Previsão do I - página 102

 
Alexsandr San:

Sim! Vai até 1741 e depois só sua previsão vai dar certo até 1670

Eu não sei o que fazer. Estarei procurando uma saída.

---------

Estou rebatizando o topo.

Hi. Coloque suas emoções na parte de trás do armário. Eles estão no seu caminho.

 
Aleksandr Yakovlev:

Hi. Tranque suas emoções em um armário distante. Eles estão no seu caminho.

Ei! os níveis de hoje, mais uma vez confirmando o movimento ascendente

XAUUSDH2

 
Alexsandr San:

Olá! Níveis hoje, mais uma vez confirmando o movimento ascendente

Não estou afirmando ou empurrando nada. Apenas uma pergunta.

É provável que esta situação ocorra novamente?


 
Aleksandr Yakovlev:

Não estou afirmando ou empurrando nada. Apenas uma pergunta.

Esta situação poderia acontecer novamente?


Poderia, não discuto - você pode mudar rapidamente para o lado oposto, eu tenho a utilidade instalada a partir dos níveis e quando o movimento se move acentuadamente para baixo, a utilidade inverterá a posição

 
Alexsandr San:

talvez, eu não discuto - você pode mudar rapidamente para o lado oposto, eu tenho a utilidade configurada a partir dos níveis e quando o movimento se move acentuadamente para baixo, a utilidade irá virar a posição

Estas reversões afetam o tamanho do depósito?

 
Aleksandr Yakovlev:

Esses rollovers afetam o tamanho do depósito?

Sim! para melhor - às vezes eu não ganho dinheiro, mas o principal é que eu não perco

 
Alexsandr San:

Sim, para melhor - às vezes eu não ganho dinheiro, mas o importante é que não vaze.

Bem, tudo bem, então.

 
Aleksandr Yakovlev:

Bem, então tudo bem.

Estou testando modestamente agora, estou pondo minhas mãos nisso. Ontem modestamente, mas o mais importante, não em déficit.

Foto por

 

Eu gostaria de compartilhar este indicador, ele mostra a direção todos os dias, já que as linhas horizontais são definidas todos os dias para um novo nível

E quando a linha azul sair da zona, é aí que a direção será

XAUUSDM5

------------------------------

É melhor entrar no mercado mais perto da zona ---- pois durante o dia o preço volta a este ponto - em uma pitada você se mantém firme

Vou acrescentar -

A fuga é quando a linha azul sai da zona. Melhores resultados aos 30 minutos.

por 5 min. para mostrar Instantâneo3 Tiro4 > Aqui você pode se preparar para subir -- enganado de volta para a zona Figura5

tempo em 10 horas - após este tempo a saída da zona, determina o movimento diário Foto6

Arquivos anexados:
H_A_Lin_S_W.mq5  22 kb
 
Alexsandr San:

Eu gostaria de compartilhar este indicador, ele mostra a direção todos os dias, já que as linhas horizontais são definidas todos os dias para um novo nível

E quando a linha azul sair da zona, é aí que a direção será

------------------------------

É melhor entrar no mercado mais perto da zona ---- pois durante o dia o preço volta a este ponto - em uma pitada você se mantém firme

Vou acrescentar -

A fuga é quando a linha azul sai da zona. Melhores resultados aos 30 minutos.

por 5 min. para mostrar ------ > Aqui você pode se preparar para subir -- enganado de volta para a zona

tempo em 10 horas - após este tempo de saída da zona, determina o movimento diário

É assim que toda esta construção se parece na 30mi. Quadro

XAUUSDM30 XAUUSDM30

Razão: