FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1922

 
Nikolai Romanovskyi:
Compre mais, nós lhe venderemos quanto mais você precisa :) é bom quando alguém está comprando), que bom preço ), não caro )
Terminamos por hoje. Volte amanhã :)
 
-Aleks-:
A compra é concluída por hoje. Volte amanhã :)
Bem tarde demais :)
 
Nikolai Romanovskyi:
Bem tarde demais :)
Eu posso comprar por euros se eu realmente precisar vender :)
 
-Aleks-:
Posso comprá-lo por euros se realmente precisar vendê-lo :)
É melhor ir comprar um neozelandês então :). Mas eu não quero.
 

Quantas vezes a UE cruzou hoje a 1,12?

Se eu fosse um escalpador, já seria milionário.

 
a libra levou um jab para cima, é quem comprou em ?)
 
Zogman:
libra jabbed up, quem a comprou?)
Bem, quem é quem - você sabe quem - shh.

 
É isso, parece que acabou (e o Deutsche Bank também):

"Devido a uma possível inadimplência grega e ao provável aumento acentuado da volatilidade dos pares de moedas, incluindo o euro, restrições temporárias a uma série de condições comerciais podem entrar em vigor a partir de 29 de junho de 2015:

Em caso de baixa liquidez, é possível ampliar o spread, bem como mover os instrumentos para o modo "Fechar apenas".

Além disso, observe que o grupo de margem para os pares de moedas EURUSD e EURJPY será temporariamente alterado para FX Special, bem como os requisitos de margem para o grupo FX Special, a partir de 29 de junho de 2015.

Para mais informações, visite nosso website.

Pedimos a gentileza de ajustar oportunamente os tamanhos de suas posições abertas e os assessores mecânicos, se necessário.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contatar nossa equipe de suporte ao cliente de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 22:00 horas (horário de Moscou):


Al...ri
".

 
Daniil Stolnikov:
É isso, parece que acabou (e o Deutsche Bank também):

"Devido a uma possível inadimplência grega e ao provável aumento acentuado da volatilidade dos pares de moedas que incluem o euro, restrições temporárias a uma série de condições comerciais podem entrar em vigor a partir de 29 de junho de 2015:

Em caso de baixa liquidez, é possível ampliar o spread, bem como mover os instrumentos para o modo "Fechar apenas".

Além disso, observe que o grupo de margem para os pares de moedas EURUSD e EURJPY será temporariamente alterado para FX Special, bem como os requisitos de margem para o grupo FX Special, a partir de 29 de junho de 2015.

Para mais informações, visite nosso website.

Pedimos a gentileza de ajustar oportunamente os tamanhos de suas posições abertas e os assessores mecânicos, se necessário.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contatar nossa equipe de suporte ao cliente de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 22:00 horas (horário de Moscou):


Al...ri
".

Eles só estão sendo superprotectores, lembrando as aventuras do chiff)
 
Vladimir Zubov:
Eles estão apenas sendo tranquilizados, eles se lembram das aventuras do penhasco)
lembro que depois de sua precaução anterior o chif caiu. eles sabem o que estão fazendo - eles colocam as calças no aparelho para não caírem a mesma coisa aconteceu com o rublo. mas - não há razão para pânico
Razão: