EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1563

 
Isso não é uma figura final de cabeça e ombros?
 
Eu ainda não entendo onde os objetivos são mostrados neste software, e também me diga onde posso ler sobre os modelos ou o que ele mostra
 
 
kaln82:
Eu ainda não entendo onde os objetivos são mostrados neste software, e também me diga onde posso ler sobre os modelos ou o que ele mostra
Procure por táticas adversas, é uma boa leitura.
 
kaln82:
Eu ainda não entendo onde os objetivos são mostrados neste software, e também me diga onde posso ler sobre os modelos ou o que ele mostra
alvo-alvo, http://theignatpost.ru/magazine/index.php?mlid=998
 
"2. Como é a Tactica Adversa.

Além da Tactica Adversa, há duas abordagens relativamente desenvolvidas para a análise técnica:

1) Análise técnica "clássica", que analisa padrões, padrões que se formam em gráficos isoladamente
2) "Teoria da Onda de Elliott", que analisa essencialmente os mesmos padrões em seqüência e interação.

Curiosamente, a maioria dos mesmos padrões são tratados na Tactica Adversa, mas a Tactica Adversa permite, usando construções geométricas especiais, extrair mais informações úteis das mesmas formas. Estes padrões são chamados de Padrões na terminologia da Tactica Adversa " - Extraído do artigo no link.

Pergunto-me se o autor assumiu demais ao construir a frase desta maneira.

 
Temnyj:
"2. Como é a Tactica Adversa.

Além da Tactica Adversa, há duas abordagens relativamente bem conhecidas para a análise técnica:

1) Análise técnica "Clássica", que analisa padrões, padrões que se formam em gráficos individualmente
2) "Teoria da Onda de Elliott", que analisa essencialmente os mesmos padrões em seqüência e interação.

Curiosamente, a maioria dos mesmos padrões são tratados na Tactica Adversa, mas a Tactica Adversa permite, usando construções geométricas especiais, extrair mais informações úteis das mesmas formas. Estes padrões são chamados de Padrões na terminologia da Tactica Adversa " - Extraído do artigo no link.

Pergunto-me se o autor assumiu demais ao construir a frase desta maneira.


Bem, você precisa estudar esta tática em detalhes, mas o que você pode dizer, talvez ela funcione, talvez não. Por outro lado, algumas pessoas têm uma única máquina onduladora na tabela, enquanto outras nem sequer recebem a "árvore de Natal".
 

estranha 31.01.2011 14:06

Quais são suas datas destacadas acima?

Eles são reversões ou o quê?

14.02 e 4.02 I spotted))))

Obrigado.

 
strangerr:

Bem, você precisa estudar esta tática em detalhes, mas você pode dizer se ela está funcionando ou não. Por outro lado, algumas pessoas têm uma única varinha na tabela, enquanto outras nem sequer recebem a "árvore de Natal".
Li o trabalho de multiponto (é assim que os criadores de TA se chamam, e uso parte dele em meu trabalho) e não é uma idéia original. Eles utilizam o que já foi escrito e apresentado por outros, mas com um pouco de sua própria interpretação. O programa não constrói o modelo corretamente, a última captura de tela do Economist não mostra a regra de não haver interseção das 2 e 4 barras. E onde também dizem que "todos os modelos com crossovers de corpos de castiçais são modelos de continuação de tendências" e o modelo de alargamento é mostrado, que é um modelo de reversão, como eu o entendo.
 
ruslan67:

estranha 31.01.2011 14:06

Quais são suas datas destacadas acima?

Eles são reversões ou o quê?

14.02 e 4.02 I spotted))))

Obrigado.


Datas onde uma correção ou inversão é possível, mas prefiro 11.02))
Razão: