F - página 80

 
Mikhael Isakov:
A construção de um modelo não é difícil. É difícil construir um modelo que ganhe dinheiro.
Foi sobre um modelo de flashback abstrato sobre nada, sem objetivo e sem sentido? Não. Ambas as metas foram definidas e os objetivos definidos.
 
Олег avtomat:
Era uma questão de algum modelo fonético abstrato sobre nada, sem objetivo e sem sentido? Não. E as metas foram definidas e os objetivos foram estabelecidos.

Talvez seja a hora de uma saudação de Ano Novo.

Feliz Ano Novo para todos!

O principal é acreditar em milagres.

Se você acredita demais, eles podem se tornar realidade.

Mais uma vez. Feliz Ano Novo!

Eu gosto do fio, embora tenha corrido um pouco mal. Espero voltar ao bom caminho. Embora este caminho (sobre este ramo) você e eu não saibamos.

Portanto, a questão da veracidade permanece em aberto.

 
Bem... Garantia de fracasso para aqueles que não tentam. Novos sucessos no novo ano
 

FELIZ ANO NOVO!!!

SUCESSO PARA TODOS NÓS!!!

 
 

2016.

Trator no início. Corrida mensal --- janeiro (04.01. a 28.01.) --- resultados no link do perfil, depois vá para o link dotrator F

 
Олег avtomat:

2016.

Trator no início. Corrida mensal --- janeiro (04.01. a 28.01.) --- resultados no link em perfil, depois vá para o link dotrator F

Oleg, por F diz que não há dados, provavelmente W?

A propósito, qual é o objetivo desta vez?

 
Alexey Volchanskiy:

Oleg, por F diz que não há dados, eu acho que W?

A propósito, qual é o alvo desta vez?

Não, aqui é diferente - não há competição. Ainda não, ou não em janeiro, ou não em janeiro -- não sei. A licitação no terminal está fechada. E não há concurso de janeiro de 2016 no cronograma, e as inscrições para dezembro de 2015 -- diabos... De qualquer forma, ainda não sei o que é o quê.

Assim que o concurso começar - esse é o caminho a seguir imediatamente. O objetivo é vencer.

W -- essa é uma canção diferente.

 
Олег avtomat:

Não, aqui é diferente - não há concorrência. Ainda não, ou não em janeiro, ou não em janeiro -- não sei. A licitação no terminal está fechada. E não há concurso de janeiro de 2016 no cronograma, e a inscrição para o de dezembro de 2015 é uma bagunça... De qualquer forma, ainda não sei o que é o quê.

Assim que o concurso começar - é quandoo trator F partirá. O objetivo é vencer.

W -- essa é outra canção.

Portanto, inscreva-se em concursos ou concursos gratuitos, eu posso lhe dar links mais tarde. Tenho aqui no final de dezembro alguns freebies, eu mesmo estou fazendo experiências com eles. Basicamente, posso tentar negociar por uma conta gratuita com propriedades reais. Por $10000 )) Pings para Londres, os servidores estão voando.

Eu mesmo tenho monitorado neste fórum por autodisciplina, mas não tenho seguido meu programa 100%. Não se preocupe - nós conseguiremos passar )).

Não serei capaz de me comunicar agora - acabei de voar, estou fazendo geléia para minha namorada)))) Ela não sabe como, mas eu prometi ))

 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, inscreva-se em concursos ou concursos gratuitos, eu posso lhe dar links mais tarde. Recebi alguns presentes gratuitos no final de dezembro, eu mesmo estou fazendo experiências com eles. Basicamente, eu poderia tentar negociar por uma conta gratuita com propriedades reais. Por $10000 )) Pings para Londres, os servidores estão voando.

Eu mesmo tenho monitorado neste fórum por autodisciplina, mas não tenho seguido meu programa 100%. Não se preocupe - nós conseguiremos passar )).

Não serei capaz de me comunicar agora - acabei de voar, estou fazendo geléia para minha namorada)))) Ela não sabe como, mas eu prometi ))

E lembre-se, até mesmo um macaco pode ser ensinado a programar. Mas cozinhar geleia - isso é sério )))
Razão: