FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 837

 
Myth63:
não =) 2523 era a meta para hoje =)
Bem, de acordo com seu desenho, há outro próximo a 1.2620
 
Myth63:


E assim eu posso listar os quatro pares.

é melhor me dizer o que você disse a Strange 2,5 anos atrás))))
 
_new-rena:

Ahhhh, olá! Como vai isso?


Recentemente eu drenei a demonstração ) no meu sinal de perfil.
não se tornou ganancioso lá.
 
Ishim:
Acabei de receber - libra !!!!!, que diabos é estranho dizer a mesma coisa, mas explique.... (((((, Puck para todos! Feliz negociação para todos!

entrar :-)
precisam perguntar algo mais.

obrigado !
 
Ishim:
Acabei de receber - libra !!!!!, que diabos é estranho dizer a mesma coisa, mas explique.... (((((, Puck para todos! Feliz negociação, a todos!
foi assim que ele o explicou...
 
azfaraon:
Bem, de acordo com seu desenho, há mais um perto de 1.2620

embora ele tenha garantido 50 pips de distância do nível.... então haverá comida amanhã=)

portanto, uma compra clara pela manhã com uma parada de 25 pips. e um "take out" com um "bounce" =) o que mais é necessário quando tudo está claro =)

marca 1.1312 para a ue +-25 pips ... terá que voltar =) a questão é quando =) vamos esperar por segunda-feira e o novo canal =)

 
Myth63:

aqui na marca ue 1.1312 +-25 pips. ... temos que voltar lá=) a questão é quando=) vamos esperar pela segunda-feira e o novo canal=)

milagres !

era onde eu estava comprando hoje...

De alguma forma, não estou conseguindo chegar lá.

Obrigado!
 
tuma88:
milagres !

lá estava eu comprando hoje...

De alguma forma, não estou conseguindo chegar lá.

Obrigado!

E ainda bem que o receberam esta semana. Se o tivessem na próxima semana, teria sido um reembolso muito longo. até um ano, ou até mais.

para que haja uma chance de se estabelecer rapidamente até 2 meses (o mais longo até agora) =)

 
Myth63:

embora ele tenha garantido 50 pips de distância do nível.... então haverá comida amanhã=)

portanto, uma compra clara pela manhã com uma parada de 25 pips. e um "take out" com um "bounce" =) o que mais é necessário quando tudo está claro =)

marca 1.1312para a ue +-25 pips ... terá que voltar =) a questão é quando =) vamos esperar pela segunda-feira e o novo canal=)

Onde estão os sinais de pamm? - novamente analista nua ((((, 2 dias! - recorde! (realmente perdi um dia com a prata, foi há muito tempo e o arquivo não pode ser salvo - não posso provar isso(((( 1º lugar é seu!)
 
Ishim:
Onde estão os sinais de pamm? - analista nu novamente ((((, 2 dias! - um recorde! (eu realmente perdi um dia de prata, foi há muito tempo e o arquivo não pode ser salvo - não posso prová-lo((( 1 lugar é seu!)
Eu lhe disse que isto é divertido e vou mudar para outro... Eu retirei o dinheiro e estou fazendo um novo =) Ishim, pelo menos leia o tópico antes de escrever algo... ok????
Razão: