FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 838

 
Ishim:
onde estão os sinais pamm? - Outro analista pelado ((((, 2 dias! - recorde! (eu realmente perdi um dia com a prata, foi há muito tempo e não posso provar(((( o 1º lugar é seu!))

Eu despejei 3 vezes ao dia em uma demonstração, enquanto eu estava montando o programa)))) e isso porque a vantagem estava voando de 100 a 2000 (uma demonstração interessante pela primeira vez)

Tenho a sensação de que não sei do que preciso. )))) A alavancagem é melhor para ser estável, no entanto ...

Continuo a me cingir a vender no eurik ...

 
Myth63:
Eu disse que é um fann e estou mudando para um novo... Eu retirei o dinheiro e estou afinando um novo =) Ishim, pelo menos leia o tópico antes de escrever qualquer coisa... ok????

Como um submarinista para um submarinista, uma saudação musical de mim para você! ))))) Vai ficar tudo bem!

 
Ishim:


Como um submarinista para um submarinista, uma saudação musical de mim para você! ))))) tudo vai ficar bem!

Você vai retirar o PAMM. Eu estou 15% abaixo. Levará apenas cinco minutos). Não seja louco).
 
Myth63:
Cheguei em casa e lá estava ele, você se agarra ao euro?
 
_new-rena:
Retire um PAMM. Apenas 15% de perda... Leva apenas cinco minutos)))) Não seja louco)
Seja feito )))!
 
Ishim:
ser feito )))!
Ultimamente tenho visto um aperto. Continue com o bom trabalho, leve o tempo que precisar. Bem, você tem que mostrar que há comerciantes normais aqui.
 
_new-rena:
Ultimamente, estou vendo que está se apertando. Continue com o bom trabalho, leve o tempo que precisar. Bem, isso tem que mostrar que há comerciantes normais aqui.
Você já viu o fio? Já limpei tanto lá! )))) Estranho vai e vem com Sensei e Guru )))) deixou alguns posts recentes...
 
senat999:
Eu cheguei em casa e lá estava, você fez uma compra do Euro?

Eu não tenho uma compra no sinal. Eu não troco muito o euro, mas tenho na maioria =) 1 parada, fui ultrapassado...

 
Ishim:
Você já viu o fio? Já limpei tanto lá! )))) Estranho vai e vem para o Sensei e o Professor )))) deixou alguns posts por último...
Não, não tive tempo. Só recebi mais ou menos um sinal. Estou observando...
 
_new-rena:
Não, não tive tempo. Só recebi um sinal mais ou menos bom. Estou observando...
http://forum.alpari.ru/index.php/topic/54299-prognozy-ot-ishima/page-16
Razão: