FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1428

 
_new-rena:
OK. Posso imaginar o que vai jogar no MN1... basicamente precisa de algum trabalho. seno e coseno estão girando em torno de zero, nenhum desvio é levado em conta...

Rena ... So do it )
Quero ver suas engenhocas.

Obrigado!
 
tuma88:

Escreverei sua previsão em um pedaço de papel )

Obrigado!

Piadas de humor, isso é bom))

Trabalhando com euro/bucks, você pode me dizer que outros pares devem ser observados se você não se importa?

P.s. Sou novo aqui, portanto, se possível com uma indicação do porquê deste par.

 
_new-rena:

Ainda estou cambaleando com o choque ))))
1.0707 )))) depois um pouco para baixo e hoje um jorro para cima.

obrigado!
 
2035977:

Piadas de humor, isso é bom))

Trabalhando com euro/bucks, você pode me dizer que outros pares devem ser observados se você não se importa?

P.s. Sou novo aqui, portanto, se possível com uma indicação do porquê deste par.

Também tenho um conjunto profuso drenado.

Eu não posso aconselhá-lo. Eu me especializei apenas no profurcet.

Por que uma bolsa? Bem, estou acostumado a ela de alguma forma. Eu não observo os outros casais de maneira alguma.
Obrigado.
 
tuma88:

Ainda estou cambaleando com o choque ))))
1.0707 )))) depois um pouco para baixo e hoje um jorro para cima.

Obrigado!
Se você quiser aumentar o prazo em barras ou mudar para TF de D1 e superior, se possível... Presumo que este indicador funcionará lindamente apenas em um apartamento.
 
Pivot: 1.0745

Nossa preferência: posições curtas abaixo de 1.0745 com alvos @ 1.0655 & 1.062 em extensão.

Cenário alternativo: Acima de 1.0745, procurar mais vantagem com 1.08 & 1.085 como metas.

Comentário: O par está abaixo de sua resistência e permanece sob pressão.

Legenda do gráfico

As Linhas Verdes Representam Resistências

As linhas vermelhas representam os níveis de apoio

O azul claro é um ponto pivô

O preto representa o preço quando a reportagem
 
O artigo é bonito.
Compras vistas . E foi isso que veio à tona hoje.

Obrigado!
 
_new-rena:
Você precisa aumentar o período de cálculo em barras ou mudar para TF de D1 e acima, se possível... O preço deste indicador funcionará lindamente apenas em um apartamento.

Eu realmente não entendo as configurações. O turno 5 foi o que ele previu e foi assim que aconteceu?


Arquivos anexados:
 
Kino:

Eu realmente não entendo as configurações. O turno 5 foi o que ele previu e foi assim que aconteceu?


A curto prazo, este tipo de indicadores pode mostrar valores próximos à verdade, mas quanto mais distante, mais embaraçoso((...).

Eles fazem demasiados ruídos...

 
Razão: