FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2014

 
Daniil Stolnikov:
opção deltas? eu olhei - euw está em cima, então bucks é unisexo ))

Ainda assim - o que isso tem a ver com a dispersão entre o futuro e o futuro? ))
Vá até Strange, pergunte sobre "básico" e me diga também, e se ele me deixar, então aqui...
 
Daniil Stolnikov:
Vaughn - Ele também é como você:

O professor lhe disse como você se parece? Ou você não o homenageia?))

Daniil Stolnikov:
Cara, eu olho para você, Velho, e não entendo de jeito nenhum... De onde você tirou isso? 3% é para os vendedores, não para os compradores.

Minhas fontes são diferentes)

 
new-rena:
Vá até Strange e pergunte sobre 'básico' e me diga também, e se ele deixar, aqui...
O que posso lhes dizer sobre os princípios básicos do comércio? Está até escrito sobre isso em um livro do ABC).
 
stranger:

1. O professor lhe disse como você se parece. Ou você não o homenageia?))

2. Minhas fontes são diferentes).

1. Ele não tem tempo para a ciência - ele está fazendo um milhão // e um professor e um aprendiz

2. Vejo pela imagem da tela - tudo é tirado, tudo é pago).

Tive um desejo de GBP/AUD ontem:


 
stranger:

Minhas fontes são diferentes)

Qual não é a fonte do ICE?
 
new-rena:
Pergunte Strange sobre "básico" e me fale sobre isso, e se ele disser que está tudo bem, aqui...
da Internet:

"Se você colocar os futuros do ativo subjacente em vez da opção na fórmula delta, você obtém um valor delta de 1 a qualquer preço do ativo subjacente. "

Repito a pergunta - o que isso tem a ver com a dispersão entre futuros e futuros? ))
 
Daniil Stolnikov:
da Internet:

"Se você colocar os futuros do ativo subjacente em vez da opção na fórmula delta, você obtém um valor delta de 1 para qualquer preço do ativo subjacente. "

Repito a pergunta - o que isso tem a ver com a dispersão entre o futuro e a perda? ))
bem, então me dê aquela fórmula que você encontrou. talvez não seja do que os caras estão falando.
 
Daniil Stolnikov:
Por que o ICE não é uma fonte?

Porque não é ace)))))

Daniil Stolnikov:
A partir da Internet:

"Se você colocar os futuros do ativo subjacente em vez da opção na fórmula delta, você obtém um valor delta igual a 1 para qualquer preço do ativo subjacente. "

Deixe-me repetir a pergunta - o que isso tem a ver com a dispersão entre o futuro e a perda? ))

Porra, você não está procurando fórmulas e palavras inteligentes, você deveria pelo menos aprender as letras antes de tentar ler.

Estou cansado de ler este disparate sobre deltas, opções e outros disparates.

 
new-rena:
Então, me dê essa fórmula que você desenterrou.
a fórmula padrão para o cálculo do delta é a partir do primer).
 
stranger:

Porra, você não está procurando fórmulas e palavras inteligentes, você deveria pelo menos aprender as letras antes de tentar ler.

Não fui eu que comecei o delta Ainda estou aprendendo meu ABC). Embora o mesmo Eidler tenha dito que os livros inteligentes são prejudiciais à leitura - e ele próprio sobre deltas...
Z.I. Eu posso entender o significado da derivada
Razão: