então o código e as instruções irão para CodeBase. Caso contrário, não está destinado a acontecer".

Então as baratas ganharam?

Comece aqui

 
Dmitry Fedoseev:
Então as baratas ganharam?
Dimitri, você parece querer que um de vocês seja banido, eu realmente não quero isso, por que tudo isso?
 
Izzatilla Ikramov:
Dimitri, você parece querer que um de vocês seja banido, eu realmente não quero isso, por que tudo isso?

Qual é a razão para a proibição? Não adianta proibir, a proibição não ajudará na compreensão e na conscientização.

 
Dmitry Fedoseev:
Qual é a razão para a proibição?
Spam, insultos e outras coisas.
 
Izzatilla Ikramov:
Spam, insultos e muito mais.

Você entendeu mal sobre as baratas. Eles são uma espécie de encarnação de um lado sombrio pessoal.

Spam. Eu não estou movendo nada aqui, apenas defendendo o bom senso, ao contrário de alguns dispostos a fazer qualquer coisa.

 
Dmitry Fedoseev:

Você entendeu mal sobre as baratas. Eles são uma espécie de encarnação de um lado sombrio pessoal.

Spam. Eu não estou movendo nada aqui, apenas defendendo o bom senso, ao contrário de alguns dispostos a fazer qualquer coisa.

A história está cheia de quantos descobriram a mesma descoberta independentemente um do outro. Às vezes ao mesmo tempo, e às vezes diferente - apenas para descobrir quando a descoberta precisava ser patenteada.

Em alguns lugares, incluindo o forex, não há, às vezes, senso comum.

Não há pessoas boas ou más - há apenas nossa percepção que nos faz aceitá-las como tal. Cada um tem sua própria verdade.

 
Izzatilla Ikramov:

1. Há tantas pessoas na história que descobriram a mesma descoberta independentemente umas das outras. Algumas vezes ao mesmo tempo, e outras vezes diferentes - apenas para descobrir quando a descoberta tinha que ser patenteada.

2. Não há senso comum em alguns lugares, inclusive no forex às vezes.

3. não há pessoas boas ou más - apenas nossas percepções que nos fazem aceitá-las dessa forma. Cada um tem sua própria verdade.

1. não é um problema, a questão é como tratá-lo e como apresentá-lo.

2. O assunto não é realmente forex, mas especificamente a teoria da probabilidade, um ramo bastante bem estabelecido e estabelecido da matemática.

3. Sim. Se você é Jesus Cristo. E havia aqui uma foto sobre a verdade.

Uma faceta da verdade, mas se verdadeira e não uma ficção de uma mente ignorante.

 
Dmitry Fedoseev:

1. não é um problema, a questão é como tratá-lo e como apresentá-lo.

2. O assunto não é realmente forex, mas especificamente a teoria da probabilidade, um ramo bastante bem estabelecido e bem estabelecido da matemática.

3. Sim. Se você é Jesus Cristo. E sobre a verdade havia aqui uma foto de

1. Você está mais consciente do evento atual, mas a maioria não está.

2. Tudo o que aqui discutido está direta ou indiretamente relacionado ao forex - sim e o propósito de ter sucesso na negociação. Não vejo nada de contraditório - se existe um desejo de tentar algo.

3 Eu não sou Jesus Cristo. Eu não sou Jesus Cristo. Com relação à verdade, nem todos podem vê-la e às vezes alguns não querem aceitar outra verdade que é conhecida por outros. Isso não é motivo para desprezo.

 
Izzatilla Ikramov:

1. Você está mais consciente do evento atual, mas a maioria não está.

2. Tudo o que aqui discutido está direta ou indiretamente relacionado ao forex - sim e o objetivo é ter sucesso nas negociações. Não vejo nada de contraditório - se existe um desejo de tentar algo.

3) Eu não sou Jesus Cristo. Eu não sou Jesus Cristo. Com relação à verdade, nem todos podem vê-la e às vezes alguns não querem aceitar outra verdade que é conhecida por outros. Isso não é motivo para desprezar.

1. Aqui ontem, anteontem, passou um acadêmico de três academias, mas ele também não superou a questão do assunto. O ponto principal está no título.

2. apenas indiretamente.

3. Cair antes da ignorância?

Razão: