O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 6

 
Reshetov:

O ToR deve ser específico. Isto é, cabe ao cliente especificar o que é uma tampa dupla. No mínimo, dê-nos um exemplo da tampa dupla

e todas as outras formas que não sejam de duplo topo. Um exemplo concreto poderia ser uma seção de dados históricos sobre algum instrumento

O TOR deve ser muito específico, ou seja, de um bar com tempo mais ou menos a um bar com tempo mais ou menos, temos uma figura tão suculenta.


Neste caso, fazemos um bloco que distingue uma tampa dupla de qualquer outro padrão. E então formamos um sinal comercial de acordo com os resultados do reconhecimento.

Simplificando, precisamos separar as moscas das costeletas, ou seja, fazer dois blocos: reconhecimento de padrões, ou seja, classificação de padrões, e formação de sinais comerciais de acordo com os resultados deste reconhecimento.

As redes neurais são bastante adequadas para tarefas de classificação.


É isso mesmo! 100% ...

Se você estiver escrevendo a pedido, em vez de criatividade gratuita com o cliente

 
reconhecer não é um problema, se apenas alguém soubesse o que reconhecer - isso vale muito...!
 
denis_orlov: Não é um problema reconhecê-lo, se apenas alguém soubesse o que reconhecer - isso vale muito...!
Para que serve o testador? Precisamos testar a "adequação" dos padrões. Para mim, o testador não é um "mecanismo de otimização", mas um "equipamento de pesquisa". Vou lhe contar um segredo: a maioria das variantes do "espaço de variantes" vazará :))))
 
SergNF:


Seu "Expert Advisor" sempre reconheceu a mesma "geometria" que você "troca" com seus olhos?

Eu não o fiz.

Meus padrões reconhecidos pela EA são bastante precisos. E muito mais eficiente do que com meus olhos, porque os olhos às vezes vêem o que querem ver. Quando eu o analisei cuidadosamente, as estatísticas de previsão da direção estavam próximas de 50%. E o lucro, se estivesse lá, era obtido apenas periodicamente, ou seja, 2-3 meses de negócios bem sucedidos eram seguidos de 2-3 meses de perda completa.

Eu não quero discutir com ninguém. Se você tiver uma negociação EA bem sucedida por padrões, você deve postar as declarações. E então teremos uma conversa substantiva.

 
YuraZ:

Não, eu não... é isso que os clientes querem.

--

já é difícil reconhecer uma imagem... embora haja experiência da humanidade nesta direção

Se alguma coisa, envie para mim, eu reconheço que não é caro:), comi neste caso um cachorro (e um gato).

 
Richie:
E para que serve o testador? Precisamos testar a "adequação" dos padrões. Para mim, o testador não é um "mecanismo de otimização", mas um "equipamento de pesquisa". Vou lhe contar um segredo: a maioria das variantes do "espaço de variantes" vazará :))))

Eu já sei para que serve o testador.

O que eu preciso saber é o que reconhecer...))

Reconhecer é uma questão técnica, mas "o que exatamente" é uma questão universal...

 

citação. quem sabe de onde é, não diga nada. eu só gostei. :)

.... мужыки ВЫ такие умные ... можно с вами постоять на ветке ...киньте ссылку чтоб врубиться об чём речь ...

Além disso, fora do tópico, mas também engraçado, desculpe se alguma coisa.

... como nos primeiros conselheiros da j.Reshetov....

PS estas são citações reais. tiradas do contexto. "às vezes não tiramos do contexto o que não deve ser tirado, para entender a essência do todo?" por isso eu
 

Você precisa reconhecer padrões? Ou imagens?

No maravilhoso conto de Mulder e Scully há uma epígrafe, textualmente,

"A verdade está lá fora".

Eu me inscrevo. IMHO.

 
gpwr:

...os olhos às vezes vêem o que querem ver...

Naturalmente, estamos falando da análise das profissões concluídas (manuais) a partir das profissões reais, e não de hipotéticas "eu deveria ter entrado".

Eu não quero discutir com ninguém.

Eu o apoio, porque :)

Se estivermos escrevendo sob demanda e não de livre criatividade com o cliente

:|

 
Ao discutir este assunto, você não leva em conta o enorme número de armadilhas.
Razão: