FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 844

 
artikul:
Como sempre ))))
Sim, comprar e vender, mais e menos... que tipo de graal é este?
 
Ishim:
Não! Vamos fazer isso por conta própria! - e monitorar em algum lugar - mesmo os sinais! Vamos fazer um campeonato de lomba )))))

Então aqui está uma previsão de onda sobre a pompa

 
Speculator_:

Então aqui está a previsão da onda para a pamm

Bem, a parada não será mais de 100 pips de qualquer forma, talvez ela se dobre mais alto e caia mais baixo do que suba.
 
stranger:

Então, estamos tendo um pub, estamos?

A metade deve ser jogada (um pouco mais para cima, me parece), depois o comércio (o flat), e há um pau com um ângulo agudo, dependendo da inclinação do flat), me parece)
 
stranger:

Então, estamos tendo um pub, estamos?

antes de ser largado pela mif (((( - ele diz que voltará e que tudo ficará bem! (eu nem tive a chance de troll (((()
 
Speculator_:

Então aqui está a previsão da onda para a pamm

)))))) Venha e acompanhe os sinais, ou você vai perder o campeonato!
 
_new-rena:
Sim, comprar e vender, mais e menos... que tipo de graal é este?
Se você se refere ao EUR, o graal tem um delta negativo, o que causa um balanço caótico )))) Ontem eu tive um delta positivo, o robô comercial forex fechou 100% e perdeu seu lucro na TP). Agora o delta é negativo novamente, então não há nada para pegar até que o nível seja reduzido ))))
 
artikul:
Se você se refere ao eur, o Graal tem um delta negativo, o que causa um balanço caótico )))) Ontem tivemos um delta positivo, o programa ficou 100% e se perdeu no take)))) Ontem tivemos o delta positivo e o jogo fez 100% e depois voltou para o tee))))) Agora o delta é negativo novamente, então não há nada a fazer até que o nível seja declinado ))))
O preço subirá, o mercado se abrirá, as perdas diminuirão e então veremos)
 
Ishim:
Ainda não terminei, Mif vazou (((( - ele diz que voltará e que tudo ficará bem! (eu nem tive a chance de troll (((()

O que foi o vazamento do Mito? Quem ele vazou? Quando ele vazou? Palhaços, o preço subiu um metro e meio, caiu um metro e meio, DROWNED, gritando, euforia, bem, idiotas em uma palavra))))

Estou farto de me comunicar com você)))) Não há nada para falar quando você não consegue nem mesmo ver os gráficos. Adeus)))).

 
Ishim:
)))))) Venha e acompanhe os sinais, ou você vai perder o campeonato!
Não estou interessado no campeonato.
Razão: