FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2007

 
Daniil Stolnikov:
Eu tenho observado. Aqui temos isto:





3 gráficos ao longo da última semana. De cima para baixo - Audea, Libra e Euro. A linha preta é o futuro atual e a linha verde é o ponto. Nos dois primeiros futuros abaixo, a tendência principal é para baixo. Na UE, os futuros são mais altos, mas a tendência também é para baixo. Além disso, independentemente de qual é mais alto ou mais baixo, a tendência salta durante a semana como bem entender. Não parece haver um estreitamento da propagação. Exceto pelo Euro. E não está claro por que razão.

A questão é ONDE É A CONFIABILIDADE?!!! Onde está a EVIDÊNCIA?
Sim, nas fotos, todos verão o que querem ver. E muitos verão de forma diferente. O cérebro completa o quadro.
 
Daniil Stolnikov:
Eu tenho observado. Aqui vamos nós:





3 gráficos ao longo da última semana. De cima para baixo - AUD, GBP e EUR. A linha preta é o futuro atual, o verde é a mancha. Nos dois primeiros futuros abaixo, a tendência principal é para baixo. Na UE, os futuros são mais altos, mas a tendência também é para baixo. Além disso, independentemente de qual é mais alto ou mais baixo, a tendência salta durante a semana como bem entender. Não parece haver um estreitamento da propagação. Exceto pelo Euro. E não está claro por que razão.

A questão é ONDE É A CONFIABILIDADE?!!! Onde está a EVIDÊNCIA?

Se você tivesse me perguntado, eu teria lhe dito que não há diferença.

É o que eu acho que Eidler disse: "o spread entre a perda e o futuro..."

e o que são aquelas riscas vermelhas e verdes no fundo?

 
new-rena:

Se você tivesse me perguntado, eu teria lhe dito que não há diferença.

É o que eu acho que Eidler disse: "o spread entre a perda e o futuro..."

O que são essas listras vermelhas-verdes no fundo?

Eidler disse textualmente, "a propagação entre o for e o futuro é a mais informativa".
Então sobre o que ele é exatamente mais informativo? ))
As barras são volumes, respectivamente ))
 
Daniil Stolnikov:
Eu tenho observado. Aqui temos isto:





3 gráficos ao longo da última semana. De cima para baixo - Audea, Libra e Euro. A linha preta é o futuro atual e o verde é a mancha. Nos dois primeiros futuros abaixo, a tendência principal é para baixo. Na UE, os futuros são mais altos, mas a tendência também é para baixo. Além disso, independentemente de qual é mais alto ou mais baixo, a tendência salta durante a semana como bem entender. Não parece haver um estreitamento da propagação. Exceto pelo Euro. E não está claro por que razão.

A questão é ONDE É A CONFIABILIDADE?!!! Onde está a EVIDÊNCIA?
tio, você já viu os deltas?
 
Daniil Stolnikov:
Eidler disse textualmente que "o spread entre o for e o futuro é o mais informativo".
Então sobre o que ele é exatamente mais informativo? ))
) As barras são volumes, respectivamente ))
Presumo que tenha que ser dividido em seções diferentes, por exemplo, FX e algo mais, mas ainda não experimentei. Tive uma vez uma idéia sobre um bem básico... Pergunte Strange.
 
iIDLERr:
tio, você já viu os deltas?
Eu tenho... mas não estamos falando deles - não da propagação?
 
Sensei!
Por que você não se inscreve com quatro apelidos?
Ao menos goze com isso...
 
donHenaro:
Obrigado por suas compras, se alguém ainda está comprando euros, as vendas diminuíram)))), os senhores mais ativos na compra do euro))

Eu não lamento...


 
Daniil Stolnikov:
ouvido... mas não estávamos falando sobre eles - não sobre a propagação?
não choramingue, eu não vou.
 
-Aleks-:

Eu não recebi a mensagem mais profunda - felicidade não é sobre dinheiro!? :)

Bem, o robô eura fechou. Curta-metragem...

A libra vai cair, você vai pegar).
Razão: