A rede é difícil? - página 3

 
Vladimir Karputov:
E imediatamente você tem que retirar os fractais dessa lista.
Acho que sim, os fractais não estão nem lá nem lá.
 
trader781:

Os ToR de um redator geralmente consistem em 3-5 condições

Às vezes mais, mas isso é raro. Não confundir com programação.

Um redator mauzão, se ele não consegue quebrar o que é o quê. Isto não é um alce. Escrever um TOR competente é uma forma de arte. Proponho fazer um análogo da seção freelance do site, onde o cliente por US$ será solicitado a compor um TK competente e somente depois disso para o programador.
 
Vladimir Karputov:
E, imediatamente, você tem que retirar os fractais dessa lista.
Você poderia deixá-los dentro. Nas condições para definir um avanço do último fractal é um bom sinal. E nos parâmetros externos introduz a máscara, com a qual se pode selecionar o conjunto de indicadores a serem utilizados. Este número pode então ser otimizado.
 
Evgeny Belyaev:
Acho que sim, os fractais não estão nem lá nem lá.
Por padrão, foi o que eu decidi também :). O resto da lista precisa ser analisado, talvez algo mais possa ser jogado fora.
 
Vladimir Karputov:
Também o decidi por padrão :). O resto da lista deve ser examinado, talvez algo mais deva ser removido.

Há também uma contradição em alguns indicadores, que podem ter 2 ou até mais linhas, portanto não utilize tais indicadores, é incômodo.

E os volumes também não são úteis.

 
Evgeny Belyaev:
É um redator mauzão se ele não consegue se concentrar. Não é como criar um alce. Escrever um TOR competente é uma forma de arte. Proponho fazer um análogo da seção freelance do site, onde o cliente por US$ será solicitado a compor um TK competente e somente depois disso para o programador.
Criar um alce é uma arte. Existe um mastercard para depósitos.
 
Evgeny Belyaev:
Há também uma contradição em alguns indicadores, que podem ter 2 ou até mais linhas, portanto não utilize tais indicadores, é incômodo.
E os volumes também não servem para nada.
Vou dar uma olhada, estou dormindo agora.
 
trader781:
Criar um alce é uma arte. Há um mastercard para as recargas.
Você quer meu mastercard? Que diferença isso faz para mim ou para o corretor onde você deposita o dinheiro?
 
Evgeny Belyaev:
Devo lhe dizer meu mastercard? Que diferença isso faz para mim ou para o corretor?
Não, todos os parâmetros da conta são suficientes, e eu lhe levantarei um alce que você vai adorar.
 
trader781:
Não, todos os parâmetros da conta são suficientes, e eu lhe levantarei um alce que você vai admirar.
Eu não gosto de alce, nem no terminal nem no verdadeiro.
Razão: