Ensinem-me, pessoas de boa vontade...

 
Não chute... Ensina-me a ganhar pelo menos um ponto por dia... Tenho lido muito, mas não é uma grande ajuda.
 
someone:
Não chute... Ensina-me a ganhar pelo menos um ponto por dia... Tenho lido muito, mas não é uma grande ajuda.
Você sabe o que o torna diferente de dezenas de milhares de outros comerciantes?
 
someone:
Não chute... Ensina-me a ganhar pelo menos um ponto por dia... Tenho lido muito, mas não é uma grande ajuda.
Dê-me 100 libras, eu lhe direi.
 
paukas:
Dê-me 100 libras, eu lhe direi.


Por 100 dólares, eu mesmo lhe direi).

Estou aqui para uma consulta de remuneração?!

 
sever30:
Você sabe o que o torna diferente de dezenas de milhares de outros comerciantes?

?
 
someone:

por 100, eu mesmo lhe direi ))))
Veja, agora você já aprendeu. E por um milagre posso lhe dizer como fazer 2p.
 
someone:

?
Que você fez a pergunta e eles não, mas estão confusos com a mesma coisa
 
someone:
Não chute... Ensina-me a ganhar pelo menos um ponto por dia... Tenho lido muito, mas não é uma grande ajuda.

O que você já pode fazer?
 
hiton:

O que você já sabe fazer?

Identificar padrões de reversão, construir canais e assim por diante. Leio diferentes sistemas comerciais, começo a fazer tudo cientificamente, alguns negócios bem sucedidos, e em algum momento o preço vai no sentido errado contra todos os sinais...
 
Cheguei à conclusão, por experiência, que o escalpe é mais conveniente para mim e é por isso que eu negocio no canal, ou "ao longo da tendência", etc. Eu negocio com base no extremo mais simples, mas o problema é que às vezes (como devo dizer em russo) o "momentum do preço" é muito grande e de repente rompe o canal bastante rápido e com grandes valores, respectivamente me jogando de volta por um dia ou mais...
 
someone:

Para identificar padrões de reversão, construir canais e assim por diante. Leio diferentes sistemas comerciais, começo a fazer tudo de acordo com a ciência, faço vários negócios bem sucedidos e em algum momento o preço vai na direção errada contra todos os sinais...


Há uma contradição em sua resposta. Se você aprendeu como identificar a reversão, então por que em um determinado momento o preço vai na direção errada contra todos os sinais ... ? Resposta: Definição errada de uma reversão, ou melhor, você não aprendeu como identificar uma reversão.

Mas falando sério, mesmo que alguém descrevesse o TC, nem todos são capazes de fazê-lo. Isto é conseguido através de anos de experiência.

Razão: