FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2010

 
stranger:
Ele não nos perdoará....
Você ofendeu o pai?
 
Nikolai Romanovskyi:
Você pode justificar isso?
Claro! OTAN os aliados mais poderosos, NASA o centro mais poderoso, científico, aeroespacial, etc. etc. etc. E o dólar vai cair ????!!
 
Dmitry Chepik:
É claro! NATO os alienígenas mais poderosos, NASA o centro de ciência aeroespacial mais poderoso, etc., etc. E o dólar vai cair????
Justificação interessante ))), o espaço impulsiona tudo
 
Nikolai Romanovskyi:
Raciocínio interessante ))))
Tudo depende da "multidão" !E ELES, não ficarão de fora !
 
Dmitry Chepik:
Tudo depende da "multidão"! E ELES não ficarão de fora!
Quem são eles? Estou confuso.
 
Dmitry Chepik:
Levantar-se-á, não terá ilusões...
Concordo com você e com os compradores da ue serão esbofeteados dura e impiedosamente, a ue parece estar a cair, mas as pessoas não compreendem e estão a comprar
 
donHenaro:
Eu concordo com você, e os compradores da UE serão esbofeteados com força e sem piedade, a UE parece estar a cair, mas as pessoas não entendem e não compram
Por que isso acabou? Mesmo os morgans dizem que ainda está por volta de) 1,08 no final deste trimestre
 
Nikolai Romanovskyi:
Por que é uma bagunça?

Como a Grécia é apenas a ponta do iceberg, veja o que está acontecendo na Europa neste momento.

e Morgans e outros como eles sempre dizem que precisam, meu conselho é de escutá-los menos.

 
donHenaro:
A Grécia é apenas a ponta do iceberg, veja o que está acontecendo na Europa.
Eu estou mais preocupado com o colapso do mercado na China e eles são os principais devedores dos EUA e se a situação piorar eles podem pedir alguns dólares que talvez não tenham em tal quantidade seria assustador! estou apenas imaginando isso))
 
Nikolai Romanovskyi:
Está tudo bem aí ))))

Então vá em frente e compre a Eura, quanto mais os Morgans disserem))))

Posso vender-lhe também o eur, ainda não muito barato.

Razão: