EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 904

 

Afinal de contas, a libra parece iminente uma quebra para baixo. Não é claramente visível, mas os pré-requisitos estão lá. Não pode subir no canal.

Acho que cairá em algum lugar perto dele, não irá mais longe.

 
Um copo de vodka da geladeira, seguido de caviar, depois um pouco de hodgepodge quente e a vida nas férias se torna mais interessante e alegre
 
Não acho que tenha nada a ver apenas com a Rússia - os processos são complicados, é claro, mas de alguma forma acho que o dólar vai cair de preço quando o petróleo russo for para a Europa e nosso rublo for negociado livremente no mercado de câmbio.
 

Análise por Dmitry Vozny GBP/USD

A formação da onda final [v] de C da grande diagonal descendente C continua. Presumivelmente, o preço está atualmente formando uma correção (b) de [v] de C sob a forma de alguma correção horizontal estendida (possivelmente sob a forma de um triângulo horizontal). Se a suposição estiver correta, então após a conclusão da correção (b) de [v] de C, seria lógico esperar uma boa queda no preço como um impulso final (ou diagonal) de (c) de [v] de C.

Ao mesmo tempo, não se deve esquecer que, caso os eventos se desenvolvam de acordo com o cenário alternativo publicado ontem (ver a previsão de ontem), a queda de preço após o triângulo atual pode ser bastante modesta.

 
Sou novo na bolsa, e basicamente mantive uma posição curta não ruim, vendi 1.4681 (orientado por EMA de 65 dias) e tive lucro hoje a 1.4020 que é 661 pips. Por que tive lucro, porque em meu envelope diário o preço foi para o EMA mais baixo do envelope e agora eu acho que é um "jogo de tolos", mas o tempo vai julgar. E agora estou me preparando para entrar no mercado na posição longa, em torno de 1.4053 (se não houver novos extremos) com uma parada em 1.3932 (novamente, se não houver novos extremos)
 
SVEC писал(а)


Quais são os seus objetivos? Você quer ir a longo prazo com uma correção a curto prazo?

 

Bem, meu sistema longo é complicado e baseado em muitos sinais e minhas entradas e saídas são feitas com sistema de tela tripla por extremos e na primeira tela prefiro o sinal EMA 65 e o envelope baseado neste EMA e também o histograma MACD e níveis de correção. 1. O envelope mostra o jogo do grande tolo (como Elder o chamou, o preço está na borda do envelope) 2. De acordo com meus níveis de correção de tendência de alta, iniciada em 4.03.2009, a correção de tendência de alta pode terminar no segundo nível de 1.3825. Então, me preparei para entrar no mercado pelos extremos horários. Somente MACD e EMA confundem, eles mostram tendência de queda nos castiçais diários, mas me parece que não tenho nada a perder, mesmo que não seja o início de uma forte tendência de alta, será uma pequena correção da tendência de queda, provisoriamente para 1.4400.

Em geral, eu não estabeleço nenhuma meta, eu apenas movo o stop loss quando o preço atinge o primeiro extremo e depois transfiro o lucro para o Breakeven, funciona muito bem, quase não há stops, e mesmo que eu os tenha, eles são muito pequenos.

p.s. Por favor, não me chute por escrever, estou apenas estudando e tentando construir meu TS, estou bem com uma cabeça fria e gerenciamento de depósitos!

 
SVEC писал(а)

TC é interessante... mas a escala é espantosa... A margem de erro será maior... e você já pode enriquecer com isso)))) Você tem uma foto? "Só o MACD e a EMA me confundem, eles mostram a tendência de queda nos candelabros diários"... Teria sentido fechar sua venda? Se fosse a longo prazo, acho que foi muito rápido, eu a teria fechado para 1.385~ ...

 
waitra >>:

Будет откатик, - успеешь часть позиций закрыть в безубытке :-)


А EricGR, кстати прав, против тренда лучше зря не рисковать - картинка в тему :-)

Assista ao relatório 28.01.2010

Verrelatório 27.01.2010



Mas obrigado de qualquer forma pela dica )))))

 
brodiaqa >>:

Смотреть отчет 28,01,2010

Смотреть отчет 27,01,2010



Но все равно спасибо вам за совет )))))


Por que você não foi para a libra? A compra funcionou bem, mas para baixo??? E você não tem nada além de bai... Você é um comerciante perigoso! Lote 3 você é um cara corajoso))) o nível é 100%...

e quero mencionar que o lote 1.0 é raro... Senti cheiro de dinheiro, não pude resistir! )))


eu também tenho algo para me gabar)

Razão: